#Doentões Qual idade tus dão pra esse user?

Brás Cubas

Mestre dos Mestres
Entrou
25/6/19
Reactions
638
os que mais percebo reciprocidade. acho q é o ando com, neimar verde... rsrs, batima... mas a konoi nao é paneleiro e é muito legal tbgm. xisto é um unico user paneleiro que nao tem panela, ate buga a cabeça, enfim... e por aí vai... mas no geral curto todos. todos,m na media, sao coerentes nesse foro, mesmo que de maneira incoerente, compreendefissssssss(Meme do pelé)
e eu?

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
911
Se tu for clone do Bicolino, ou senhor pumba ou Viva o Japon, tbm. Embora o bicolino meio q some e aparece... sei la as vezes me pego pensando nele... acho ele um tanto volatill enfim... mas todos legais... se for citar outros aqui, terei q citar todos. ate porque se houver muito panela nesse foro, ninguem veria topico de ninguem, viraria uma bolha... tem muito visitante e pessoas aleatorios aqui... sem contar a praga dos clones. :icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:

Brás Cubas

Mestre dos Mestres
Entrou
25/6/19
Reactions
638
Se tu for clone do Bicolino, ou senhor pumba ou Viva o Japon, tbm. Embora o bicolino meio q some e aparece... sei la as vezes me pego pensando nele... acho ele um tanto volatill enfim... mas todos legais... se for citar outros aqui, terei q citar todos. ate porque se houver muito panela nesse foro, ninguem veria topico de ninguem, viraria uma bolha... tem muito visitante e pessoas aleatorios aqui... sem contar a praga dos clones. :icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:
N sou clone de ngm cara
Eu era um user random chamado Mattig no antigo VT

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
911
M

Membro Banido

Visitante
Esse cara aí entrou no final de 2019, acho que foi até na virada do ano, eu lembro do primeiro tópico dele, cara fez uma wall enorme de apresentação toda confusa e com estrutura de parágrafos estranha, parece que ele tem aquele negócio, dislexia eu acho, eu até postei algo assim: wtf olha os maluco que me aparece em plena virada :icon-lol:

No mais é um bom user, me chama muito a atenção

ÚIltima vez editado por um Moderador:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom