• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Quem foi banido? +Cemitério do Politz

• Autor(a) do Tópico Wielt
  • Data de Início
Status
Não está aberto para mais respostas.

Caos

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.715
só espero que o forum politz não vire o vt uol
cheio de fakes, clones e panelas.
sem contar os users com velhos vicios.
forum novo, novas regras.
Acho que ninguém aqui quer isso cara.
Mesmo porque, quem quer de qualquer jeito um fórum lixo sem regras é a escória que foi para o Igeene, liderados pelo doentão máster que cria clone aqui todo dia.

Só queremos que bons users não fiquem sendo banidos por qualquer palavrinha fora da linha.

Última vez editado:

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Entrou
12/9/18
Reactions
6.025
Verdade, mas como o Rodésia falou ai a parte de clones ta pecando mesmo
E vejam existe uma diferença entre clones e outras contas....
Acho que por exemplo se um user tomar um ban eterno na conta.
Ele poderia voltar sim com outra conta.A punição foi perder o seu perfil.... (Frankley deveria voltar)

Agora maluco chega aqui postando com 5 contas ao mesmo tempo. Conversando consigo mesmo, feito um doente mental.
Tem que ser ceifado o mais rápido possível mesmo.
Essa questão é um problema que nem o próprio Facebook consegue enfrentar, pela própria natureza e arquitetura da internet.

O que podemos fazer é, da maneira mais justa possível: Esperar que o sistema detecte os clones (ou através de denúncias), juntar as materialidades da ocorrência, provar a culpa, avaliar o caso e finalmente, aplicar uma punição se o clone for detectado. Qualquer coisa ao contrário disso seria arbitrariedade.

Não posso orientar o restante da Equipe a banir alguém porque alguém falou que é clone. Isso sim é arbitrariedade.

Juntar uma ******ada de posts aleatórios, tentar encontrar padrões subjetivos e afirmar que são clones não é prova. É suspeita. No máximo é um achismo disfarçado de moralidade. Se agirmos dessa forma, com base nessas informações, seria no mínimo imprudência da nossa parte.

E qual é a grande dificuldade de abrir um formulário no link de Contato, criar a postagem, informar, juntar as provas, se comunicar de forma secreta e esperar a nossa análise, enquanto discutimos o assunto na forma apropriada?

X9 morre cedo, não é esse o ditado? Criar esse tipo de Tópico de forma pública só prejudica, só cria intrigas, só gera desafetos, conflitos. Não tem absolutamente nada de bom nessa atitude e foi explicado diversas vezes.

Respondemos ele três vezes, de forma bastante clara, de forma bastante respeitosa, pedimos por gentileza, enfim... Todo o kit completo na melhor intenção possível de ajudar.

Infelizmente o rapaz não entendeu e perdeu a cabeça. Ou melhor, perdeu a conta, pela segunda vez, após o primeiro pedido de anistia.

Explicamos três vezes para o ex-Membro. Ele não entendeu e continuou insistindo na nossa "arbitrariedade", que somos "ditadores" e que estamos banindo gente, gente essa que está violando as regras, como postar conteúdo de cunho sexual fora do cantinho e fazer montagens pejorativas que gera processo, em uma indenização que passa dos R$ 10 mil reais segundo jurisprudência recente e consolidada.

Como já disse, em torno de 20 clones são excluídos pelo sistema de SPAM diariamente. Alguns escapam. O sistema não é perfeito e está longe de ser, mas ajuda. E exatamente por esse motivo, a próxima atualização do Fórum trará um sistema novo que estamos investindo, bem mais abrangente que atinge até mesmo o provedor, seja proxy ou um ISP comum, incluindo repasse automático dos dados para a Delegacia Virtual de São Paulo.

Clones, perfis falsos são proibidos por lei e não pelo POLITZ. Isso é falsidade ideológica e dá cadeia. Tem até Senador falando aí hoje mesmo que a CPI vai ser pra prender quem tem perfil falso, só piorando a situação dos manjadores de clones de gente que tem muito tempo livre.

Espero que tenha esclarecido as suas dúvidas.

Uma ótima noite 👍

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
17.762
Dei uma passada naquele egeene pra saber como era, que lugarzinho asqueroso, pegaram tudo de ruim do VT pós 2015 e jogaram lá, desde o ********* se entrevistando com 40 clones, até os posts de ***** e o viver em função de odiar aqui, os caras realmente acusaram o golpe:icon-lol:.

Lamento pelos bons users que foram banidos, mas muito feliz pelas escorias ressentidas q ficaram bem longe daqui, o VT nos últimos anos estava lixoso demais e se 90% doq restou era lixo, não vejo problema em ficar apenas 10% e ainda endosso quem as vezes curtir esse tipo de conteúdo a visitar e fazer conta lá, ninguém diz que não pode gostar, só realmente não tragam lixo pra cá.

Me lembro que ainda na época do VT tentamos migrar umas 3x pra lá, em 2017 eu acho, não durou muito tempo, pq conseguia ser pior q o UOL

Última vez editado:
Entrou
20/10/18
Reactions
787
Dei uma passada naquele egeene pra saber como era, que lugarzinho asqueroso, pegaram tudo de ruim do VT pós 2015 e jogaram lá, desde o ********* se entrevistando com 40 clones, até os posts de ***** e o viver em função de odiar aqui, os caras realmente acusaram o golpe:icon-lol:.

Lamento pelos bons users que foram banidos, mas muito feliz pelas escorias ressentidas q ficaram bem longe daqui, o VT nos últimos anos estava lixoso demais e se 90% doq restou era lixo, não vejo problema em ficar apenas 10% e ainda endosso quem as vezes curtir esse tipo de conteúdo a visitar e fazer conta lá, ninguém diz que não pode gostar, só realmente não tragam lixo pra cá.

Me lembro que ainda na época do VT tentamos migrar umas 3x pra lá, em 2017 eu acho, não durou muito tempo, pq conseguia ser pior q o UOL
Sim, foi exatamente o que eu falei. Foram pra lá, e qnd os responsáveis notaram o fluxo alto, meteram a ceifa ainda pior.

Depois disso os admin do fórum largaram a mão e até fecharam por um período. Voltou faz pouco tempo.

Daniel Paladino

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Reactions
1.910
Eu sou Daleste, cheguei mas tô saindo fora

Minha última mensagem antes de deletar a conta, mas só queria que o POLITZ @POLITZ explicasse se o meu ban + restrição de reactions foi pelo número acumulado de shitposts (nele e outros usuários) ou por ter dado shitpost especificamente naquele tópico de memes políticos (que eu considero um baita tópico *****) que inclusive tem postagens que quebram regras do fórum, como essa (https://forum.politz.com.br/threads/o-grande-topico-compiladao-de-memes-politicos-npcs-sao-bem-vindos.1069/post-2408923)

Se foi pelo primeiro motivo, tem uma porrada de usuário que shitposta bem mais que eu e não deu nada, o que me leva a crer que é pelo segundo motivo, é proibido achar um tópico ***** *****? :icon-agobanana:

Você pode tirar de mim o shitpost, mas não pode tirar o cocozinho :poop: :poop: :poop:

E

Elder

Visitante
viver em função de odiar aqui
eu acho isso bem brochante
até curto shitpostar la, mas em qualquer horario que eu entro tem tpc na primeira sobre politz
politz isso politz aquilo, n sei oq ivo mamona
se isso n é dor de cotovelo então eu n sei q doença é
acho isso bem triste na real, pq eu queria shitpostar la

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
22.362
Não dá, estou em fúria com esse Pedro Politz.

Vou parar de postar aqui definitivamente. Recuso-me a contribuir pra um fórum com uma moderação capenga de ruim dessas.
Não vou voltar pro IGN porque lá é pior no quesito usuários e não moderação.

Deixo aqui meu adeus a quem liga para mim. 🌸
Boa sorte nervosinho.
Espero que volte um dia.

Celeuma Tropical

Experiente
Entrou
22/4/19
Reactions
1.096
Clones, perfis falsos são proibidos por lei e não pelo POLITZ. Isso é falsidade ideológica e dá cadeia. Tem até Senador falando aí hoje mesmo que a CPI vai ser pra prender quem tem perfil falso, só piorando a situação dos manjadores de clones de gente que tem muito tempo livre.
você quer comparar um clone feito na internet com falsidade ideológica :icon-lolsuper:

meu deu do céu, que viagem é essa cara. segundo essa sua lógica metade dos internautas brasileiros já estariam presos neste momento.

você acha que vão movimentar todo o aparato judicial para caçar gordão que quer trollar muito na internet?

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
6.152

Vou parar de postar aqui definitivamente. Recuso-me a contribuir pra um fórum com uma moderação capenga de ruim dessas.

espero que tu volte um dia, mesmo que demore muitos meses

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
13.125

Expectativa:sair do forúm
Realidade:volta em menos de um mês

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
17.762
até curto shitpostar la, mas em qualquer horario que eu entro tem tpc na primeira sobre politz
Me lembro que antigamente, faziamos guerra entre Uol vs Outerspace, mas era por motivos específicos, hj é 2~3 doentoes q ou foram banidos daqui ou tentaram fazer um forum pra tentar ganhar a migração e falharam miseravelmente, aí fica esse eterno serious chorus:icon-lol:

Entrou
5/11/18
Reactions
3.068
você quer comparar um clone feito na internet com falsidade ideológica :icon-lolsuper:

meu deu do céu, que viagem é essa cara. segundo essa sua lógica metade dos internautas brasileiros já estariam presos neste momento.

você acha que vão movimentar todo o aparato judicial para caçar gordão que quer trollar muito na internet?
até no fakebook meu perfil é falso :ROFLMAO:

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
6.152
ontem eu entrei la no ign umas 3 vezes, e todas vezes tinha tópico sobre o politz na primera pagina, e hoje entre la e tinha tambem sobre o forum daqui

Inuteu

Mestre Guru Iuminado
Entrou
5/11/18
Reactions
24.080
Eu sou Daleste, cheguei mas tô saindo fora

Minha última mensagem antes de deletar a conta, mas só queria que o @POLITZ explicasse se o meu ban + restrição de reactions foi pelo número acumulado de shitposts (nele e outros usuários) ou por ter dado shitpost especificamente naquele tópico de memes políticos (que eu considero um baita tópico *****) que inclusive tem postagens que quebram regras do fórum, como essa (https://forum.politz.com.br/threads/o-grande-topico-compiladao-de-memes-politicos-npcs-sao-bem-vindos.1069/post-2408923)

Se foi pelo primeiro motivo, tem uma porrada de usuário que shitposta bem mais que eu e não deu nada, o que me leva a crer que é pelo segundo motivo, é proibido achar um tópico ***** *****? :icon-agobanana:

Você pode tirar de mim o shitpost, mas não pode tirar o cocozinho :poop: :poop: :poop:
VAI NAO MR CATRA

FICA AÍ FI

SEXTA FEIRA DIA DE MALDADE

DIA DE TOMAR AS CERVEJA DO PAI E ENCHER AS GARRAFA DE GUARANÁ

DE ESPERAR CHOVER PRA CHAMAR O MOTOBOY

DE COMBINAR DE SAIR COM A GORDA E CANCELAR NA ULTIMA HORA

MENTIRA É DIA DE CHEGAR EM CASA BATER A DEPRÊ E APELAR PRA GP

Última vez editado:

Dart Frog

Guru
Entrou
17/4/19
Reactions
21.009

Espero que tenha esclarecido as suas dúvidas.

Uma ótima noite 👍
Senador que quer fazer CPI é o mesmo que busca censurar opiniões na internet com base na falsa narrativa da fake news, pois não aguenta críticas e quer sossego para continuar praticando as coisas ''pouco republicanas'' que costumam fazer.

Dart Frog

Guru
Entrou
17/4/19
Reactions
21.009

Se isso fosse verdade, não existiria nem Pepe The Frog, nem Honker, nem a cultura memética que está derretendo a lacrosfera.

kenshiro_rothschild

Mestre dos Mestres
Entrou
18/11/18
Reactions
3.121
engraçado que o Kurt foi ban, seu perfil não abre mas ele ainda aparece nas pesquisas ou quando marca @

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Entrou
12/9/18
Reactions
6.025
Ainda bem que não faço faculdade, admiro vocês users que se controlam, eu não teria esse controle, acho que até o final do semestre eu compraria uma automatica e saia atirando nessas vagabhundas, só ia mirar nelas, não ia fracassar que nem aqueles mlks de columbine e suzano que só acertaram pessoas como eles, meu alvo seria essas meninas, eu não acertaria 10 delas, eu acertaria 40!

Sorte que não faço faculdade, sorte a delas.

Depois eu me suicidava e já era, elas tem mt mais a perder do que eu, a vida delas é bem melhor que a minha, então pra mim fazer isso se eu fizesse faculdade, seria simples e fácil
Nem precisamos falar que isso é permaban de cara, né?

E ainda com envio especial para uns certos amiguinhos.

Estejam cientes que esse tipo de comportamento não vai ser tolerado aqui dentro. E podem chorar, reclamar que caiu o movimento, que caiu isso e aquilo, queremos mais é que se **** tudo do que ter gente assim aqui dentro.

Aqui não é consultório de psiquiatria nem chan pra esse tipo de doença.

Status
Não está aberto para mais respostas.
Top Bottom