#Discussão&Debate Quem tá jogando Tibia aí? (+PANELA DO TIBÃO)

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.331

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.053
Ah, achei bastante cave boa e vazia pra caçar, só que todas essas que achei precisam de acesso, pra mim de acesso só falta metade de Svargrond e Goroma, o resto já fiz.
Eu só acho coisa cheia. Eu não quero nem imaginar como vai ser esse fds :orando:

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.053
E lolz, qual a explicação de fish fin valer apenas 300 gp? Dropa de mais bixos além de quara? Fui caçar lá e dropei 5 fins e achei que tava easy que nem antigamente, mas quando cheguei no dp vi que a Hunt tinha flopado enormemente.
:icon-clapclap:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.331
E lolz, qual a explicação de fish fin valer apenas 300 gp? Dropa de mais bixos além de quara? Fui caçar lá e dropei 5 fins e achei que tava easy que nem antigamente, mas quando cheguei no dp vi que a Hunt tinha flopado enormemente.
:icon-clapclap:
Dropa de todos os tipos de quara, deepeling, boquinhas de Rosha e Feyrist.

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.331
Pow, zoaram mesmo os meus quarinhas. Um duro golpe. Todo mundo dropa fish fin :icon-facepalm:
Faz muito tempo que não vejo nego ir Quara, quando você falou achei que fosse só pra exp, questão é, aonde é bom de fazer exp é ruim pra loot, aonde é bom pra loot é ruim pra exp, ao menos nesse level, só level 120~130+ que começa a ter hunt que é bom pros dois.

Quara hoje em dia só compensa caçar as Renegades, que são boas.

As scouts de LB compensa também por dar uma exp boa pro level e ser literalmente do lado do depot, sem precisar de acesso também.

Contudo nesse level já tem muita coisa pra caçar, só que tem escolher entre exp e loot, eu estou caçando aonde as preys aparecem, hoje mais cedo estava young sea serpent por causa do bônus diário, depois peguei prey de braindeath e fui lá, na segunda prey catei bônus de ice witch mais tarde vou lá.

Ontem catei bônus de prey de caimam, fiquei neles, depois catei de lizard legionare e fiquei no lizard camp.

Antes de ficar uns 3 dias sem jogar, tinha pegado prey de mino cult, fiquei lá.

Última vez editado:
OP
M

Membro Removido

Visitante
Eai meus consagrados
Alguem lembra de começar a quest do rashid na segunda feira, eu sempre esqueço :icon-lol:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.331
@IAXXXWEYNE atualiza o primeiro post, meu consagrado
Parou de jogar, pelo jeito vamos ter que criar outro tópico, ele vive floodando no fórum e nunca mais postou no tópico e nem logou no jogo.

O que é melhor criarmos outro tópico pra parar de encher o saco do cara de algo que não está mais interessado.

Última vez editado:

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.053
Faz muito tempo que não vejo nego ir Quara, quando você falou achei que fosse só pra exp, questão é, aonde é bom de fazer exp é ruim pra loot, aonde é bom pra loot é ruim pra exp, ao menos nesse level, só level 120~130+ que começa a ter hunt que é bom pros dois.

Quara hoje em dia só compensa caçar as Renegades, são boas.

As scouts de LB compensa também por dar uma exp boa pro level e ser literalmente do lado do depot.

Contudo nesse level já tem muita coisa pra caçar, só que tem escolher entre exp e loot, eu estou caçando aonde as preys aparecem, hoje mais cedo estava young sea serpent por causa do bônus diário, depois peguei prey de braindeath e fui lá, na segunda prey catei bônus de ice witch mais tarde vou lá.

Ontem catei bônus de prey de caimam, fiquei neles, depois catei de lizard legionare e fiquei no lizard camp.

Antes de ficar uns 3 dias sem jogar, tinha pegado prey de mino cult, fiquei lá.
Eu ia quara pela nostalgia mesmo, na minha época boa aquele foi um lugar marcante. Eu sempre caçava lá para levantar uma grana, no meu server o fish fin era muito caro e basicamente só eu vendia :icon-mustache: Foi literalmente os quaras que pagaram todos os wastes proporcionados pelas guerras em sequência que eu lutava. Btw, agora o preço da fish fin me desanimou demais :icon-banana:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.331
Alguém atualiza a lista de chars e quem é na conta, para o op editar. Eu to perdido já.
M depois da classe quer dizer main.

Stacler @Stacler - Veriel Bors (RP - M) Deruth Loth (MS)
@Zé Lovinho - Laminas Mortais (EK)
O fracassado do RPG @O fracassado do RPG - Magic Old Iceheart (ED- M) Gordaum da Picanha (RP)
B @Bardamu - Alth Aralan (RP)
antipetroski @antipetroski - Antipetroskii (RP - M) antipetroski (MS)
Pennywise @Pennywise - Mauser Karabiner (MS)
@Chinabigwall - Pangolim Manco (RP)
Procrastinador @Procrastinador - Rodan it Sarcorp (EK - M) e mais um monte de makers
@IAXXXWEYNE - Iax Weyne (EK)
@D0_ente - All tistaa (ED)
E @Elfo Sarcástico - ...... (MS), não sei o nick dele
B @BunecaoDoPosto - Volcam (RP)
danieis @danieis - Daniels Padrinhodo Ava (MS)

T @Tyrfing @thekingmaster Contexto @Contexto Balaço voador @Balaço voador @Gambler falaram que iam jogar também.

@D0_ente falando nisso aceita a guild no site.

Tyrfing

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.389
falei que ia jogar não :icon-lol:
falei que deu uma puta vontade, mas to resistindo :icon-mustache:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.331
Eu ia quara pela nostalgia mesmo, na minha época boa aquele foi um lugar marcante. Eu sempre caçava lá para levantar uma grana, no meu server o fish fin era muito caro e basicamente só eu vendia :icon-mustache: Foi literalmente os quaras que pagaram todos os wastes proporcionados pelas guerras em sequência que eu lutava. Btw, agora o preço da fish fin me desanimou demais :icon-banana:
Fish fin não vale algo há algum tempo, desde a implementação de Roshamuul que tem um respawn gigante de boquinhas e elas dropam que nem água, ficou pior ainda com as boquinhas fracas de Feyrist que é literalmente do lado do depot também.

Última vez editado:

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.053
Boa, não tinha interagido com uma boa parte dos novos users da panela. Assim que eu logar no tibia adicionarei a todos e oferecei a foto da nossa trapinha mais fofa, a sayuri mattar.
Estou assistindo live dela e fazendo doações, em breve ela deve gravar um vídeo falando o nome da nossa guild.

Tyrfing

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.389
Sim, estamos.

Por isso mesmo que te linkei pra aparecer nas notificações e você parar de resistir, ir cedendo aos poucos, estava com uma vontade absurda e resistindo a cocaína. :icon-lol:
nem precisa fi, eu acompanho sempre que tem notificação, ainda to na esperança que um dia eu vá abrir a notificação e será o link da stream :icon-lol:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom