• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Quem tá jogando Tibia aí? (+PANELA DO TIBÃO)

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.250
para lucrar vai mutated tiger

para wastar vai bonebeast lurando e dando mas san

ou werebadger na entrada com fire bomb + energy wall
Manja alguma hunt pra lucrar e exp no lvl 85~90+ ?

Com lucro e não totalmente de lucro como mino cult e talz.

C

Chinabigwall

Visitante
Manja alguma hunt pra lucrar e exp no lvl 85~90+ ?

Com lucro e não totalmente de lucro como mino cult e talz.
nos werebadger vai dar um lucro nesse lvl, 90+ ja da para ir nas gs e brimstone de krailos, chosen vai dar lucro, 90 com arrow nas fury.

Mas na minha experiencia, o melhor é putrid mummy lurando na gfb, mas não poder errar ao tirar paralyze e perder turno, msm elas sendo lerdas, 2 mummys combando é hitkill

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.056
Um cara me falou que vai ter double exp no fds que vem. É verdade isso? Se for vou aproveitar e rushar meu pala logo.

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.250
Qual é a melhor bota pra RP guardian boots ou soft boots?

Boh ou draken boots?

Última vez editado:

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.056
Ae, minha restrição de reactions acabou. Que alívio. Agora posso curtir e montar posta
É double resp se não me engano.

Eles não colocam double XP seguidas

O ideal é rushar um pouco e fazer uns bestiários de monstro low lvl
Aff, que tenso véi. Já tava animadão.
:icon-deadbanana:

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.056
Quem é o user?

Notas:Aldo negocia helmets, legs e boots. Ele não está feliz em seu trabalho, ele apenas não gosta dele. O mesmo para sua vida.

Última vez editado:

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.056
A partir de hoje eu sou paladino. Acho que talvez seja a melhor opção para mim. Internet de interior que é lenta e o fato de jogar no notebook me atrapalha demais para ter uma gameplay como antigamente. Paladino posso jogar safe e ir em qualquer bicho, tendo um lucro alto.

Estou cansado de tomar waste em todas as hunts que eu vou. Eu não tenho tempo para rumar e treinar ml, como a maioria faz hoje em dia. Enfim, virarei paladino.

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.870
A partir de hoje eu sou paladino. Acho que talvez seja a melhor opção para mim. Internet de interior que é lenta e o fato de jogar no notebook me atrapalha demais para ter uma gameplay como antigamente. Paladino posso jogar safe e ir em qualquer bicho, tendo um lucro alto.

Estou cansado de tomar waste em todas as hunts que eu vou. Eu não tenho tempo para rumar e treinar ml, como a maioria faz hoje em dia. Enfim, virarei paladino.
boa, agora a guilda tem 5 main paladino, 3 ek e 1 ms

balanço bom

Última vez editado:
OP
M

Membro Removido

Visitante
Nesse evento de respawn 10x mais rapido vou farmar bestiario so no ultimo dia
Da pra farmar grana fazendo umas hunts q sao inviaveis em respawn normal

ÚIltima vez editado por um Moderador:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.250

balanço bom
Estava pensando de upar um mage só que seria depois de pegar lvl 120~150 com o RP, até fiz um MS já por que era o que estava faltando, vou upar meu ED então,

OP
M

Membro Removido

Visitante

balanço bom
É **** man, mas no fim das contas a pessoa tem q jogar na voc que tem vontade, quem vai estar upando o char é ele.
Eu só acho equivocado pensar assim em curtissimo prazo, mage no inicio é assim mesmo depois melhora, falo isso pq ja vi esse filme varias vezes com muitos players,m
mas enfim, eu ofereço ajuda para quem quiser jogar com mage...

OP
M

Membro Removido

Visitante
ate pensei em baixa paga pa e terminar a quest do minotauro
sera q vale a pena xd
tenho 1 rp lvl 40 e n sei joga tibia
Se tu curte o jogo é uma boa, é uma questão pessoal mesmo, tem gente que é apaixonada pelo jogo e outras não se identificam de jeito nenhum.
Tem muito conteúdo e é até bom saber pouco de Tibia pq tudo vai ser uma novidade pra voce, no level 40 ja consegue explorar bastante o mapa do Tibia e fazer muitas quests.

OP
M

Membro Removido

Visitante
Fiz a arena de svargrond em 40 minutos mais ou menos, os itens deram 200k.
No level 90+ é sossegado

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.870
É **** man, mas no fim das contas a pessoa tem q jogar na voc que tem vontade, quem vai estar upando o char é ele.
Eu só acho equivocado pensar assim em curtissimo prazo, mage no inicio é assim mesmo depois melhora, falo isso pq ja vi esse filme varias vezes com muitos players,m
mas enfim, eu ofereço ajuda para quem quiser jogar com mage...
joga msm, mas isso é só um retrato do balanço do jogo

paladino é easy de jogar e OP

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.250
joga msm, mas isso é só um retrato do balanço do jogo

paladino é easy de jogar e OP
O jogo é bastante desbalanceado até level 150, essa é a verdade.

Até level 150 é simples, EK e RP são fazedores de dinheiro e ED e MS são os fazedores de exp, a partir do level 150, principalmente do 200 fica tudo balanceado e similar, todas as classes fazendo exp parecidas e grana parecida, o que deu essa balanceada foram várias mudanças nos últimos anos como o sistema de imbuement, os itens de gold token e silver token, itens que dropam na Ferumbras Quest, hunts novas pra todas as classes e etc...

No 150 já dá uma balanceada muito boa e fica todas as classes similares depois do 200 não tem como, toda as classes iguais nessa questão.

A exemplo, tenho um amigo que conheci no jogo que é ED, ele catou do lvl 50 ao 100 em 3 dias, só que ele tinha caixa pra isso.

Eu não gosto de jogar com uma classe só, sempre joguei Tibia fazendo duo de RP ou EK + MS ou ED, sempre jogo com 1 físico e 1 mage, upo primeiro o RP/EK e depois saiu rushando o mage, mantenho o estilo de jogo parecido, "tem team?", eu vou de mage, pra jogar solo vou com o físico, late game normalmente o mage acaba virando meu main.

Pretendo sair rushando o meu mage quando o meu RP tiver caçando com lucro bom bichos como Ghastly Dragon, Draken Abomination, Fury, lurando mini cult e afins, que isso começa a apartir do lvl 120~150.

Agora que o outro vai parar de jogar de ED, não sei se upo ED ou MS, já até sei aonde vou rushar o mage.

Última vez editado:

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.870
O jogo é bastante desbalanceado até level 150, essa é a verdade.

Até level 150 é simples, EK e RP são fazedores de dinheiro e ED e MS são os fazedores de exp, a partir do level 150, principalmente do 200 fica tudo balanceado e similar, todas as classes fazendo exp parecidas e grana parecida, o que deu essa balanceada foram várias mudanças nos últimos anos como o sistema de imbuement, os itens de gold token e silver token, itens que dropam na Ferumbras Quest, hunts novas pra todas as classes e etc...

No 150 já dá uma balanceada muito boa e fica todas as classes similares depois do 200 não tem como, toda as classes iguais nessa questão.

A exemplo, tenho um amigo que conheci no jogo que é ED, ele catou do lvl 50 ao 100 em 3 dias, só que ele tinha caixa pra isso.
MS precisa de mais uma wave de fire/death.

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.250
@Chinabigwall
Perguntar algumas coisas pra ti, 3 perguntas:

- Quando nossos RPs estiverem caçando em duo de boas Undead Dragon, Ghastly Dragon, Fury, Draken Abomination, Feyrist e etc., por volta do level 150, anima de criar 2 mages e upar em duo como estamos upando duo de RP ? Ir um de MS e outro de ED ? Por mim tanto faz entre os dois, meu ED é lvl 8 e MS lvl 35.

- Peguei prey 9/10 de exp Putrid Mummy, como upa lá ? Lurando de 2~3 gfb + mas san ?

- Tenho itens de green djin, quando tiver alguns só vou mandar o parcel com carta e já era, beleza? Valeu. 😍

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom