• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Quem tá jogando Tibia aí? (+PANELA DO TIBÃO)

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início
OP
M

Membro Removido

Visitante
O fracassado do RPG @O fracassado do RPG pegou level 100 também GRATZZZZZ

Fizemos mortal combat hoje pela manhã no level 100, eu não lembrava que Tirecz tinha tanta vida :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

ÚIltima vez editado por um Moderador:

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.055
Fiz essa arena ai morrendo de medo, e o final achei bem tenso, jurei que ia dar merd*. Eu tinha calculado que só dois boss eram fortes contra SD ( Stone Golen e Undead bat). Quando apareceu o Stone golen (forte contra sd), eu já mirei no outro bixo, que por sinal era um earth elemental. Na hora que eu tampei sd e hitou 196, já pensei assim " Vish, deu merd*, os dois são forte contra sd e o próximo spawn é o do boss final". :icon-deadbanana::icon-deadbanana::icon-deadbanana::icon-deadbanana:
Quase que deu ruim, o boss final apareceu faltando dois hits para matar o earth elemental.

E o boss final achei que ia fazer a quest flopar, uma sd e a vida do bixo nem descia, terminei a quest com 25 SD's :icon-lolsuper:

OP
M

Membro Removido

Visitante
Gratzzzzz moleque.

Está eu e o @Chinabigwall querendo fazer em duo quando pegarmos mais uns levels, será se **** 2 RP ? Se sim, qual level ? Estavamos pensando em fazer no 90 e poucos mesmo.
Acho que **** sim mas é melhor 100+ e ir com alguns might ring no boss de fogo pra nao tomar combo
O maior problema lá é a cap, os bichos tem muita vida e se Healam muito, tem que matar ele antes que acabe suas potions

Contexto

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.763
M depois da classe quer dizer main.

@Stacler - Veriel Bors (RP - M) Deruth Loth (MS)
@Zé Lovinho - Laminas Mortais (EK)
@O fracassado do RPG - Magic Old Iceheart (ED- M) Gordaum da Picanha (RP)
@Bardamu - Alth Aralan (RP)
@antipetroski - Antipetroskii (RP - M) antipetroski (MS)
@Pennywise - Mauser Karabiner (MS)
@Chinabigwall - Pangolim Manco (RP)
@Procrastinador - Rodan it Sarcorp (EK - M) e mais um monte de makers
@IAXXXWEYNE - Iax Weyne (EK)
@D0_ente - All tistaa (ED)
@Elfo Sarcástico - ...... (MS), não sei o nick dele
@BunecaoDoPosto - Volcam (RP)
@danieis - Daniels Padrinhodo Ava (MS)

@Tyrfing @thekingmaster @Contexto @Balaço voador @Gambler falaram que iam jogar também.

@D0_ente falando nisso aceita a guild no site.
Voltar a jogar full retard não dá, mas eu crio um char para passar lá na guild house. É aquela indo para PoH, em Venore?

OP
M

Membro Removido

Visitante
Minha internet me matou 2 vezes hoje, e tomei kick outras duas vezes.
Vou procurar resolver com a VIVO essa semana, morrendo por conta de internet acaba a diversão
Não vou caçar mais até resolver isso

BunecaoDoPosto

Grão-Guru
Entrou
31/1/19
Reactions
6.161
Vou procurar resolver com a VIVO essa semana, morrendo por conta de internet acaba a diversão
ai é ****, net não tem como
se minha net kickasse eu nem jogaria tibia..
pode ser seu modem, começou do nada?

OP
M

Membro Removido

Visitante
ai é ****, net não tem como
se minha net kickasse eu nem jogaria tibia..
pode ser seu modem, começou do nada?
começou ontem
zero lag aqui desde que comecei mas tomei esses kicks do nada, daqueles que congela a tela e tem que abrir o jogo de novo

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.248
Morri duas vezes pra internet também, ontem pra Wyrm e faz uns dias pra Fury.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom