• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Doentões Qual idade tus dão pra esse user?

Entrou
28/2/19
Reactions
5.771
No VT UOL ele postou o Facebook uma vez, há uns anos, e no perfil tinha a foto. Como você já sumonou ele, vamos ver se, quando ele logar, ele se sente confortável de postar novamente. Pelo o que eu me lembro é bem parecido, mas eu posso estar enganado porque já faz bastante tempo.
Se não me engano ele tem algum problema e era aposentado :icon-rimbuk:

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
883
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Vou dar uma conferida, adoro uma indecência. :icon-banana:
"Indecencia" pegou leve ainda... aquelas fatias................ e nao é de queijo nao!! hehe... :icon-facepalm: :icon-pinkarrow::icon-pinkarrow: EDIT: Quer dizer... dependendo do smell... stinks like a cheese??? sei la... muié é braba... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagina a minha primeira vez e ter q encarar uma gorgonzolaplus size ainda???? jamais! JamÉEEEEEEEEEE

Última vez editado:

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
883
A única coisa que lembro é que era formado em Matemática.
Ja eu sou formado em vvagabundagem nerdílistica mesmo... piadas á parte... ser neet tem suas vantagens ate... mas as vantagens acaba quando o tempo passar mais e eu precisar achar um emprego. enfim... rsrs por enquanto segue... :icon-pinkarrow::icon-pinkarrow: 😇😇😇😇🙃

Crono

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
17/11/19
Reactions
928
Ja eu sou formado em vvagabundagem nerdílistica mesmo... piadas á parte... ser neet tem suas vantagens ate... mas as vantagens acaba quando o tempo passar mais e eu precisar achar um emprego. enfim... rsrs por enquanto segue... :icon-pinkarrow::icon-pinkarrow: 😇😇😇😇🙃
E se sustenta como?

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
883
E se sustenta como?
Primeiro que eu sempre meio q fui caseiro, daí fui ficando mais caseiro ainda... é isso. acho q nao sou full mongol... tenho paixao por games, ingles, gosto de boas trilhas... sou ecletico... como de tudo... nao uso drugs... persona meigo e exagerado ao mesmo tempo. enfim.... inumeras qualidades.... claro... nao sao qualidades que o típico povo brasileiro costuma reconhecer... o cara no brasil pra ser legal, tem q gostar de cerveja, futepol(parafraseando analogicamente... rsrs futebol), funk, pooltaria etc... ou usar drogas e pertencer á grupinhos e pegar moças(se é q da pra chamar a maioria das muié assim, tudo ******* exibida... enfim...), se nao tu nao é legal... tem q seguiir o padraozim de ser "trabaiadô"... se tu nao segue, logo é taxado de doente ou malandro ou marginalo ou seila... porq as pessoas nao estao, no geral, acostumado com excessoes... excessoes para o povão é igual a doença ou mau caratismo... e é nesse ponto que me sinto desamparo... nao pertenço exclusivamente a "bolha" nenhum... nao sou paneleiro, mesmo entre os nerds... ou aqui, vejam... ja automaticamente fui tachado(taxado, sei la como escreve... enfim...) de doente. mesmo q nao de maneiro a ser literal, soa, no final soa como se fosse. é a vida... mas entendo. Boa noite. a todos. :) :icon-facepalm::icon-facepalm: :icon-pinkarrow::icon-pinkarrow::icon-pinkarrow:

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
883
Respondendo a pergunta do Crono @Crono ... Me sustento?? nao diretamente... dependo financeiramenete dos meus pais. meu pai nao mora comigo. meu padrasto apenas. e tenho um brother tbm. todos trabalham. so eu q sou a ovelha da familia... mas uma ovelha que sabe o q é certo e o Õnus de tudo o q faz. este sou eu. nem pior, nem melhor... nem bom ou ruim... :) :(

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
883
tenho cisma de partir desta e nao ter desfrutado da fruta q DEUS deixou pro homem... mas tbm... sem vida social efetivo, fica complicado. como disse antes... é a vida. 😇:oh-noes::oh-noes::oh-noes::oh-noes:

Entrou
28/2/19
Reactions
5.771
Isso aqui ta me lembrando outro tópico de um doentao true que apareceu por aqui num tópico postando várias fotos dele abraçado com varias mulheres famosas.

@maxnew
Procurei e não encontrei. Qual era?

ñ vou negar

no ápice de minha doença, lá pelos 16~18 anos me comportava quase assim internet afora
Pior que eu fiquei mais infantil depois de entrar no VT, antes disso frequentava o yahoo respostas e era normalzao.

Deve ser o fato de ter encontrado gente a igual e pior do eu :icon-lol:

OP
System Failure

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.839
  • Autor(a) do Tópico
Pior que eu fiquei mais infantil depois de entrar no VT, antes disso frequentava o yahoo respostas e era normalzao.

ainda bem q só achei o vt quando já tinha amadurecido um pouco...
me divirto dms com as crianças aq :icon-lol:

Crono

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
17/11/19
Reactions
928
Procurei e não encontrei. Qual era?

pior que eu tb nao achei.

mas foi um dos melhores tpcs que ja vi aqui. Acho que foi no fim de 2018/inicio de 2019.

basicamente sem motivo nenhum o user em questão começou a postar varias fotos dele abraçado com mulheres aleatorias (daquelas de feiras de carros e animes) e famosas.

Agora imagina um ser com cara de doentao aperta do e agarrando na cintura das minas pra tirar foto. Em tempos de politicamente correto, esse aí passa por assediador facilmente.

Everton Emanuel Virj

Grão-Mestre
Entrou
1/1/20
Reactions
883
ñ vou negar

no ápice de minha doença, lá pelos 16~18 anos me comportava quase assim internet afora
ainda bem q só achei o vt quando já tinha amadurecido um pouco...
me divirto dms com as crianças aq :icon-lol:
Olá, boa tarde á todos... bom... Quando me expresso, de maneiro a soar ingenuo, nao quero dizer que o sou. talvez eu seja, em relação á ser mau. Mateus Capítulo 10 verso 16 diz: "Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.".

Entrou
28/2/19
Reactions
5.771
pior que eu tb nao achei.

mas foi um dos melhores tpcs que ja vi aqui. Acho que foi no fim de 2018/inicio de 2019.

basicamente sem motivo nenhum o user em questão começou a postar varias fotos dele abraçado com mulheres aleatorias (daquelas de feiras de carros e animes) e famosas.

Agora imagina um ser com cara de doentao aperta do e agarrando na cintura das minas pra tirar foto. Em tempos de politicamente correto, esse aí passa por assediador facilmente.
Deviam destacar esses que rendiam pra geral ver, infelizmente acabam morrendo.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom