#BatePapo Reizinho Bolsonaro reduz imposto no setor de games em 10%.

JeanNero12

Experiente
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
228
Bolsonaro determina nova redução de imposto para setor de games
Bolsonaro determina nova redução de imposto para setor de games
Redução será de 10%
#GAMES Publicado por Frocharocha, em 11:18 (3 horas atrás)
O presidente Jair Bolsonaro deverá anunciar, nos próximos dias, uma nova diminuição nas alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para o setor de videogames.

O decreto já está sendo preparado e será publicado no Diário Oficial da União (DOU). De acordo com uma fonte do Conexão Política ligada à Presidência da República, a nova redução será de 10%.

Em outubro do ano passado, o chefe do Executivo determinou que o governo federal cortasse tributos de 40% para 30% em consoles e máquinas de jogos; de 32% para 22% no caso de partes e acessórios dos consoles e das máquinas de jogos de vídeo cujas imagens são reproduzidas numa tela; de 16% para 6% no caso de máquinas de jogos de vídeo com tela incorporada, portáteis ou não, e suas partes.

Bolsonaro determina nova redução de imposto para setor de game
Bolsonaro determina nova redução de imposto para setor de game
Redução será de 10
#GAMES Publicado por Frocharocha, em 11:18 (3 horas atrás
O presidente Jair Bolsonaro deverá anunciar, nos próximos dias, uma nova diminuição nas alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para o setor de videogames

O decreto já está sendo preparado e será publicado no Diário Oficial da União (DOU). De acordo com uma fonte do Conexão Política ligada à Presidência da República, a nova redução será de 10

Em outubro do ano passado, o chefe do Executivo determinou que o governo federal cortasse tributos de 40% para 30% em consoles e máquinas de jogos; de 32% para 22% no caso de partes e acessórios dos consoles e das máquinas de jogos de vídeo cujas imagens são reproduzidas numa tela; de 16% para 6% no caso de máquinas de jogos de vídeo com tela incorporada, portáteis ou não, e suas parte

Vale lembrar que essas alíquotas já haviam sido reduzidas anteriormente, em agosto, quando as taxas variavam de 20% a 5

Bolsonaro tem reiterado o interesse em reduzir a carga tributária sobre esses itens, já que o Brasil é um grande mercado para o seto

Em meio à pandemia da Covid-19 e ao isolamento social determinado por governadores e prefeitos, muita gente precisou encontrar formas alternativas de entretenimento e diversão dentro de casa.
Uma das principais saídas utilizadas pelos brasileiros foram os jogos eletrônicos. Prova disso é que as transações financeiras feitas nas principais plataformas e consoles de jogo cresceram 140% em 2020, de acordo com um estudo publicado pela bandeira de cartões Visa.

FONTE: CONEXAOPOLITICA

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.174
Será o fim da farra dos jogos da Sony a R$ 350,00 ?? Veremos.

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.462
na época do Lula os gamers BR eram felizes de verdade.

o bozo diminui 10% de imposto, mas deixou o dólar aumentar 500%

faz arminha com a mão agora :icon-lol:
A não...

Caixista e ainda fala bozo, é o combo perfeito do indivíduo que adora sentir o sabugo entrando por trás.

JusticeiroAlem

Guru
True Gamer
Entrou
15/10/18
Reactions
7.005
Alguém tem que começar a montar o "lobby" dos games na política. Pegar um agente da Steam, da sony, do PS, e reservar um prédio lá em Brasília.

Última vez editado:
Entrou
21/10/18
Reactions
4.228
Dólar na casa do car@lho, aí fica fácil.

Reduziu porque viu a arrecadação despencar em função do baixo consumo no setor.

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.264
Agora o tal latinha provou que é clone mesmo, postava elogiando o bozo, agora criticando o bozo, esqueceu a conta que logou e usou a personalidade errada, só falta logar com a conta racista agora:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
5.380
Agora o tal latinha provou que é clone mesmo, postava elogiando o bozo, agora criticando o bozo, esqueceu a conta que logou e usou a personalidade errada, só falta logar com a conta racista agora:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.
Não bastava falarem ***** sobre video-games agora vão dar pitaco sobre política. Ignoraram eles e eles estão no desespero total :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Esquerdinha que fala "bozo" já perdeu a moral pra mim...

Mais impressionante é ver "Sonystinha" postando noticia boa que o Bolsonaro fez e ver CAIXISTA ACHANDO ISSO RUIM!!!!!
MEU DEUS QUE QUE IRONIA **** :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

:icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap:

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.264
Não bastava falarem ***** sobre video-games agora vão dar pitaco sobre política. Ignoraram eles e eles estão no desespero total :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Esquerdinha que fala "bozo" já perdeu a moral pra mim...

Mais impressionante é ver "Sonystinha" postando noticia boa que o Bolsonaro fez e ver CAIXISTA ACHANDO ISSO RUIM!!!!!
MEU DEUS QUE QUE IRONIA **** :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

:icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap:
O pior que tem um esquerdista aqui que é racista, isso é uma vergonha pra turma deles já que esquerdista é a favor das minorias, contra preconceitos, ama lgbtcu.....:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
5.380
O pior que tem um esquerdista aqui que é racista, isso é uma vergonha pra turma deles já que esquerdista é a favor das minorias, contra preconceitos, ama lgbtcu.....:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.
Esquerdista e incoerência vivem de mãos dadas ,adoram falar que são contra o racismo ,mas adoram adotar um "sinhá" neguinha como mascote. :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

PS:Eu tinha minhas duvidas que esses caixistas eram esquerdistas, mas depois dessa tenho certeza...:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.264
Esquerdista e incoerência vivem de mãos dadas ,adoram falar que são contra o racismo ,mas adoram adotar um "sinhá" neguinha como mascote. :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

PS:Eu tinha minhas duvidas que esses caixistas eram esquerdistas, mas depois dessa tenho certeza...:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:
O pior que são esquerdistas incoerentes, um é esquerdista racista, o outro é esquerdista afeminado mas não assumido já que critica o lgbt dos games, são esquerdistas estranhos, os esquerdistas normalmente enfiam crucifixo no rabo, gostam do 9 dedos ladrão, apoiam movimentos feministas, gosta de um charuto de linguiça (1 deles até gosta, é só tirar uma com os amigos que corre defender, é o famoso bumbum guloso da turma):icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.174
Eu não tinha a menor duvida que o maricão ia comentar, mexer com as amigas mexeu com ele também, deixa de ser afeminado caraio, só faltou usar o hurdur:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Lá vem o homofóbico falar onde não tem homofobia, deve ter passado por um trauma , só pode :icon-lol:

E ainda não esquece até da maneiras que eu posto aqui. Sugiro me bloquear se meus posts te machuca tanto assim, pois o choro tá lindo :icon-vrysad::icon-lolsuper:

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.264
Lá vem o homofóbico falar onde não tem homofobia, deve ter passado por um trauma , só pode :icon-lol:

E ainda não esquece até da maneiras que eu posto aqui. Sugiro me bloquear se meus posts te machuca tanto assim, pois o choro tá lindo :icon-vrysad::icon-lolsuper:
Quem fez mimimi com last 2 por causa de lgbt não fui eu:icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Vai lá tomar conta do dinheiro dos sonystas pagando 350 conto em um jogo e dos seus amigos racistas e deixa eu não gostando dos baitolas esquerdistas:icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Não vou bloquear não, o que seria do fórum sem os clones caixistas pra gente dar risada:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
26.632
Quem fez mimimi com last 2 por causa de lgbt não fui eu:icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Vai lá tomar conta do dinheiro dos sonystas pagando 350 conto em um jogo e dos seus amigos racistas e deixa eu não gostando dos baitolas esquerdistas:icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Não vou bloquear não, o que seria do fórum sem os clones caixistas pra gente dar risada:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.
Se bem que tu não precisa do fórum pra dar risada dos caixistas, a simples existência deles já é motivo de risadas.

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.264
Se bem que tu não precisa do fórum pra dar risada dos caixistas, a simples existência deles já é motivo de risadas.
Mas esses são mais engraçados, você vai lá no forum pxb que só tem caixista e não tem esse nível de doença, aí a gente frequenta aqui, se diverte com os retardas:icon-lol:.

Última vez editado:
Top Bottom