• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Relato Relate uma situação embaraçosa de vcs

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.702
Uma vez no aeroporto tinha uma guria funcionária tentando mover uma parada lá e não conseguiu
Se fosse um anão, um velho ou um manlet extremo eu ajudaria tbm, então fui lá ajudar.
Ofereci a ajuda, ela aceitou, levantei o negocio e na hora bateu na placa de uma loja, não quebrou mas fez um baralhão da *****, umas mil pessoas olharam pra mim enquanto a guria colocou a mão no rosto e riu.
Terminei de mover o negócio e felizmente ela disse que era o último.

Outra vez, em outro aeroporto uma guria pediu pra eu tirar o carregador do celular dela do adaptador de tomada, eu tentei pra k7 e não consegui e falei que tava com as mãos suadas. Nunca me senti tão humilhado na vida

D

DrNim101001

Visitante
Se eu falar vão dizer que é fanfic

SKANBobs

Mestre dos Mestres
Entrou
23/10/18
Reactions
2.238
Tenho vários, mas essa é boa.
Eu tava no ônibus, encostado na porta e tava lotado como sempre, uma mulher na minha frente começou a passar mal e desmaiou, eu no instinto segurei ela pra não cair, aí ela voltou a consciência (meio atordoada) e gritou bem alto "ME SOLTA, ME LARGA" e coisas do tipo, o pessoal começou a olhar torto pra mim, nesse exato momento o ônibus parou no meu terminal e eu sai correndo no meio da multidão :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

OP
<raizeny>

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.702
  • Autor(a) do Tópico
Eu tava no ônibus, encostado na porta e tava lotado como sempre, uma mulher na minha frente começou a passar mal e desmaiou, eu no instinto segurei ela pra não cair, aí ela voltou a consciência (meio atordoada) e gritou bem alto "ME SOLTA, ME LARGA" e coisas do tipo, o pessoal começou a olhar torto pra mim, nesse exato momento o ônibus parou no meu terminal e eu sai correndo no meio da multidão :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

olha esse estuprador, pf

D

Doentasso

Visitante
Uma vez tava no meio da mulecada do Colégio e do nada chegou uma menina perguntando bem alto para mim "É sério que vc é BV?" e ela começou a rir, a mulecada todo mundo riu de mim e ficaram me zuando de boca pura o ano todo, quando essa mina me via no corredor do Colégio ela gritava "boca pura" e ria depois, finalmente acabei essa ***** de Ensino médio

Última vez editado:
OP
<raizeny>

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.702
  • Autor(a) do Tópico
Uma vez tava no meio da mulecada do Colégio e do nada chegou uma menina perguntando bem alto para mim "É sério que vc é BV?" e ela começou a rir, a mulecada todo mundo riu de mim e ficaram me zuando de boca pura o ano todo, quando essa mina me via no corredor do Colégio ela gritava "boca pura" e ria depois, finalmente acabei essa ***** de Ensino médio
Perdeu a chance de falar "Vem tirar então"

Se tivesse falado na hora era mission passed

Última vez editado:
D

Doentasso

Visitante

E ela queria tirar, eu que não quis, a mina era muito feia, uma parda semi ana de 1,50 e meio gorda de aparelho e cabelo cacheado, muito feia mesmo, dei um fora, o pior é que depois ficaram me zuando de gay o tempo todo, mas não me arrependo

Última vez editado:
I

indivíduo repulsivo

Visitante
:icon-lol:

GolzorG

Grão-Mestre
Entrou
31/12/18
Reactions
760
Essas minas sempre são umas bocas de pelo horrível... Do contrário seria fácil pega-la.

oi vt sou novo aqui

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.214
Peidei no elevador quando a porta tava fechando porque ele não para em andar nenhum quando tá subindo, então eu tava livre pra peidar. Mas na hora que tava quase fechando uma high level veio correndo e colocou a mão na porta, aí conseguiu entrar. Falei boa tarde e fiquei olhando pra cima, e o fedorzão podre lá dentro, nem olhei na cara da cocota.

OP
<raizeny>

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.702
  • Autor(a) do Tópico

E ela queria tirar, eu que não quis, a mina era muito feia, uma parda semi ana de 1,50 e meio gorda de aparelho e cabelo cacheado, muito feia mesmo, dei um fora, o pior é que depois ficaram me zuando de gay o tempo todo, mas não me arrependo
Assim sim

Quanto te azucrinam mt é pq gostam de vc.

Teve umas 3x que me queriam e recusei todas, felizmente eram todas de boa, mas mesmo assim os colegas ficaram chamando de gay, o pior foi que um dia eles pararam de me zoar por isso, aí tive a ciência de que eles realmente começaram a achar que eu era gay e por isso pararam de zoar.

OP
<raizeny>

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.702
  • Autor(a) do Tópico
Peidei no elevador quando a porta tava fechando porque ele não para em andar nenhum quando tá subindo, então eu tava livre pra peidar. Mas na hora que tava quase fechando uma high level veio correndo e colocou a mão na porta, aí conseguiu entrar. Falei boa tarde e fiquei olhando pra cima, e o fedorzão podre lá dentro, nem olhei na cara da cocota.
:icon-lolsuper:

Waifu

Guru
Entrou
31/10/18
Reactions
6.713
Waifu:Eu vou ir,boa noite guria.
Guria: Pera aí Waifu,vc n quer pegar minha bicicleta pra voltar pra sua casa?aí amanha vc leva ela na minha.
Waifu:Eu moro bem perto,n precisa obg ^^
Guria:Tem certeza?Já é bem tarde da noite.
Waifu:Nao precisa.
Guria:Meus pais vao ta viajando amanha.
Waifu: Pra onde eles vao?
Guria: Paraná.
Waifu:Legal,bom eu vou ir aqui,boa noite.
Guria:Boa noite ^^
Meses depois eu refleti sobre essa situaçao e entendi que ela tava tentando me chamar pra casa dela e senti a maior vergonha da minha vida.

Última vez editado:

Metalucifer

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.123
O tava num shopping, tinha um Tesla de exibição com uma cliente e um funcionário no carro. Daí tava olhando o carro e tinha um botão atrás/do lado do banco do motorista. Mexi no botão e era pra ajustar o banco. Tanto a cliente como o funcionário olharam pra trás com maior cara de WTF. Pedi desculpas e sai correndo...

OP
<raizeny>

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.702
  • Autor(a) do Tópico
Waifu:Eu vou ir,boa noite guria.
Guria: Pera aí Waifu,vc n quer pegar minha bicicleta pra voltar pra sua casa?aí amanha vc leva ela na minha.
Waifu:Eu moro bem perto,n precisa obg ^^
Guria:Tem certeza?Já é bem tarde da noite.
Waifu:Nao precisa.
Guria:Meus pais vao ta viajando amanha.
Waifu: Pra onde eles vao?
Guria: Paraná.
Waifu:Legal,bom eu vou ir aqui,boa noite.
Guria:Boa noite ^^
Meses depois eu refleti sobre essa situaçao e entendi que ela tava tentando me chamar pra casa dela e senti a maior vergonha da minha vida.
L
R
é
M
O
N
O

OP
<raizeny>

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.702
  • Autor(a) do Tópico
O tava num shopping, tinha um Tesla de exibição com uma cliente e um funcionário no carro. Daí tava olhando o carro e tinha um botão atrás/do lado do banco do motorista. Mexi no botão e era pra ajustar o banco. Tanto a cliente como o funcionário olharam pra trás com maior cara de WTF. Pedi desculpas e sai correndo...
Devia ter entrado no carro e saído com ele

Pelo menos pensariam q vc é um ladrão e não autista.

OP
<raizeny>

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.702
  • Autor(a) do Tópico
Uma vez fui passar a mão na perna de um guria sem lembrar que eu tava com a unha quebrada
Aí ela ficou olhando pro pedação de unha levantado

L

lain

Visitante
fui na subway mês passado e não consegui abrir a porta do estabelecimento
fiquei quase um minuto tentando, quando me dei conta tinha uma funcionária do outro lado olhando para mim
saí andando na maior velocidade possível e nunca mais passei ali em frente

C

Carlxspikdoc

Visitante
Eu tava entrando na sala uma menina me deu oi e eu coloquei a mão na cara dela, ela me chamou de estranho..

O

O Mestre de RPG

Visitante
Fui fazer xixi e tinha dois caras do meu lado, daí fui forçar para a urina sair mais rápido e acabei peidando

ÚIltima vez editado por um Moderador:
B

Bruninho_S2

Visitante
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom