• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Quem ai é AV (abraço virgem)? - AV Brasil

Entrou
12/7/19
Reactions
301
Infelizmente não sou mais AV senhores...
Mas posso lhes contar que é muito gostoso abraçar uma cocota. Ficar deitado na cama com ela, a cabeça dela no seu braço esquerdo. o Braço dela em volta do seu corpo... Ficar acariciando os cabelos e o corpo dela...
Senhores. Lhes garanto que os senhores não são mais fracassados do que eu! Então recomendo ir a uma GP. É bom e vai tirar um peso da sua costa...
Abraço a todos e desejo tudo de bom aos senhores. E se os senhores permitirem, gostaria de frequentar essa panela esporadicamente...

axeofassis

Iluminado
Entrou
15/3/19
Reactions
145
Mas posso lhes contar que é muito gostoso abraçar uma cocota. Ficar deitado na cama com ela, a cabeça dela no seu braço esquerdo. o Braço dela em volta do seu corpo... Ficar acariciando os cabelos e o corpo dela...
Senhores. Lhes garanto que os senhores não são mais fracassados do que eu! Então recomendo ir a uma GP. É bom e vai tirar um peso da sua costa...
Abraço a todos e desejo tudo de bom aos senhores. E se os senhores permitirem, gostaria de frequentar essa panela esporadicamente...
Sempre bem vindo, o estado AV de espírito não pode ser perdido com GP.

S

Scarface

Visitante
Eu sempre racho o bico quando leio esse lance de AV, inacreditável isso

Sempre encarei como meme no falecido VT UOL, mas aparentemente tem uns caras aí que nunca abraçaram uma mulher mesmo :icon-lolsuper:

ÚIltima vez editado por um Moderador:

Estoiko

Grão-Mestre
Entrou
28/10/18
Reactions
833
essa panela se esvaziou bastante esse ano, não me recordo, mas já 4 daqui que perderam virgindade ( acho que o mais famoso é o fox e o sopinha de letras lá, outros 2 nem tenho certeza que entrava aqui )

Entrou
12/7/19
Reactions
301
Eu sempre racho o bico quando leio esse lance de AV, inacreditável isso

Sempre encarei como meme no falecido VT UOL, mas aparentemente tem uns caras aí que nunca abraçaram uma mulher mesmo :icon-lolsuper:
Não zombe pq tem muitas pessoas assim... E só elas sabem o que elas sofrem... Nem todo mundo é igual...
A maioria das pessoas vai conseguir perder bv, av e virgindade naturalmente na vida... Outros só pagando mesmo. E isso depois de vencerem uma batalha interna gigantesca contra o medo, ansiedade, preconceito, tristeza e aceitação...

axeofassis

Iluminado
Entrou
15/3/19
Reactions
145
Não zombe pq tem muitas pessoas assim... E só elas sabem o que elas sofrem... Nem todo mundo é igual...
A maioria das pessoas vai conseguir perder bv, av e virgindade naturalmente na vida... Outros só pagando mesmo. E isso depois de vencerem uma batalha interna gigantesca contra o medo, ansiedade, preconceito, tristeza e aceitação...
boa

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.579
LIXO

Mayxx

Grão-Mestre
Entrou
18/3/19
Reactions
1.778
Tô pensando em perder o AV com alguma irmã novinha da igreja mais próxima. Fiquei sabendo que elas tem o hábito de abraçar novatos.

Coposd'água

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
857
Opa, não sabia que haviam trazido esse tópico pra cá.

Tenho 21 e ainda sou AV, sim nunca abracei nenhuma cct próxima da minha faixa etária (só parentes, mas eu acho que não conta).

Por incrível que pareça eu realmente tive a chance de perder o AV, só que eu tive que recusar pq era com uma cct que era namorada de um ''amigo'', ela fazia parte da minha turma de EM e ela tava abraçando o pessoal como despedida pq ia mudar de escola, eu recusei o abraço e dei apenas um aperto de mão, meu amigo tava perto e eu fiquei com receio de dar um ''abraço errado''.

Resumindo, não perdi o AV graças a esse amigo...

axeofassis

Iluminado
Entrou
15/3/19
Reactions
145
Opa, não sabia que haviam trazido esse tópico pra cá.

Tenho 21 e ainda sou AV, sim nunca abracei nenhuma cct próxima da minha faixa etária (só parentes, mas eu acho que não conta).

Por incrível que pareça eu realmente tive a chance de perder o AV, só que eu tive que recusar pq era com uma cct que era namorada de um ''amigo'', ela fazia parte da minha turma de EM e ela tava abraçando o pessoal como despedida pq ia mudar de escola, eu recusei o abraço e dei apenas um aperto de mão, meu amigo tava perto e eu fiquei com receio de dar um ''abraço errado''.

Resumindo, não perdi o AV graças a esse amigo...
as mulheres sempre estendem o braço pra mim ao inves de abraço

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom