• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Quem foi banido? +Cemitério do Politz

• Autor(a) do Tópico Wielt
  • Data de Início
Status
Não está aberto para mais respostas.

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.222
Eita, passei a noite fora e o Kurt já rodou, nem pude me despedir.

Fazia tempo que ele tava querendo ser banido. Esses dias ele criou 2 tópicos bem polêmicos, suficientes para levar ban, mas acabou editando-os. No domingo, ele postou dados e fotos de um user. E ontem, esse post super doentaço.

Não entendo porque forçar ban num fórum que permite a exclusão da conta em alguns segundos.

Laud 86

Mestre
Entrou
23/8/19
Reactions
506
Eita, passei a noite fora e o Kurt já rodou, nem pude me despedir.

Fazia tempo que ele tava querendo ser banido. Esses dias ele criou 2 tópicos bem polêmicos, suficientes para levar ban, mas acabou editando-os. No domingo, ele postou dados e fotos de um user. E ontem, esse post super doentaço.

Não entendo porque forçar ban num fórum que permite a exclusão da conta em alguns segundos.
Pelo visto ele queria ter a conta apagada e posts sumissem.
Quem ele postou aqui? Foi ataque pessoal? Nem sabia disso.

Laud 86

Mestre
Entrou
23/8/19
Reactions
506
E não tem como reclamar do Politz nesse caso. Até poderia dar ban de 7 dias e apagar o post.
Mas realmente, vai q o cara é doentão de verdade e não está so zuando e faz algo do tipo? Como falaram, isso no EUA o FBI iria na sua casa te entrevistar, pessoal acha q estamos em 1998.

R

Raikenllisch

Visitante
@POLITZ
Vou desabafar aqui. Cara administração, os senhores não acham que está na hora de dar um puxão de orelha em cima de certos moderadores?
Eu só queria que a administração daqui parasse de tratar homossexuais como uma clásse especial, privilegiada e protegida no fórum, da qual não pode receber qualquer crítica.

Pode-se criticar políticos
Pode-se criticar cristãos (tanto evangélicos quanto católicos)
Pode-se criticar ateus e agnósticos
Pode-se criticar a direita conservadora e liberal
Pode-se criticar a esquerda comunista e pós-moderna
Pode-se criticar o machismo e otários
Pode-se criticar o feminismo e vagabu'ndas
Pode-se criticar branco, preto, marrom e amarelo
...Mas se ousou falar de viado, BAN EM NOME DE JÃ UILER!

É melhor o admin, o tal do Pedrinho, admitir que é uma bichona que fica nervosa fácil, ou então agir como o DONO disso aqui e METER ORDEM em moderador que trabalha por 0 (zero) reais e fica cagando o site dele. É apenas uma crítica, exemplos de posts meus que foram banidos:

Por que pode criticar (e até ofender) todos os grupos citados, mas não pode falar um ai contra bi'cha, viado, bambi, são-paulino, quem dá a ré no quibe e quem tem o forebes frouxo? E se de repente eu emitir uma opinião contra boiolice partindo de um ponto de vista cristão e for censurado, será que isso não valeria um processinho ao Politz? Deixo claro que malabarismo jurídico não é difícil para mim.

Aguardo a resposta de um ADMINISTRADOR, não de mod.

1481484.jpg

Última vez editado:

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.222
Quem ele postou aqui? Foi ataque pessoal? Nem sabia disso.
Postou dados (nome, data nasc., cidade) e fotos do "homem que vendeu o mundo", antigo usuário do Uol que usa outro nick aqui.

Entrou
20/10/18
Reactions
787
@POLITZ
Vou desabafar aqui. Cara administração, os senhores não acham que está na hora de dar um puxão de orelha em cima de certos moderadores?
Eu só queria que a administração daqui parasse de tratar homossexuais como uma clásse especial, privilegiada e protegida no fórum, da qual não pode receber qualquer crítica.

...Mas se ousou falar de viado, BAN EM NOME DE JÃ ULER!

É melhor o admin, o tal do Pedrinho, admitir que é uma bichona que fica nervosa fácil, ou então agir como o DONO disso aqui e METER ORDEM em moderador que trabalha por 0 (zero) reais e fica cagando o site dele. É apenas uma crítica, exemplos de posts meus que foram banidos:

Por que pode criticar (e até ofender) todos os grupos citados, mas não pode falar um ai contra bi'cha, viado, bambi, são-paulino, quem dá a ré no quibe e quem tem o forebes frouxo? E se de repente eu emitir uma opinião contra boiolice partindo de um ponto de vista cristão e for censurado, será que isso não valeria um processinho ao Politz? Deixo claro que malabarismo jurídico não é difícil para mim.

Ver o anexo 106278
Ih, amigo. Desiste da internet mainstream :icon-lol: É mais fácil os tais grupos te processarem por causa desse post que você mesmo separou, aquele que fala da parafilia e da pedofilia, do que você conseguir fazer alguma coisa juridicamente :icon-lol:

Pode tentar e ver na prática. Nem precisa acreditar em mim. Leva para um advogado e pergunta o que você escreveu acima. Mesmo se ele for ousado, vai bater na frente de um muro quando levar para a prática. Não falo que ele não vai conseguir fazer nada, mas é um enrosco maior do que você imagina.

E nem vem achando que estou defendendo essa atitude ou a moderação. Estava eu saindo no soco com o Pedrinho semana passada mesmo. Sou de direita e não tem "mas" na frase. Nunca vou sair defendendo esse tipo de grupo, com o viés político que eles têm.

O buraco é mais embaixo, MUITO mais embaixo, quando se trata desse tipo de comentário como o seu. O cara pode perder o fórum por isso até, como aquele do Tidus - que foi 2x pro saco.

E nem estou falando que concordo ou discordo de você, mas nem precisa ser o Politz para te responder isto.

Última vez editado:
Ó

Órfão do VT

Visitante
Chamar esse forum aqui de forum de direita é uma piada. A censura que tem aqui é 2x pior que a censura que tinha no UOL. Não se pode nem xingar (mandar se füder) desafetos que pertencem à panela favorita do moderador (que paga avatar animado, e o [email protected] a 4) que toma ban de 7 dias e 5 pontos de advertência. Encerro minha participação no foro por um longo tempo aqui, pois qualquer coisinha que eu escrever, tomo 1 ponto de advertência e serei permaban. Fico no aguardo da próxima onda migratória do VT.

Espiculaectomia

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
544
@POLITZ

...Mas se ousou falar de viado, BAN EM NOME DE JÃ ULER!

Ver o anexo 106278
Chora mais ,******. Humilhacao e linchamento publico é pouco pra tu. Volta pro teus imageboard, mongol

R

Raikenllisch

Visitante
Violação dos Termos de Uso: Travamento de 20 dias (11 pontos de Advertência). Última chance para adequação antes do banimento permanente.
Chora mais ,**. Humilhacao e linchamento publico é pouco pra tu. Volta pro teus imageboard, mongol
Não estou chorando pois homem que chora à toa é VIADO.
E quem se humilha toda vez que posta é igualmente VIADO que não tem argumento e corre acovardado feito GAZELA.
Volta pra fabrica de lâmpadas, Fefito. :icon-lolsuper:

Última vez editado:

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
6.168
Chamar esse forum aqui de forum de direita é uma piada. A censura que tem aqui é 2x pior que a censura que tinha no UOL. Não se pode nem xingar (mandar se füder) desafetos que pertencem à panela favorita do moderador (que paga avatar animado, e o [email protected] a 4) que toma ban de 7 dias e 5 pontos de advertência. Encerro minha participação no foro por um longo tempo aqui, pois qualquer coisinha que eu escrever, tomo 1 ponto de advertência e serei permaban. Fico no aguardo da próxima onda migratória do VT.
espero que quando suas advertências sumirem vc volte, é um bom user

Status
Não está aberto para mais respostas.
Top Bottom