• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Desabafo Queria ser um cara feliz e de bem com a vida.

Boredom

Iluminado
Entrou
27/8/19
Reactions
74
Mas sou o contrário disso, sou apático e amargurado.

Até mesmo quando coisas boas estão acontecendo eu não consigo ter pensamentos otimistas. Sempre que tenho algum momento bom eu rapidamente começo a pensar que esse momento de felicidade não vale nada, que eu estou feliz agora, mas que daqui a uma semana eu estarei triste novamente.

É ****, caras. Vejo por aí várias pessoas com vidas lixos, mas mesmo assim essas pessoas conseguem ser muito mais felizes que eu.

Não sei porque sou assim, quando criança eu era cheio de sonhos e esperanças, a vida parecia tão bela.
O mais complicado é que eu não faço ideia em como eu posso mudar isso, é algo da minha personalidade, algo psicológico e talz. Não é como se fosse possível eu acordar um dia e virar um cara alegre, otimista e cheio de esperanças.

1mn0tg1ng3r

Grão-Mestre
Entrou
2/7/19
Reactions
872
Sou assim também. Tenho tudo, não posso reclamar de nada (tem uns problemas de família, mas nada que não posso deixar de lado), mas também não vejo graça na vida, consigo as coisas e fico "ah jaja dá *****". Eu acho que faz falta a fluoxetina...

OP
Boredom

Boredom

Iluminado
Entrou
27/8/19
Reactions
74
  • Autor(a) do Tópico
tu tem uma vida ativa socialmente?
Atualmente tenho uma vida social relativamente ativa, mas sei que isso pode mudar a qualquer instante.
É provável que eventualmente eu perca contato com as pessoas com quem eu falo hoje em dia.

Caçador de Mim

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
3.404
Mais simples que vocês imaginam.
A palavra simples é a real significado, quando mais expetativas, exigência, pose de cult, inteligentão mais infeliz tu será. Gado é mais feliz que o nerdão 300Qi do VT e não é ao acaso.

Pessoal aqui acha que felicidade é ir morar no Japão, compra PS 5 e tem internet de 1Gb… Caras isso não traz felicidade.

Do exemplo dos caras caçando Javali, maioria pobre mas é feliz. Se diverte caçando, se diverte bebendo, se diverte fazendo churrasco e papeando.... Eles mesmo falam que o melhor da caçada é a resenha final

snoop

Iluminado
Entrou
14/7/19
Reactions
91
Atualmente tenho uma vida social relativamente ativa, mas sei que isso pode mudar a qualquer instante.
É provável que eventualmente eu perca contato com as pessoas com quem eu falo hoje em dia.
se vc tem laços de amizade forte e que pra vc é importante, nao deixa ir embora nao. é bom dividir momentos com pessoas que a gente gosta e identifica. felicidade é boa mas melhor ainda quando compartilhada.

ou tu ta muito paranoico e pensa muito,tem a cabeça muito agitada. negocio é viver despreocupado so vendo o tempo passar. nao ligar pra nada, nao criar espectativa pra nada, so fazendo o seu e esperando o retorno. e se nao deu certo, paciencia. a vida é isso ai, é brutal, é tragica.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom