• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Playstation (Quem lacra, não lucra?) TLoU Part 2 é o maior lançamento deste ano no Reino Unido, esmagando as vendas de abertura do Animal Crossing.

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.441
O Last of Us Part II é o jogo da Sony que mais vendeu rapido no Reino Unido no PS4 desta geração, maior que o lançamento do Uncharted 4 apenas nas vendas in a box. É o maior lançamento de jogos deste ano, de longe, esmagando as vendas de abertura do Animal Crossing e confortavelmente maior que o seu antecessor.

As vendas de downloads não estão incluídas nesses dados; portanto, quando consideramos as vendas digitais, é possível que o lançamento do jogo seja ainda maior.

The Last of Us Part 2 é confortavelmente maior que o antecessor do PS3, com vendas de lançamentos 76% maiores.

Fonte:

Última vez editado:
Entrou
22/3/19
Reactions
11.924
  • Jogo com grande pre venda
  • Muitos quiseram conferir mesmo como era ou nao ligam
  • Nome famoso
  • Games ao lado de cinema é o setor de mercado e cultural aonde tem mais sojado e pessoas sem orgulho proprio, so ver no forum quantos passam pano pra essa porcaria
  • Ja o terceiro game eu creio que vai ter uma boa queda de publico.

Talude

Grão-Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
1.260
Eu nunca compro jogo na janela de lançamento. Mas depois de toda essa revolta infantil de uma galerinha aí já to vendo aqui aonde comprar. HAHAHA chorem Neocons preconceituosos.

Raikkn

Principiante
Entrou
17/6/20
Reactions
33
Sim, para propaganda vão colocar como maior sucesso da história assim como fizeram com Capitã Marvel por causa da militância que envolve falar que The Lost of US II é a maior maravilha do Mundo. Não sei porque não proibiram antes os votos no metacritic, mas não interessa, quando tem interesse político em uma narrativa em algo lançado eles sempre colocam como sucesso, se bobear eles já recebem um bom dinheiro antes do lançamento de patrocínio só para não ligarem para as percas, e o resto é o propaganda tentando pegar gente real e assim ir moldando a realidade.

Raikkn

Principiante
Entrou
17/6/20
Reactions
33
Isso sem contar na estratégia de que querem que fiquem comentando muito sobre algo e do papo de chantagem psicológica misturado com militância para venerar algo quando se tem interesses de agenda, e tentar vender para as pessoas que eles são a maioria e assim tentar pegar as pessoas de verdade que por instinto humano querem fazer parte da maioria para seguir o espírito de sobrevivência pré histórico onde relacionamento social era importante e você fazia média ou seguia o que a maioria seguia, hoje eles podem falsificar a narrativa e enganar as pessoas a pensar o que é o padrão e maioria ou não.

Raikkn

Principiante
Entrou
17/6/20
Reactions
33
Paga todos os Youtubers para fazer videozinho falando que o jogo é maravilhoso, faz várias notícias por causa da agenda política, coloca como primeira coisa na página da PlayStation Store, faz pré venda mais barata que a média (Ouvi falar que foi 200) por receio de não ter sucesso, e caso mesmo assim não tenha sucesso é só falsificar tudo e colocar como maior sucesso, depois não fazem mais ou demoram anos para fazer outro para se recuperar do prejuízo enquanto ficam falando que foi maravilhoso para propaganda enquanto também para não se importar já recebem grana de patrocínio e não ligam se tiver prejuízo e vão chantagear psicologicamente quem falar mal nesses meios.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.746
O cuckman surfou no legado ja criado da naughty dog e da franquia cagou em tudo e vai sair ileso.
Vai ver o cara tem brains: 100 mesmo.
Não acompanho o mundinho mágico da ND então a pergunta pode soar meio ******, mas qualé esse negócio de "brains 100"?

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.587
Não acompanho o mundinho mágico da ND então a pergunta pode soar meio ******, mas qualé esse negócio de "brains 100"?
Ele colocou um easter egg no tlou 2 de uma carta de algum tipo de jogo, onde o personagem na carta fazia uma alusão a ele

Última vez editado:

louisspenserss

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
1.487
Independente de quem achou a historia um lixo ou nao, ao meu ver o jogo é realmente um exemplo de como fazer um jogo AAA singleplayer.

Q a ND continue assim.
partes gráficas e outras foram o primor do jogo... e na "concorrência" não se vê nada perto...
espero q ela não continue com o tipo de história q ficou esse dae... já verei qualquer titulo p frente com o pé atrás e provavelmente muitas pessoas farão o mesmo...

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.114
Olha, o meu chegou sexta a tarde, não joguei na sexta, passei o final de semana inteiro sem jogar, talvez eu jogue amanhã (segunda), comprei na pré, sei que será um grande jogo mas sei que a história não vai me agradar, por isso não empolguei até agora de começar.

Talude

Grão-Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
1.260
Paga todos os Youtubers para fazer videozinho falando que o jogo é maravilhoso, faz várias notícias por causa da agenda política, coloca como primeira coisa na página da PlayStation Store, faz pré venda mais barata que a média (Ouvi falar que foi 200) por receio de não ter sucesso, e caso mesmo assim não tenha sucesso é só falsificar tudo e colocar como maior sucesso, depois não fazem mais ou demoram anos para fazer outro para se recuperar do prejuízo enquanto ficam falando que foi maravilhoso para propaganda enquanto também para não se importar já recebem grana de patrocínio e não ligam se tiver prejuízo e vão chantagear psicologicamente quem falar mal nesses meios.
Delira mais nas teorias da conspiração e chora aí

Entrou
22/6/19
Reactions
4.864
Creio que boa parte foi enganado.
No spoiler um vídeo que já postei em outro tópico, por isto eu escondi aqui por ser repetido.

Cavenag

Experiente
Entrou
1/11/18
Reactions
588
Olha, o meu chegou sexta a tarde, não joguei na sexta, passei o final de semana inteiro sem jogar, talvez eu jogue amanhã (segunda), comprei na pré, sei que será um grande jogo mas sei que a história não vai me agradar, por isso não empolguei até agora de começar.
Comecei a jogar na sexta-feira. O jogo é bonito, mas não é essa perfeição visual toda que estão clamando por aí. Agora a história meu amigo, qualquer um que não seja ista e AMAVA o primeiro pelo desenvolvimento do relacionamento do Joel e da Ellie, vai ficar muito, mas muito irritado com esse jogo.

O único, mas único motivo pelo qual eu continuo avançando é pra saber o que vai rolar com o Tommy. Tem umas coisas bem bizarras nesse jogo! Por exemplo em um momento vc encontra um colecionável que tem desenhos de pirocas e seios. Pra que isso mano? Não sou nenhum puritano, mas acho esse tipo de coisa desnecessário, parece até que o Druckmann fez de propósito pra irritar mesmo.

Tem coisas lindas que apenas te deixam com mais raiva do potencial perdido que esse jogo tinha, como um capítulo com um flashback do Joel com a Ellie. Mas logo vc acorda e volta para a realidade do jogo. Falta muito pra mim zerar, mas por enquanto eu não estou curtindo o jogo não e pelo que acabei vendo por aí, minha raiva só vai aumentar.

Uma coisa que me irritou também foi que fizeram aquele trailer que enganou a gente. Dava a entender que o Joel estaria presente no jogo ajudando a Ellie de alguma forma, aí no jogo final a cena é a mesma mas com outro personagem no lugar. Isso é falta de respeito com os fãs do 1º game, inadmissível.

Comprei pois queria "sentir" o jogo para tirar conclusões, mas por enquanto estou me sentindo um i.diota por ter comprado o game.

Depois de zerar faço uma analise melhor, quem sabe o jogo me faz mudar de opinião, mas não estou esperançoso.

Última vez editado:

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
572
Gente, nada contra o pensamento de vocês, porém vocês já jogaram ele?
Tenho amigos jogando, amigos de direita conservadora, e ninguém falou nada além de elogios pro jogo.
Não sei se dá pra confiar em crianças ranhentas da internet e discurso de ódio de caixista por não ter jogo.

Edit: Eles não chegaram nas partes que vocês estão citando, e se tem tudo isso mesmo, esse diretor aí arruinou o jogo.

Última vez editado:

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.507
Gente, nada contra o pensamento de vocês, porém vocês já jogaram ele?
Tenho amigos jogando, amigos de direita conservadora, e ninguém falou nada além de elogios pro jogo.
Não sei se dá pra confiar em crianças ranhentas da internet e discurso de ódio de caixista por não ter jogo.
Joguei na casa do meu cunhado , realmente achei muito chato e repetitivo.Me deixou um ar de algo lançado as presas, não fator end game, tu joga finaliza a historia e não tem aquele gosto de jogar mais...Sem multiplayer no momento tem mais cara que o consumidor ficou enganado...Não vale 250 conto nem fu den do.Do contrario do God of War 4 que tem fator jogar mais ,completar tudo e rejogar..
O choro principal dessa galera caixista é somente o fato "lacração mesmo" mas um jogo onde o foco do seu antecessor era enredo, cagarem na continuação vai sim ter uma galera odiando isso.Não é um jogo 0 mas beeemm longe dessa "midia especializada dando 10 e falando que é o jogo do ANO" ai é puxar a corda demais. Daria no maximo um 5.5 ..

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.507
Comecei a jogar na sexta-feira. O jogo é bonito, mas não é essa perfeição visual toda que estão clamando por aí. Agora a história meu amigo, qualquer um que não seja ista e AMAVA o primeiro pelo desenvolvimento do relacionamento do Joel e da Ellie, vai ficar muito, mas muito irritado com esse jogo.

O único, mas único motivo pelo qual eu continuo avançando é pra saber o que vai rolar com o Tommy. Tem umas coisas bem bizarras nesse jogo! Por exemplo em um momento vc encontra um colecionável que tem desenhos de pirocas e seios. Pra que isso mano? Não sou nenhum puritano, mas acho esse tipo de coisa desnecessário, parece até que o Druckmann fez de propósito pra irritar mesmo.

Tem coisas lindas que apenas te deixam com mais raiva do potencial perdido que esse jogo tinha, como um capítulo com um flashback do Joel com a Ellie. Mas logo vc acorda e volta para a realidade do jogo. Falta muito pra mim zerar, mas por enquanto eu não estou curtindo o jogo não e pelo que acabei vendo por aí, minha raiva só vai aumentar.

Uma coisa que me irritou também foi que fizeram aquele trailer que enganou a gente. Dava a entender que o Joel estaria presente no jogo ajudando a Ellie de alguma forma, aí no jogo final a cena é a mesma mas com outro personagem no lugar. Isso é falta de respeito com os fãs do 1º game, inadmissível.

Comprei pois queria "sentir" o jogo para tirar conclusões, mas por enquanto estou me sentindo um i.diota por ter comprado o game.

Depois de zerar faço uma analise melhor, quem sabe o jogo me faz mudar de opinião, mas não estou esperançoso.
Fazer analises honestas está fora de coagitazão na internet. Ou você ame e coloque como jogo do ano , ou odeia incondicionalmente e da zero por caixismo .

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom