• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Doentões Qual idade tus dão pra esse user?

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
1.126
Tu gosta de jogar o que no Pc meu brother?
To jogando emulador de ps1. Final fantasy VIII do squal... que é o q meu pc aguenta... mas um dia conseguí jogar resident 4 no talo... ficou a 60 fps nao sei como, mas travou a um certo ponto do game... o torresmo dele era podrão... . nao tem placa de video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (q vergonha... kkk) sou tipo o Luan gameplay no inico do canal dele... so q ao inves de notebook é pc. tem quase 2 gb de ram, se conbtar a memoria virtual tbm... 32 bit. kkkkkkkkkkkk é isso. :icon-lol:

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
1.126
manda um áudio no vocaroo pra gente aí @Everton Emanuel Virj

fala assim: garçom, hj eu quero peixe
Quando disse q nao tinha web cam, tbm quis dizer que nao tenho microfone, nem foninho... embora moro com meu irmão, ele nao empresta as coisas dele, na maioria das vezes. :icon-rimkuk2::icon-rimkuk2: Talvez eu descole um celzim á contra-gosto proprio... mas talvez.. e nao neste mes. contas... hehe

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
1.126
Mas ja tive PC gamer... daqueles do nivel os3/xbox 360... nao lembro a placa mae, mas era um dell 64 com uma gt 240 e 4 gb de ram fora a virtual... dava pra jogar um cod black ops no talo, travando mas dava. o mesmo para witcher 2 etc... hehe boms tempos...

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
1.126
Esse cara aí entrou no final de 2019, acho que foi até na virada do ano, eu lembro do primeiro tópico dele, cara fez uma wall enorme de apresentação toda confusa e com estrutura de parágrafos estranha, parece que ele tem aquele negócio, dislexia eu acho, eu até postei algo assim: wtf olha os maluco que me aparece em plena virada :icon-lol:

No mais é um bom user, me chama muito a atenção
Obrigado pelo elogio(?). Me lembro de voce... kkkkkk aliás... me identifico com os pseudo true daqui... nao com todos claro, mas respeito a opiniao de todos, para mim, tudo tem valor.

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
1.126
Ja q este topico está badalado... hum... Oi Pedrim, boa noite! e essa Wall em forma de audio aqui???? ;) :) Oi!

Xisto Quente

Grão-Mestre
Entrou
8/10/19
Reactions
4.202
O xisto ta descontente comigo. desculpe se voce nao gostou nda minha opinao sobre fapagem nao-hetero. foi mal mesmo Xiisto. voce é sim um cara maior da hora pra conversar, so te desprezo e nao puxo conversa, pois costumo participar de topicos mais esquisito, e voce me parece ser um homem bem centrado e tals... mals aê se te desconfortei em something ok?? voce é legal por demais cara!(pelo menos á primeira vista) :icon-rimkuk2::icon-rimkuk2: 😇
os que mais percebo reciprocidade. acho q é o ando com, neimar verde... rsrs, batima... mas a konoi nao é paneleiro e é muito legal tbgm. xisto é um unico user paneleiro que nao tem panela, ate buga a cabeça, enfim... e por aí vai... mas no geral curto todos. todos,m na media, sao coerentes nesse foro, mesmo que de maneira incoerente, compreendefissssssss(Meme do pelé)
Penta pelas verdades! Aguardo relatos xistoquentistas em breve.

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
1.126
Fiz um topico la no cantinho... tem funklixo mas vale muuuito a pena... acho. talvez seja porq to á 6 dias sem fapar... to bauducando... enfim... vai lá! :icon-lol::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface:-:icon-facepalm:

Contexto

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.458
@Futepol já postou foto dele? não lembro
No VT UOL ele postou o Facebook uma vez, há uns anos, e no perfil tinha a foto. Como você já sumonou ele, vamos ver se, quando ele logar, ele se sente confortável de postar novamente. Pelo o que eu me lembro é bem parecido, mas eu posso estar enganado porque já faz bastante tempo.

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
1.126
No VT UOL ele postou o Facebook uma vez, há uns anos, e no perfil tinha a foto. Como você já sumonou ele, vamos ver se, quando ele logar, ele se sente confortável de postar novamente. Pelo o que eu me lembro é bem parecido, mas eu posso estar enganado porque já faz bastante tempo.
nao sou o futepol.. kkkkkkkk me lembro dele no vt uol... tbm nao lembro de ele ter postado alguma foto... teve um topico sobre isso... enfim...

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom