• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Quem foi banido? +Cemitério do Politz

• Autor(a) do Tópico Wielt
  • Data de Início

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
5.788
oficialmente o ign passou o movimento daqui, há pouco tempo isso era meio improvável de se imaginar

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
5.788
Dava pra colocar um user "neutro", talvez do Bonde da Oposição (q seria preferência pro Politz), como o Athol Trollip, ou o Zeta, que apesar de não postar lá sempre ajudou no VT. Não precisava nem revelar quem é o user, só de ter uma moderação mais presente e não tão rígida já ajudava.

Não tem nenhuma garantia que daria certo, mas pior do que tá não fica.
o Dart frog tambem seria uma boa escolha

C

Caçador de Mim

Visitante
Calma, Kanon.
Mas não era o Harp?
Me diga oq você fez da vida nos últimos 50 dias? Fora fórum e pedir ajuda a mãe? Quantos amigos você tem? Com quem você conversa fora do fórum e mãe?

Por isso você vive de denunciar os outros. Pq só isso que te resta na vida.

Fórum está chato pq user legais tipo Froom, Moscow e etc foram banidos, tudo para ficar esses sem vidas aqui. Sem vidas que não tem graça, história, vida, nada de interessante. Como eles são assim o fórum morre.

Não tem ninguém para contar um feito, contar uma história, empreendimento, realização. Só tópico chato de afeminado e fru frus. Pq só ficaram esse tipo de gente, quem cai, sofre, tenta e faz alguma coisa foi tudo banido.

Vai ver como oq falei oq o cara fez nos últimos 50 dias? Ficou no AP chorando e conversando com a mãe. Mais nada.

C

Caçador de Mim

Visitante
Mais que isso, fórum está tomado por essas porcarias sem graças que eu mesmo vou excluir a conta.
Chato d+.Os bons divertidos sem foram, ficaram só os neets sem vida e complexados.

Deletei a cconta, cansei desse caras.

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
2.668
Dava pra colocar um user "neutro", talvez do Bonde da Oposição (q seria preferência pro Politz), como o Athol Trollip, ou o Zeta, que apesar de não postar lá sempre ajudou no VT. Não precisava nem revelar quem é o user, só de ter uma moderação mais presente e não tão rígida já ajudava.

Não tem nenhuma garantia que daria certo, mas pior do que tá não fica.
Melhor usuário para ser moderador seria tu msm. Nunca vi tretando com ninguém e tá sempre on.

Na vdd o ideal seria colocar mais uns 3 ou 4 moderadores, para sempre ter algum on.

Entrou
16/10/18
Reactions
5.082
Denuncia aí, bbzão da mamãe

Chama a panelinha asiática p denunciar tbm

Pq tudo é clone, tudo é harp, ai ele discorda de mim é harp ou é o kanon hmmm deixa eu ver..

Mas na vida real não tem como ignorar ou denunciar....

Abçs
Você precisa

aprender

a não escrever do mesmo jeito

com todo clone

porque fica fácil identificá-lo

Penumbra

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
2.695
Depois reclamam que IGn ta com mais movimento.

Ign

Politz

Bem triste ver isso, do que adianta upar tanto o forum com melhorias se não vão ter usuários para acessar ele :icon-sweattz:

Se tem um algoritmo mesmo banindo acho que ta mais servindo pra sabotar a própria casa, só de olhar alguns banimentos recentes lá atrás da pra ver uns casos bem desnecessários.

Me incomoda um pouco todo mundo ir pra lá achando que vão ser livres, IGN também tem um nome/marca para zelar como portal de entretenimento. Assim que o movimento se acentuar vão começar a ser mais rígidos e não vai ser tão diferente daqui. A era dos foruns se tornou isso, a liberdade de expressão é limitada graças a destruição de reputação causadas por esses movimentos ideológicos da internet.

O mais próximo de liberdade que vão encontrar são nos imageboards e não em foruns.

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
61.121
Melhor usuário para ser moderador seria tu msm. Nunca vi tretando com ninguém e tá sempre on.

Na vdd o ideal seria colocar mais uns 3 ou 4 moderadores, para sempre ter algum on.
Tem muita gente que me odeia aqui, pouca gente confia, talvez nem o moderador confie, mesmo eu tentando ajudar.

Set Abominae

Mestre Guru Iuminado
Entrou
21/10/18
Reactions
28.208
Bem triste ver isso, do que adianta upar tanto o forum com melhorias se não vão ter usuários para acessar ele :icon-sweattz:

Se tem um algoritmo mesmo banindo acho que ta mais servindo pra sabotar a própria casa, só de olhar alguns banimentos recentes lá atrás da pra ver uns casos bem desnecessários.

Me incomoda um pouco todo mundo ir pra lá achando que vão ser livres, IGN também tem um nome/marca para zelar como portal de entretenimento. Assim que o movimento se acentuar vão começar a ser mais rígidos e não vai ser tão diferente daqui. A era dos foruns se tornou isso, a liberdade de expressão é limitada graças a destruição de reputação causadas por esses movimentos ideológicos da internet.

O mais próximo de liberdade que vão encontrar são nos imageboards e não em foruns.
É bem isso mesmo.

Fácil quando só tem uma dúzia de nego postando lá, mas se começar a crescer essa liberdade que eles tanto falam vai começar a diminuir mais e mais. Tem cara que ainda acha que a internet é a mesma de 2009. Se é que tinham idade já pra acessar fóruns nessa época.

Set Abominae

Mestre Guru Iuminado
Entrou
21/10/18
Reactions
28.208
Bicho isso aqui ta pior q o Outerspace

Lembrando q o Palhano (Pedro) foi tirado da lista de moderadorres de lá por ser muito rígido

Eu posto na OS e levei ban aqui por besteira, chega a ser ridiculo, parece q o moderador aqui foi criado com a vó
Também acho uma ***** o que isso aqui tá virando, mas tem user muito bom e é o único jeito de manter contato.

Vamos tocando até o barco afundar.

Penumbra

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
2.695
Meia dúzia não, já tem igual ou mais movimento q aqui

E moderação não é feita por algoritmo e sim por usuários, só leva ban se for extremo mesmo
Na realidade não, isso é uma falsa impressão criada pelo fato que lá só tem uma seção de verdade onde os users postam, enquanto que aqui o forum ta todo repartido e só pode postar determinados conteúdos nesses locais.

Fora que pelo fato de terem mais liberdade lá também aumenta a vontade dos users de criarem mais tópicos aleatórios sem o medo da punição.

1568258013408.png

1568258030412.png

Aqui ainda tem muito mais membros onlines só que muitos com medo de postarem e serem banidos, ou ativos em outra seções.

Entrou
16/10/18
Reactions
5.082

Isso é suficiente pro fórum voltar ao normal?

Penumbra

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
2.695
Kleber Alcantra foi banido rápido wtf

Isso é suficiente pro fórum voltar ao normal?
Dei um joinha lá

Kurt

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.969
Em breve serei eu banido amigos, fiz 2 tópicos desafiando a sociedade, serei banido certeza

Pelo menos sou sincero, não fico de mimimi politicamente correto

Entrou
20/10/18
Reactions
577
O pessoal tem a memória curta...

Em um determinado período, o fórum IGN passou até o VT UOL... e isso em uma época sem Politz - anos antes. O fluxo do VT ainda era forte, e ainda assim perdeu para o então novo fórum da concorrência. Porém, quando o fluxo por lá se tornou grande, começaram a passar a ceifada ainda pior do que no UOL, e aí o povo voltou como se nada tivesse acontecido, e o fórum concorrente quebrou totalmente o fluxo, só voltando hoje a melhorar.

IGN é tão, ou mais, globalista quanto o UOL. Não dá pra esperar nada diferente na postura da administração de lá, podendo ser até pior, por se tratar de uma marca multinacional.

Ideologicamente, não tem nada de errado com o Politz. O que atrapalha é esse DNA que consegue ser ainda mais extremo do que o OuterSpace. Ele conseguiu pegar o pacote formigão completo: sem senso de humor, com complexo de superioridade / Deus e mão de martelo.

Ironicamente, aquele tópico com a história toda errada sobre o fim do VT UOL, que está recomendado (e o Pedrinho adorou tanto na época), não é verdade para este fórum. Não aconteceu nada daquilo que está lá. O VT já estava condenando meses antes de descobrirem a existência daqui. Porém, se substituir, lá em meados de 2016 ~ 2017, o nome "Politz" por "IGN", aí fica mais próximo da verdade, porque eles foram os únicos, fora o OS, que realmente bateram de frente fortemente com o UOL ainda com fluxo relevante.

Pelo jeito, a era dos fóruns acabou mesmo. É uma pena, porque eu só posto em lugares assim desde 2004. Não tenho interesse nenhum em redes sociais - pareço um velho quando me pedem pra gravar vídeo pare o Instagram, por exemplo. Descobri, no último domingo, o que ******* era um "boomerang" - e eu não poderia me importar menos com essas coisas.

Última vez editado:

Kurt

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.969
Até editei os tópicos do meu ban lá, não quero que fique essa imagem minha aqui no fórum não, quero ser lembrado como o user palmilheiro que ajudou a galera a melhorar auto estima upando altura e rulando, black metaleiro que frequentou igrejas para experimento social, que tomou fora lá ao vivasso :icon-lolsuper: e que toda vez que sai de casa dá alguma merd4 e já vem relatar algo inusitado aqui. :icon-lol:

Tipo:

Entre outros relatos épicos

Que aculturou esse fórum com Opeth, a melhor banda da história, juntamente com @Penumbra @Koinoyokan @Set Abominae @Ryzuk e outros users que sabem que não sou full personagem, que tudo tem um fundo de verdade aqui.

editei :icon-lol:
@Penumbra @Koinoyokan @Set Abominae @Ryzuk @Inuteu

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom