• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Quem tá jogando Tibia aí? (+PANELA DO TIBÃO)

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início
M

Membro Banido

Visitante
Manifeste-se

Lista dos Vtetas em Pacembra

Discord:

ÚIltima vez editado por um Moderador:
G

Gambler

Visitante
ve umas stream pra ve se vc gosta msm

o jogo eh praticamente 100% grind

G

Gambler

Visitante
recomendo so jogar se tiver time fechado x4 pra ir hunt, tibia eh um jogo ingrato pra qm joga solo

jogar no ts falando ***** >>>>>>>>>>

G

Gambler

Visitante
Dá pra ficar forte sem pagar aquele premium time?
impossivel

mas da de pegar premmy pelo jogo, so q vai demorar bastante, mais facil pagar a premmy antes egastar pra upar o inicio que mais tarde vc farma gold mais facil

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
ve umas stream pra ve se vc gosta msm

o jogo eh praticamente 100% grind
o que me atraiu mais foi a possibilidade de tonar o game um trabalho extra, assim dá pra curtir enquanto jogo e ainda ganhar uma grana extra

tu nunca tentou fazer isso? grindar money no game, comprar tibia coin e dps vender no tibia bank, 1 tibia coin num server hardcore pvp tá valendo 10.5k em média

2.5k de tibia coins tá valendo R$ 420 no tibia bank, tu conseguiria isso em 26 dias farmando pelo menos 1kk por dia

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.054
Esses dias loguei num MS 400 para ir numa war, um colega meu me chamou e passou a senha. Mano, que saudades. To quase voltando a jogar, mas o osso que a p.a de 1 mês ta 50 bonaros kakaka

G

Gambler

Visitante
o que me atraiu mais foi a possibilidade de tonar o game um trabalho extra, assim dá pra curtir enquanto jogo e ainda ganhar uma grana extra

tu nunca tentou fazer isso? grindar money no game, comprar tibia coin e dps vender no tibia bank, 1 tibia coin num server hardcore pvp tá valendo 10.5k em média

2.5k de tibia coins tá valendo R$ 420 no tibia bank, tu conseguiria isso em 26 dias farmando pelo menos 1kk por dia
tibia é um jogo complexo, nao é tao facil fazer isso, mas da sim

primeiro q vc nao faz 1kk de gold facilmente num dia, só tendo time ou ja tendo um lvl mais alto se for solo
vc pode chegar na cave e ter gente nela... podem te expulsar, podem te matar se for hardcore pvp, oq acontece bastante

OP
M

Membro Removido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico

Esquece, tíbia é um jogo gigantesco e complexo, até tu dominar uma vocação vai demorar no mínimo um ano jogando direto.
Não é um jogo fácil pra iniciantes ao ponto de fazer esse profit grande

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
tibia é um jogo complexo, nao é tao facil fazer isso, mas da sim

primeiro q vc nao faz 1kk de gold facilmente num dia, só tendo time ou ja tendo um lvl mais alto se for solo
vc pode chegar na cave e ter gente nela... podem te expulsar, podem te matar se for hardcore pvp, oq acontece bastante
Esquece, tíbia é um jogo gigantesco e complexo, até tu dominar uma vocação vai demorar no mínimo um ano jogando direto.
bem que podia montar uma panela aqui no fórum pra fazer isso, todos os users se comprometendo religiosamente com o grupo acho que daria certo

G

Gambler

Visitante
o pior é vc logar todo dia e ficar hunt solo, horrivel, hoje em dia so jogo conversando no ts

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.054
Infelizmente Tibia tem que grindar muito. Eu até gosto disso, mas pow, a premmy ta muito cara para quem quer jogar pouco que nem eu.

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Infelizmente Tibia tem que grindar muito. Eu até gosto disso, mas pow, a premmy ta muito cara para quem quer jogar pouco que nem eu.
mas se tu comprar P.A só no começo e dps que tiver pego um lvl bacana pra farmar dá pra conseguir pagar a P.A usando o próprio jogo

thekingmaster

Mestre dos Mestres
Entrou
5/7/19
Reactions
981
lembro que pagava premmy de 3 meses por 57 reais
hj 1 mes ta 50 conto
o ideal é vc jogar um pouco de ot pra pegar a manha

Última vez editado:
OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Alguns meses atrás eu criei um char depois de vários anos sem logar e joguei durante mais ou menos uns dois meses. As impressões que eu tive foram: tá incrivelmente fácil farmar gold (eu consegui fazer quase 1kk só juntando protective charms) e muito mais fácil de upar, mesmo com free account.

Pena que eu não tenho mais tempo e saco pra jogar MMO. Eu gostava muito de Tibia na época do auge.
eu ouvi a galera experiente dizer isso no youtube, que o jogo atualmente é bem mais family friend do que era antigamente

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.054
mas se tu comprar P.A só no começo e dps que tiver pego um lvl bacana pra farmar dá pra conseguir pagar a P.A usando o próprio jogo
Só se você jogar muito tempo man.
Eu jogaria mais sussa, daí o tempo que eu ia ter online não ia ficar farmando e sim huntando para xp saka.

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Só se você jogar muito tempo man.
Eu jogaria mais sussa, daí o tempo que eu ia ter online não ia ficar farmando e sim huntando para xp saka.
entendi

nessa quarentena acho que é um bom negócio fi :icon-lol:

tempo livre é o que não tá faltando agora

thekingmaster

Mestre dos Mestres
Entrou
5/7/19
Reactions
981
Outra coisa que se tornou incrivelmente fácil hj em dia: treinar.

Antigamente, pra vc conseguir subir os skills, vc tinha que chamar algum amigo mage pra sumonar um monk perto de um rio e ficar batendo nele durante horas seguidas pra conseguir algum avanço. Hoje vc só deixa o char em uma training school ou na cama e vai fazer alguma coisa mais interessante da vida. A taxa de subida é mais lenta que o treinamento online, mas convenhamos que compensa.
e agora da pra treinar mais rapido tbm na estatua
vc compra uma arma especifica acho que 200k q custa e dura tanto tempo...

G

Gambler

Visitante
qual eu escolho

optional pvp é a mesma coisa q jogar sem pvp, tu so vai matar bixo
open pvp tem pvp mas é mais restrito, tem limite de quantas pessoas c pode matar
retro open pvp é o pvp antigo, é mais dificil
hardcore pvp pode matar sem limite

eu sempre joguei open pvp

thekingmaster

Mestre dos Mestres
Entrou
5/7/19
Reactions
981
o hardcore vc ganha exp matando outros players entao nao é recomendado
pq dificilmente vc vai ter paz pra jogar

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
optional pvp é a mesma coisa q jogar sem pvp, tu so vai matar bixo
open pvp tem pvp mas é mais restrito, tem limite de quantas pessoas c pode matar
retro open pvp é o pvp antigo, é mais dificil
hardcore pvp pode matar sem limite

eu sempre joguei open pvp
Se é só pra upar, escolhe Optional PvP em algum servidor brasileiro.
o hardcore vc ganha exp matando outros players entao nao é recomendado
pq dificilmente vc vai ter paz pra jogar
então acho que o Open PVP seria o mais equilibrado né, Optional deve ser mto sem graça

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom