• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Quem tá jogando Tibia aí? (+PANELA DO TIBÃO)

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início
G

Gambler

Visitante
M depois da classe quer dizer main.

@Stacler - Veriel Bors (RP - M) Deruth Loth (MS)
@Zé Lovinho - Laminas Mortais (EK)
@O fracassado do RPG - Magic Old Iceheart (ED- M) Gordaum da Picanha (RP)
@Bardamu - Alth Aralan (RP)
@antipetroski - Antipetroskii (RP - M) antipetroski (MS)
@Pennywise - Mauser Karabiner (MS)
@Chinabigwall - Pangolim Manco (RP)
@Procrastinador - Rodan it Sarcorp (EK - M) e mais um monte de makers
@IAXXXWEYNE - Iax Weyne (EK)
@D0_ente - All tistaa (ED)
@Elfo Sarcástico - ...... (MS), não sei o nick dele
@BunecaoDoPosto - Volcam (RP)
@danieis - Daniels Padrinhodo Ava (MS)

@Tyrfing @thekingmaster @Contexto @Balaço voador @Gambler falaram que iam jogar também.

@D0_ente falando nisso aceita a guild no site.
não tenho como jogar agora mas um dia eu volto, tibia é tibia

OP
M

Membro Banido

Visitante
falei que ia jogar não :icon-lol:
falei que deu uma puta vontade, mas to resistindo :icon-mustache:
Tbm to resistindo, mas meu amigo ta pertubando pra eu criar uma conta. Tá difícil.

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.248
n sei, mas bora fazer hoje a noite, acho que apos as 21hs eu to la

penso em fazer djin, orc fortress e talvez outras se o pessoal tiver pelo roleplay
Faz no caminho a bk quest, que da crown legs e armor.

alguém indica umas boas quests para o lv 50
Vou falar todas de itens que compensa até o level 100, não vou citar as de level maior que o 100, que são:

Quest do canivete, vale uns 150~200k cada, o mais fácil é o azul que começa em Carlin, o mais caro é o rosa que começa em Thais, tem que escolher entre os 3 canivetes.
Hat of the mad
Blues legs/koshei (Sempre pego o koshei ao invés da legs, fica bem fácil a quest)
BK / Orc Fortress faz ambas em conjunto com a Djin
Medusa shield
Vampire shield
Pegar os vários Tomes of Knowledge em Zao (70+ seria bom, que ai já faz new frontier toda e unnatural selection de uma vez junto)
Lion's Rock (Montaria do Leão, pegando o item, mage lvl 35+ com o set de terra e se trapando nos buracos da parede aguenta suave, dá uma olhada em vídeos de nego upando com mage low level lá)
Item do addon do Oriental, a concha, vale uma grana vendendo no market e fácil de pegar
Dwarven Legs (um pouco demorada, mas, o item vale uns 100~150k)
Behemoth Quest
Fibula Quest
Elvenhair rope (Facinha e vocês fazem de boas)

E as de time/service que têm do 80 ao 100 são Yalahar, Poi, Inq, Wote, Anihi, Demon Helmet.

Das que eu lembrei são essas.

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.248
Tem a banshee quest também, que é de lvl 60+, seria melhor fazer com o pessoal da guild se animar, mas, nem vale a pena de fazer hoje em dia.

Esqueci de duas fáceis, a Blessed Woodden Stake e a Obsidian Knife, esses itens é bom ficarem com vocês, pra esfolar ou usar o pauzinho nos bichos pra pegar itens de criaturas pra vender no market, como pele de dragão, osso de bonebeast, dust de vampire e afins.

Última vez editado:

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.870
Tem a banshee quest também, que é de lvl 60+, seria melhor fazer com o pessoal da guild se animar, mas, nem vale a pena de fazer hoje em dia.

Esqueci de duas fáceis, a Blessed Woodden Stake e a Obsidian Knife, esses itens é bom ficarem com vocês, pra esfolar ou usar o pauzinho nos bichos pra pegar itens de criaturas pra vender no market, como pele de dragão, osso de bonebeast, dust de vampire e afins.
se alguem quiser o item do ciclops e só mandar o dragon shield pra mim

OP
M

Membro Removido

Visitante
blue legs ta ultra valorizado, dá pra comprar terra, magma, glacier, lightining e zaoan com o preço de uma :icon-lol::icon-eek:
As vezes o amulet vale mais que a legs, essa quest é muito boa mesmo

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom