• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Que serviços o PS5 tera alem da Plus?

impossivel de logar

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
3/11/18
Reactions
731
Não me digam q só terá a plus no PS5 com os joguinhos mini games e a ps now a parte? Acho q a Sony tem q rever os serviços.

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.587
Se for pra ter "serviço" igual a plus eu prefiro que não tenha, chega de pagar pra jogar online e receber jogo aleatorio.

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.114
No Brasil acho que só a plus mesmo, e a plus é uma porcaria, quero ver no início do ps5 o que vai dar na plus, porque jogo novo é que não vai.

MADCC_BR

Novato
Entrou
9/5/20
Reactions
41
Por mim que não tenha nada, é só colocar os lançamentos R$ 180,00 no máximo e está bom...

OP
impossivel de logar

impossivel de logar

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
3/11/18
Reactions
731
  • Autor(a) do Tópico
Por mim que não tenha nada, é só colocar os lançamentos R$ 180,00 no máximo e está bom...
com o dólar os lançamentos do ps5 tanto em disco como digital deve vir por 300,00 ou mais.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.743
Que serviços o PS5 tera alem da Plus?
Que já está implementado em beta-test é a V4 do Fazedor de Choro Caixista, que tende a ser aprimorado ao longo da geração.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom