• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Quem foi banido? +Cemitério do Politz

• Autor(a) do Tópico Wielt
  • Data de Início

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
61.120
E pensar que boa parte desses problemas poderiam ter sido evitados se tivessem colocado algum user como modera aquela vez

Só 1 a mais pra banir as doenças mais pesadas, deletar/mover as doenças mais leves e banir os clones do higiene. Já faria uma grande diferença.

Entrou
16/10/18
Reactions
5.082
Já fui escalado pra ser moderador. Não sirvo.
No primeiro dia de moderador eu já ia passar o rodo numa galera sem nem terem cometido infração. Eu seria absolutamente parcial. Seria mais odiado que o POLITZ.

Última vez editado:

Set Abominae

Mestre Guru Iuminado
Entrou
21/10/18
Reactions
28.208
Mas pq? Ele é gente boa.
Só pq reclamou? Não tinha nada de ofensivo.
Foi nesse tópico

Entrou
16/10/18
Reactions
5.082
C

Caçador de Mim

Visitante
Bom user não são esse afeminados paneleiro que denunciam todo mundo. São caras zueiros, contadores de histórias, que rendem, divertem, são engraçados.
Ao ficar fazendo um fórum só de Rodésias do sul vai sendo chato e afastando mais as pessoas.

Precisam cair a ficha, Rodésia é a Dona FLorinda da qui. Essa é a metáfora

Entrou
16/10/18
Reactions
5.082
Bom user não são esse afeminados paneleiro que denunciam todo mundo. São caras zueiros, contadores de histórias, que rendem, divertem, são engraçados.
Ao ficar fazendo um fórum só de Rodésias do sul vai sendo chato e afastando mais as pessoas.

Precisam cair a ficha, Rodésia é a Dona FLorinda da qui. Essa é a metáfora
Eu agradeço o elogio.

C

Caçador de Mim

Visitante
Chora, bb. Quer que eu te denuncie por usar clone pra tu tomar Total Locked também?

Loga lá na:
@Mataletwo 17
@Aldebaran de Gado
@Data Venia
@In Vino Veritas
Denuncie quem você quiser, você faz isso todo dia. Já denunciou mais de 100 users, a sua base de denúcia é discordar de VC.
Vc não tem base de nada, a não ser passar o dia inteeiro aqui como caseiro do fórum. Isso que você é caseiro do fórum que acha que é especial por denunciar todo mundo que discorda de vc.

Oq você tem bom? Trabalho? Estudos? Nada só passa o dia todo no fórum denunciando os outros.

Denuncie a vontade você fala como fosse algo importante postar aqui ou especial. E devia fazer uma lista com 10 nicks, ia ser mais legal pro Politz.

Só me diga, oq você fez da vida nos últimos 50 dias? Além de chorar, postar no fórum e pedir favor a mãe? Nada né? Pq você é isso um lixo que virou caseiro do fórum.

Última vez editado:

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
61.120
Já fui escalado pra ser moderador. Não sirvo.
No primeiro dia de moderador eu já ia passar o rodo numa galera sem nem terem cometido infração. Eu seria absolutamente parcial. Seria mais odiado que o POLITZ.
Dava pra colocar um user "neutro", talvez do Bonde da Oposição (q seria preferência pro Politz), como o Athol Trollip, ou o Zeta, que apesar de não postar lá sempre ajudou no VT. Não precisava nem revelar quem é o user, só de ter uma moderação mais presente e não tão rígida já ajudava.

Não tem nenhuma garantia que daria certo, mas pior do que tá não fica.

Entrou
16/10/18
Reactions
5.082
Dava pra colocar um user "neutro", talvez do Bonde da Oposição (q seria preferência pro Politz), como o Athol Trollip, ou o Zeta, que apesar de não postar lá sempre ajudou no VT. Não precisava nem revelar quem é o user, só de ter uma moderação mais presente e não tão rígida já ajudava.

Não tem nenhuma garantia que daria certo, mas pior do que tá não fica.
Zeta é uma boa escolha. Eu achava que ele era moderador já, inclusive.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom