• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo Quando será que teremos jogos/gameplays com este gráfico?

Zangfs

Novato
Entrou
2/6/20
Reactions
89
Não deve estar muito longe. Black Desert, lançado em 2015.

Última vez editado:

Zangfs

Novato
Entrou
2/6/20
Reactions
89
eu jogo black desert

uma das minhas personagens ai

mas não é a mesma qualidade da img ali em cima

Joguei por um bom tempo, logo quando lançou, gastei uma boa grana. Ainda tenho instalado, mas mal jogo hoje em dia. Criei uma mistica só para testar.

Última vez editado:

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.790
Isso ai tá fácil... o elemento mais difícil é o cabelo da menina, mas se for uma cena renderizando só isso o PS4 dá conta fácil. Aumentar isso talvez funcione num jogo de luta ou linear de corredores sem muita ação... mas quanto mais elementos acrescentar na tela nessa qualidade mais longe estará de ser possível nos hardwares atuais. Mas do ponto de vista de modelagem é muito simples no geral, pois a pele e cabelo dela têm alguma complexidade bem acima da média, mas o resto do cenário tem alguns modelos e efeitos bem primitivos.

Pra mim é mais difícil renderizarem essa imagem "de Road Rash pro 3DO":

Que o 3DO não rodava nem nos menus (com essa resolução) e é impossível de ser feita em tempo real até hoje... provavelmente tb continuará sendo impossível na nova geração de consoles.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom