• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Playstation Qual foi a sua última Platina!

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
16.881
Claro que vale a pena. A história é incrível. Eu jogo videogame pelo mesmo motivo de ver filme, além de me divertir, ter a experiência de grandes histórias e personagens. E ele tem.

Comprei recentemente a segunda temporada.
Nunca joguei nenhum jogo da telltale, talvez eu jogue então

Aproveitar o games with gold

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
18/7/19
Reactions
4.054
Meus federais. Postando aqui porque o desespero está batendo.

Só faltam dois troféus para a minha platina do NFS Rivals, que são os dois online. Se você tem o Rivals no ps4 e quer me ajudar (ou também precisa dos troféus), quota aqui que nois combina de pegar.

É bem facinho. Eu to mandando mensagem pra todos que vejo no lobby, mas ninguém responde...

John Wick

Novato
Entrou
31/12/18
Reactions
158
Faz tempo que não posto aqui, desde a platina do Vampyr, acumulei 11 platinas,a minha favorita entre elas é :

Fallout 76

Menção honrosa:
Days gone
Borderlands 2
Titanfall 2
Wolfenstein the old blood
AC: ODYSSEY
Mortal Kombat 11
Naruto ultimate ninja storm

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom