• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Quem foi banido? +Cemitério do Politz

• Autor(a) do Tópico Wielt
  • Data de Início
Status
Não está aberto para mais respostas.
Entrou
20/10/18
Reactions
785
Se liga @Larry MullenJr.

O @POLITZ respondeu com alguns pontos.

Algumas coisas eu mesmo já tinha respondido por ele, principalmente a parte das leis, que são bem óbvias. No resto, vale a interpretação de cada um, ou como ele diz (sic), "quem honra o que tem no meio das pernas" :icon-lol:

Posso não ser de acordo com todas as posturas dele, mas, definitivamente, ele fala de um jeito tão direto que nem a minha grosseria seria mais clara do que isso :icon-lol:

Última vez editado:
Entrou
20/10/18
Reactions
785
Esse ban foi merecido sim, se fosse algo engraçado que mexesse com o fox talvez desse pra relevar, mas ali não tinha nada senão um ataque raso a um alvo fácil. A foto resume mais o tópico em si do que o Fox :icon-lol:
Ia falar isso.

Só foi ofensivo mesmo. O bom e velho "calunioso e/ou difamatório".

Nessa estou com o Little Pedro Big Ant.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.782
Se liga @Larry MullenJr.

O @POLITZ respondeu com alguns pontos.

Algumas coisas eu mesmo já tinha respondido por ele, principalmente a parte das leis, que são bem óbvias. No resto, vale a interpretação de cada um, ou como ele diz (sic), "quem honra o que tem no meio das pernas" :icon-lol:

Posso não ser de acordo com todas as posturas dele, mas, definitivamente, ele fala de um jeito tão direto que nem a minha grosseria seria mais clara do que isso :icon-lol:
Eu li lá 😉

Entrou
20/10/18
Reactions
785
Bom. Ninguém pode me chamar de tanga frouxa. O que eu falo aqui, falo, do mesmo jeito, diretamente para ele.

Toda vez que falo diretamente com esse cara, falo em um jeito de ironia. Pelo "humor" do confrade ao ler nossas piadas, deve me odiar para ******* quando escrevo essas coisas :icon-lol:

Mas está tudo registrado que nada daquilo é gratuito. Pelo contrário, porque foi ele quem começou com essa de falar ***** da gente, quando éramos do UOL - só ressaltando que não estou defendendo o portal, mas sim a nossa comunidade.

E eu já estou acostumado a ser assim até pessoalmente, no trabalho ou na faculdade, quanto mais na internet. Os caras até têm a razão deles para não gostar do meu jeito, mas quero que tudo se **** enquanto o mundo termina em brasas. No fim das contas, nós estamos tentando preservar a nossa userbase. Ninguém aqui está com birra à toa com o fórum e nem nada. Pelo contrário, porque eu já estava animando até em doar uma grana considerável.

Quero, sim, que aqui dê certo, mas não por causa das ambições do Pedrinho, para isso eu cago tanto quanto ele **** quando tentamos explicar para ele o que era o "VT UOL". Quero que, pelo menos, tenha um reduto dos tetas para perpetuar pela internet.

O único que está a salvo de tudo isso é o Bonde. De toda forma, aqui é o ambiente perfeito, e único, para ele. Não teria outro lugar para hospedá-lo.

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.782
Particularmente eu não tenho muito do que reclamar, ja tive uns arranca rabos com o Pedro no inicio, mas eu entendi e acho que ele tbm entendeu que ambos estavamos do mesmo lado e brigando pra melhorar. Meu problema era ver coisas como "bunda" sendo banidas enquanto nego oferecia drogas e outras coisas realmente criminosas e nem sempre eram punidos, ao que parece a mão pesou...

Tem muita briga vazia que a galera não notou ainda que é dar murro em ponta de faca, pois desde sempre ele ta dizendo que não vai ser UOL VT, eu fico chateado, mas não sinto tanto pq não frequento tanto o VT, se frequentasse talvez sentiria mais, principalmente aquele cancer que tinha virado o VT na madrugada dos ultimos anos, 2 ou 3 caras com 40 clones se entrevistando, falando sozinhos e se lambendo, mas era legal ler os causos da galera, os fakes e etc.

O problema é que ficou forçado, eu entendo quando ele bane a mlkada que fica forçando coisas como "peido", "ranho" e etc, eu não faria, mas entendo ele fazer, é forçado, a maioria aqui tem 15+, esse tipo de brincadeira é coisa de mlk de 10 anos, simplesmente não tem graça, o VT sempre teve shitpost e molecagem, mas isso é diferente de ser infantilizado e abobado e ele ainda liberou o cantinho pra gente.

Fora citar as raízes do forum VT UOL, onde realmente era frequentado por nerds, nem precisava de google se vc tinha o VT, era realmente informativo, se voce queria saber como formatar um PC, tinha os nerdão do TI te ajudando, se voce queria saber de uma causa na justiça, tinha os advogados do VT, os medicos, os estudados e etc se vc queria saber desde fazer iglu, a desencravar a unha ou ir para o espaço, sempre tinha um maluco estudando a area pra explicar, no meio tinha a galera que zuava tbm, hj só sobrou essa galera que zuava. To falando que deve ser mais serio? Não, to falando que tinha conteúdo e no meio do conteúdo tinha coisa engraçada, ou o conteúdo se tornava engraçado.

Recentemente tivemos o caso do user Bolsonaro que vendeu o bacon barato demais e rendeu no forum todo, todo mundo curtiu, no auge do VT era um desses por semana, quem não se lembra do topico do asa delta? o topico do corpo seco exumado? o topico do history channel? E olhe que estou falando de coisas recentes, ja que fiquei bastante tempo afastado do forum e esqueci muita coisa pré 2014 e principalmente do laranjão.

Outra coisa, a galera reclama do movimento, mas pegue os prints que postaram nas paginas atrás, olha a qualidade dos topicos do print em um forum e em outro, bom, gosto é gosto, eu prefiro a proposta daqui, talvez tbm prq ja não tenha mais 17 anos e não veja graça em coisas que pra mim soam bem forçadas, enfim

Última vez editado:
Entrou
20/10/18
Reactions
785
Particularmente eu não tenho muito do que reclamar, ja tive uns arranca rabos com o Pedro no inicio, mas eu entendi e acho que ele tbm entendeu que ambos estavamos do mesmo lado e brigando pra melhorar. Meu problema era ver coisas como "bunda" sendo banidas enquanto nego oferecia drogas e outras coisas realmente criminosas e nem sempre eram punidos, ao que parece a mão pesou...

Tem muita briga vazia que a galera não notou ainda que é dar murro em ponta de faca, pois desde sempre ele ta dizendo que não vai ser UOL VT, eu fico chateado, mas não sinto tanto pq não frequento tanto o VT, se frequentasse talvez sentiria mais, principalmente aquele cancer que tinha virado o VT na madrugada dos ultimos anos, 2 ou 3 caras com 40 clones se entrevistando, falando sozinhos e se lambendo, mas era legal ler os causos da galera, os fakes e etc.

O problema é que ficou forçado, eu entendo quando ele bane a mlkada que fica forçando coisas como "peido", "ranho" e etc, eu não faria, mas entendo ele fazer, é forçado, a maioria aqui tem 15+, esse tipo de brincadeira é coisa de mlk de 10 anos, simplesmente não tem graça, o VT sempre teve shitpost e molecagem, mas isso é diferente de ser infantilizado e abobado e ele ainda liberou o cantinho pra gente.

Fora citar as raízes do forum VT UOL, onde realmente era frequentado por nerds, nem precisava de google se vc tinha o VT, era realmente informativo, se voce queria saber como formatar um PC, tinha os nerdão do TI te ajudando, se voce queria saber de uma causa na justiça, tinha os advogados do VT, os medicos, os estudados e etc se vc queria saber desde fazer iglu, a desencravar a unha ou ir para o espaço, sempre tinha um maluco estudando a area pra explicar, no meio tinha a galera que zuava tbm, hj só sobrou essa galera que zuava. To falando que deve ser mais serio? Não, to falando que tinha conteúdo e no meio do conteúdo tinha coisa engraçada, ou o conteúdo se tornava engraçado.

Recentemente tivemos o caso do user Bolsonaro que vendeu o bacon barato demais e rendeu no forum todo, todo mundo curtiu, no auge do VT era um desses por semana, quem não se lembra do topico do asa delta? o topico do corpo seco exumado? o topico do history channel? E olhe que estou falando de coisas recentes, ja que fiquei bastante tempo afastado do forum e esqueci muita coisa pré 2014 e principalmente do laranjão.

Outra coisa, a galera reclama do movimento, mas pegue os prints que postaram nas paginas atrás, olha a qualidade dos topicos do print em um forum e em outro, bom, gosto é gosto, eu prefiro a proposta daqui, talvez tbm prq ja não tenha mais 17 anos e não veja graça em coisas que pra mim soam bem forçadas, enfim
Esses exemplos que você falou são as "escórias" que falei ontem. Tipo o pessoal ofendendo outro user, no esquema mais cuzeiro que existe, de zoar pela internet.

Ou mesmo o Harp e os clones. Ou nego postando conteúdo ilegal o tempo todo, e assim vai. Tem user que eu até gosto, mas ele perde o limite e pode ferrar a comunidade inteira ao postar certos conteúdos. Nem é questão de discordar ou concordar com o cara, mas sim ter noção das leis atuais.

A internet tem leis que não existiam há alguns anos, então, é a nova realidade. Por isso só achei curioso como ele é obrigado a seguir um caminho que muitos outros seguiram, como o próprio UOL, porém, pelo menos, no caso dele, Politz, ainda possui ideologias mais parecidas com a gente.

Eu não estou do lado dele, do Politz. Não conheço de verdade. Mas estou do lado de tentar construir uma comunidade que não se leva a sério, divertida, sem cagação e regras, e também com informações. A seção de games é bem diferente do que era antigamente, muito caída ainda, mas temos vários posts bem melhores do que na época do UOL.

Só precisa de mais gente.

E isso só vai acontecer se ele parar de renegar algo que não entende totalmente. A proposta é abraçar a parte boa do VT. O pessoal é doentão, mas tem aqueles que se tornam amigos. Ele não acha as piadas engraçadas? Vindo de um cara do OS, normal, mas se não for contra as regras, deixa rolar. O povo só quer relaxar muitas vezes.

Não é todo mundo que é o .shin, um cara gentil e letrado. Tem nego que é oprimido o dia todo, na rotina normal, e vem aqui para dar umas risadas. Não sendo nada ilegal ou fora das regras, que seja, *******.

Então, apesar de eu não estar do lado do Politz, por nem conhecer ele, ainda estou do lado do fórum. Isso que eu falei seria melhor para todos. Ele receberia mais grana... eventualmente, teria mais destaque para a plataforma de política e, ainda, o nome Politz poderia ficar grande, como o VT UOL era há uns 15 anos.

Isso só facilitaria os objetivos ideológicos e profissionais, e também deixaria boa parte dos gordos de boa (não todos, porque agradar geral não tem como).

Última vez editado:
Entrou
15/10/18
Reactions
4.431

olha esse wall

R

Rodésia do Sul

Visitante
Voltei a entender por que todos do IGN detestam aqui.

R

Rodésia do Sul

Visitante
Não dá, estou em fúria com esse Pedro Politz.

Vou parar de postar aqui definitivamente. Recuso-me a contribuir pra um fórum com uma moderação capenga de ruim dessas.
Não vou voltar pro IGN porque lá é pior no quesito usuários e não moderação.

Deixo aqui meu adeus a quem liga para mim. 🌸

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Entrou
12/9/18
Reactions
6.542
Não dá, estou em fúria com esse Pedro Politz.

Vou parar de postar aqui definitivamente. Recuso-me a contribuir pra um fórum com uma moderação capenga de ruim dessas.
Não vou voltar pro IGN porque lá é pior no quesito usuários e não moderação.

Deixo aqui meu adeus a quem liga para mim. 🌸

Vai nessa cara.

Sua participação aqui foi boa enquanto durou, sinto muito que você esteja em conflito conosco. É uma pena, já que é a sua segunda conta após o seu pedido de anistia para liberar a sua primeira conta. E se um dia mudar de ideia, estaremos sempre de portas abertas para todos.

Desejo sucesso para você e que você finalmente encontre algo que atenda aos seus interesses.

👍

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.782
Rodésia era um bom user, tava em um momento tenso apenas, apesar de ja ter tido treta com ele, sei que era uma boa pessoa, agora fiquei chateado por esse ban:icon-nvm:

Entrou
16/11/18
Reactions
3.168
só espero que o forum politz não vire o vt uol
cheio de fakes, clones e panelas.
sem contar os users com velhos vicios.
forum novo, novas regras.

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Entrou
12/9/18
Reactions
6.542
Rodésia era um bom user, tava em um momento tenso apenas, apesar de ja ter tido treta com ele, sei que era uma boa pessoa, agora fiquei chateado por esse ban:icon-nvm:

O travamento em questão foi causado por esse conteúdo e na verdade, não teve nenhuma relação com a discussão. Ele já tinha marcado para a exclusão da conta de qualquer forma.

Todos sabemos da regra nesse caso, infelizmente temos que cumprir. Criamos uma seção inteiramente dedicada para esse tipo de conteúdo para atender as necessidades de vocês, longe dos olhos do Big Brother Google, mas não adianta.

Fazer o que.

Ou a gente toma flag, enfrenta desmonetização, desindexação e perde o Google e consequentemente, perde o site, ou se adapta a uma regra bem simples.

Por outro lado, teremos que voltar mesmo com os Tópicos de travamento e banimento. Pelo visto não está adiantando optar pela privacidade do Membro nesses casos, como foi requerido pela primeira vez por vocês quando paramos com esses Tópicos.

Mas fique tranquilo que voltaremos com ele, para deixar as coisas mais claras e públicas mesmo.

só espero que o forum politz não vire o vt uol
cheio de fakes, clones e panelas.
sem contar os users com velhos vicios.
forum novo, novas regras.

Não vai virar. Acho que já deixamos bem claro o nosso posicionamento, inclusive, esse Tópico gerou em suas últimas páginas críticas pontuais e comentários bastante pertinentes. Tratamos de responder absolutamente todos os pontos levantados no Departamento Administrativo. Depois confere lá e deixe a sua opinião.

Nossas portas estão sempre abertas para críticas e sugestões.

Menos para trolls. Esses aí podem procurar outro lugar para ficar que aqui não se cria esse tipo de gente.

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
8.465
Verdade, mas como o Rodésia falou ai a parte de clones ta pecando mesmo
E vejam existe uma diferença entre clones e outras contas....
Acho que por exemplo se um user tomar um ban eterno na conta.
Ele poderia voltar sim com outra conta.A punição foi perder o seu perfil.... (Frankley deveria voltar)

Agora maluco chega aqui postando com 5 contas ao mesmo tempo. Conversando consigo mesmo, feito um doente mental.
Tem que ser ceifado o mais rápido possível mesmo.

Status
Não está aberto para mais respostas.
Top Bottom