#BatePapo Qual foi o pior jogo em termos técnicos e artísticos que você jogou e mesmo assim gostou ?

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
611
Pra mim foi Adventure Time Pirates of Enchiridion
claramente com gráficos muito abaixo do padrão , mesmo considerando que adventure Time não é animação que seja considerada visualmente bonita
mecânicas de RPG puramente simplista sem novidade nenhuma tiradas da época Snes por exemplo
falhas de renderização de paisagem bem gritantes
Enredo curto e bem mediana para RPG
Corrompeu meu save quase no final do jogo, sorte que conseguir resgatar um save antigo na nuvem da PSN , mesmo assim acho que de ter perdido umas 3 horas de jogos
Não conseguir platinar porque também tinha dado problema em um dos troféus faltava sô um para platinar

Dar até pena a ambientação da animação de Adventure Time (Hora de Aventura no Brasil) é extremamente cativante , têm muito mais muito conteúdo pra fazer um jogo de RPG baseado no desenho, mas fizeram um game lixo

Mesmo assim não consigo ficar chateado com jogo, Adventure Time foi a ultima animação que realmente gostei de assistir é acompanhar sua história , franquia de desenho muito má aproveitada no mundo dos games

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.267

Jogo tem todos os defeitos do mundo, mas botou numa ambientação tão fiel ao filme que é difícil de eu não gostar.

PS:Aqui ninguém aqui vai assumir que não gostou de um jogo que é ***** para a grande maioria de consumidor mas pela "midia geymer especializada é a oitava maravilha do mundo" , principalmente os fãboys de filmezinhos, eles tem gostos únicos que se tu não gostar tu que é um ***** e não o jogo que é ruim.🤣🤣🤣🤣

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.440
Pior q eu curti aquele infame jogo do Rambo que lançou pra PS3 e 360.

Tipo, joguei a versão do PS3 com o PS Move e achei um shooter on rails bem competente. Joga lo com controle normal é um erro grave.

É claro q o povo esperava um jogo AAA do Rambo, mas acabou recebendo com um joguinho arcade, gráficos ruins, curto e a preço cheio, por isso a grande decepção.

Lembra bem os arcades light guns antigos q jogava quando moleque, curto bastante o estilo até hoje e isso ajudou a gostar do game. É claro q ele não é nem sombra daquele arcade do Rambo feito pela Sega.

Última vez editado:

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.930
Manolos só citando jogos nada feios:icon-lol:

Fico entre Rimworld e Buck Rogers: Countdown to Doomsday:

A diferença é que Rimworld só tem os gráficos péssimos, mas por baixo é um dos jogos mais sofisticados que já vi. Já o BRCtD é tecnicamente medonho. Ele foi lançado pra DOS (menos feio) e Genesis, mas se tivesse saído exatamente assim para o Master System ainda seria um jogo muito feio. Ele não só tem os gráficos péssimos, com modelos genéricos e cenários repetitivos e completamente vazios, mas tb tem o som irritante. E apesar de sua jogabilidade ser excelente, ela não é tecnicamente nenhum primor, só capricharam no seu balanceamento.

E os dois são alguns dos melhores títulos que já joguei até hoje. BRCtD, inclusive, continua sendo um excelente RPG cheio de características únicas (como as descrições de cenas, que colocam sua mente para funcionar como se estivesse lendo um livro ou jogando uma partida de mesa) e que influenciou títulos como Mass Effect... enquanto que Rimworld é simplesmente um jogo perfeito.

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
611
Manolos só citando jogos nada feios:icon-lol:

Fico entre Rimworld e Buck Rogers: Countdown to Doomsday:

A diferença é que Rimworld só tem os gráficos péssimos, mas por baixo é um dos jogos mais sofisticados que já vi. Já o BRCtD é tecnicamente medonho. Ele foi lançado pra DOS (menos feio) e Genesis, mas se tivesse saído exatamente assim para o Master System ainda seria um jogo muito feio. Ele não só tem os gráficos péssimos, com modelos genéricos e cenários repetitivos e completamente vazios, mas tb tem o som irritante. E apesar de sua jogabilidade ser excelente, ela não é tecnicamente nenhum primor, só capricharam no seu balanceamento.

E os dois são alguns dos melhores títulos que já joguei até hoje. BRCtD, inclusive, continua sendo um excelente RPG cheio de características únicas (como as descrições de cenas, que colocam sua mente para funcionar como se estivesse lendo um livro ou jogando uma partida de mesa) e que influenciou títulos como Mass Effect... enquanto que Rimworld é simplesmente um jogo perfeito.

você estar completamente com a razão esse Buck Rogers teve ter o som mais irritante dos jogos que já ouvi não conseguir aquentar nem 5 minutos ouvindo ela , parabéns para quem jogou e manteve a sua sanidade mental

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.930
você estar completamente com a razão esse Buck Rogers teve ter o som mais irritante dos jogos que já ouvi não conseguir aquentar nem 5 minutos ouvindo ela , parabéns para quem jogou e manteve a sua sanidade mental
Dava pra desligar a música... mas eu desligava é o som da TV e jogava com o aparelho de som com algum CD ou rádio. Porém, assim mesmo, é um jogo que até hoje merece ser jogado por quem gosta muito de cRPG. Essa produtora, a SSI, fez muitos jogos que eram feios e com som irritante, mas que ainda assim ofereciam (alguns ainda oferecem) uma experiência espetacular... só que pra encarar hoje o jogador tem que ser muito despojado.

Golem de Aço

Grão-Guru
Entrou
20/3/20
Reactions
23.423
Incredible Hulk pra PC
Além de ser aquele típico jogo feito às pressas pra acompanhar lançamento de filme, a versão de PC ainda era port da versão de PS2 em vez da versão de PS3/360
Mas eu me diverti muito com essa podreira por uns bons meses
Tinha o C&C Renegade também q era bem lixão + gostei e joguei bastante

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.800
Herdy gerdy do ps2, o jogo era todo bugado, estranho, mas eu gostava, terminei essa tosqueira, outro foi o space station silicon valley do n64, o jogo era feio, bem escroto mas eu gostava.

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.930
Lembrei de outro:

Mas ao contrário dos outros dois, não era bom de verdade. Inclusive eu troquei meu cartucho (com o manual de 200 páginas) de Buck Rogers por essa bomba.

Explico: Ele saiu mais ou menos junto do FIFA International (que era maravilhoso pra época), mas o jogo da EA era muito difícil de achar até pra alugar. Ai vi esse, que tinha "clubes", não só seleções, a jogabilidade era porca, mas ainda assim melhor do que quase tudo que eu já tinha jogado, e calhou de eu adorar o jogo (ainda tenho... cartucho europeu, que é todo diferente do padrão dos EUA/JP/BR). Então esse jogo não só era um caso de jogo péssimo que eu gostei, como também o pior negócio que já fiz na minha vida, pois troquei um dos melhores RPGs em uma edição especial por um futiba genérico saido de prateleira de locadora (nem o manual os caras me deram).

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
611
Lembrei de outro:

Mas ao contrário dos outros dois, não era bom de verdade. Inclusive eu troquei meu cartucho (com o manual de 200 páginas) de Buck Rogers por essa bomba.

Explico: Ele saiu mais ou menos junto do FIFA International (que era maravilhoso pra época), mas o jogo da EA era muito difícil de achar até pra alugar. Ai vi esse, que tinha "clubes", não só seleções, a jogabilidade era porca, mas ainda assim melhor do que quase tudo que eu já tinha jogado, e calhou de eu adorar o jogo (ainda tenho... cartucho europeu, que é todo diferente do padrão dos EUA/JP/BR). Então esse jogo não só era um caso de jogo péssimo que eu gostei, como também o pior negócio que já fiz na minha vida, pois troquei um dos melhores RPGs em uma edição especial por um futiba genérico saido de prateleira de locadora (nem o manual os caras me deram).

sô por curiosidade qual você sabe qual é o nível de raridade Buck Rogers: Countdown to Doomsday ?, se for bastante raro poderia estar valendo uma boa grana agora

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.930
sô por curiosidade qual você sabe qual é o nível de raridade Buck Rogers: Countdown to Doomsday ?, se for bastante raro poderia estar valendo uma boa grana agora
Cara, tá ai um jogo que nem quero saber quanto custa hoje que é pra não passar mais raiva com minha decisão:icon-lol:

Mas se eu descobrir que o do Pelé tá valendo muito, vendo na hora.

John Candy

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
2.655

Jogo tem todos os defeitos do mundo, mas botou numa ambientação tão fiel ao filme que é difícil de eu não gostar.

PS:Aqui ninguém aqui vai assumir que não gostou de um jogo que é ***** para a grande maioria de consumidor mas pela "midia geymer especializada é a oitava maravilha do mundo" , principalmente os fãboys de filmezinhos, eles tem gostos únicos que se tu não gostar tu que é um ***** e não o jogo que é ruim.🤣🤣🤣🤣

Esse jogo não foi ruim em nenhum aspecto na sua época, pelo menos eu não achei.

Lembro muito bem que a maioria das pessoas não botava fé e esperava um jogo nível "Reservoir Dogs" e caiu a cara quando lançou. Até as reviews foram bem positivas na época.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.267
Esse jogo não foi ruim em nenhum aspecto na sua época, pelo menos eu não achei.

Lembro muito bem que a maioria das pessoas não botava fé e esperava um jogo nível "Reservoir Dogs" e caiu a cara quando lançou. Até as reviews foram bem positivas na época.
Sim o jogo não é ruim. O que eu disse que ele tem defeitos grotescos de performance e técnicos, principalmente na versão de PCs,tirando isso a ambientação e jogabilidade realmente foi bem acima do esperado.Mercenaries 2 também,é praticamente um antecessor dos Juste Cause da vida...

Nagahs

Principiante
Entrou
28/12/20
Reactions
11
Acho que Deadly Premonition. Joguei a versão de PS3 que é toda cagada e tem sérios problemas de FPS principalmente nos ambientes externos, mesmo assim o jogo me prendeu por causa da história, ambientação e personagens e acabei zerando.

O gráfico do jogo é bem feio também pra um jogo de 2010, as árvores são ridículas, parece que saíram de um jogo de PS1.

Última vez editado:

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.930
Çeys tá de zuaz.... tão só citando jogo bem feito. Daqui a pouco alguém cita algum Zelda, Dark Souls ou algo assim:icon-lol:

Limamufu

Grão-Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
28/12/18
Reactions
2.658
Too human,
Prometeu mto... entregou pouco e tem os piores controles que já vi. Ainda sim gostei bastante especialmente na parte história. Fora que jogo do tipo loot hunt é meu ponto fraco

Dante's Inferno
Tinha mta expectativa. No final saiu bem aquém do esperado e foi mto odiado. Ainda sim foi um que terminei 2x.

Last Remnant (O jrpg)
Graficamente horrível tanto do ponto de vista técnico quanto artístico. História ruim e clichê e só música *****. O que salvou foi o gameplay que entre jrpg era inovador

Lords of Shadow
Muitos dizem ter sido o pior castlevania. Na verdade foi o único que consegui apreciar pois tinha uma história adulta enquanto o queridinho do pessoal é jogo de anjinheiro e personagens andrógenos

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.930
Last Remnant (O jrpg)
Graficamente horrível tanto do ponto de vista técnico quanto artístico. História ruim e clichê e só música *****. O que salvou foi o gameplay que entre jrpg era inovador
Esse eu peguei numa promo da Steam (que nem era um desconto tão grande) pq fui atrás do monte de analise da mídia e de jogadores cult que, a não ser pela jogabilidade, elogiaram tudo o que vc criticou. Nunca consegui jogar mais do que alguns minutos. Peguei exatamente pq queria um JRPG, mas algo que saísse das convenções do gênero (que é um dos gêneros que mais joguei até hoje). Decepção.

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
611
Too human,
Prometeu mto... entregou pouco e tem os piores controles que já vi. Ainda sim gostei bastante especialmente na parte história. Fora que jogo do tipo loot hunt é meu ponto fraco

Dante's Inferno
Tinha mta expectativa. No final saiu bem aquém do esperado e foi mto odiado. Ainda sim foi um que terminei 2x.

Last Remnant (O jrpg)

Lords of Shadow
Muitos dizem ter sido o pior castlevania. Na verdade foi o único que consegui apreciar pois tinha uma história adulta enquanto o queridinho do pessoal é jogo de anjinheiro e personagens andrógenos

Eu nunca compreendi o pré-conceito com jogos Japoneses com garotas jovens e bonitas que têm uma apelação sexual leve nesse forum, tipo eu entendo o pessoal que têm bronca com games lacradores como The Last of Us II pois a grande maioria da comunidade aqui são homens com tendência de direita, justamente por isso que acho que deveria celebrar esses games Japoneses mais focado no público Masculino , esses games Japoneses são tão diferentes e engraçados, se não fossem esses jogos orientais 70% da minha vontade de jogar vídeo game iria desaparecer

Top Bottom