• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Rockstar tá mais relaxada né?

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.711
Por exemplo não fizeram nem DLC de zumbi do RDR 2 que nem tem no 1

Só querem investir no GTA 5 online por dar mais grana e ser mais fácil, não fizeram DLCs pro jogo que nem tinha no GTA 4

Estão lançando menos jogos que antigamente

Mas os jogos continuam excelentes, tô curtindo muito o RDR 2

Última vez editado:

Ziquisira

Mestre dos Mestres
Entrou
11/12/18
Reactions
2.155
GTA V vai ter para ps5 e xone novo...da dinheiro..ainda é um dos mais vendidos...esse modelo da dinheiro, pq se envolver e arriscar?

SubspaceEmissary

Grão-Mestre
Entrou
10/2/20
Reactions
792
Não da pra ficar dando drift de cavalo, não tem muito atrativo pra ter conteúdo online

baita tramoia

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
16.435
por isso eu tenho nojo dessa empresa

250 *** a ***** do rdr2 no pc

gta V ainda tomando investindos galopantes e nem pra sair uma ***** de um jogo novo pq tem doente q ainda compra isso

OP
Fox94

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.711
  • Autor(a) do Tópico
por isso eu tenho nojo dessa empresa

250 *** a ***** do rdr2 no pc

gta V ainda tomando investindos galopantes e nem pra sair uma ***** de um jogo novo pq tem doente q ainda compra isso
Gta 5 eu nunca sequer joguei o online, joguei quase nada, eu não tinha live n época que joguei no 360 kkkk

Mas zerei, jogão, porém acho que RDR eh melhor, talvez

baita tramoia

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
16.435
Gta 5 eu nunca sequer joguei o online, joguei quase nada, eu não tinha live n época que joguei no 360 kkkk

Mas zerei, jogão, porém acho que RDR eh melhor, talvez
pois é, mas 80% da playerbase ainda fica direto no online se masturbando nas porras da corridas

nao da pra entender o tesao em conteudo repetido

Entrou
16/11/18
Reactions
5.531
não está relaxada fox, ela apenas está em cima de algo que realmente lucra, o online.
a bizarra ênfase que eles estão dando para o online é inaceitável.
todos os esforços para o online sendo que os fãs da franquia queriam dlc da campanh (tipo gay tony e motoqueiros no gta4).
rdr2 é outro que a rockstar está tentando vender o online e esquecendo da dlc de campanha.
queriamos bully 2, maxpayne 4, mahunt 3, ....
matem o online que teremos games novos e dlc's de campanha.

Bleach II

Grão-Mestre
Entrou
16/11/18
Reactions
809
A Rockstar era uma das minhas empresas favoritas, mas decepcionou muito nessa geração.

Viram que o câncer do gta online da rios de dinheiro pra empresa, e só investiram nisso nessa geração.

Claro que lançaram RDR2, que é um grande game, mas não foi o suficiente.

Poderiam ter investido mais em outras franquias como Bully, Max Payne, Manhunt ou IPs que nunca foram lançadas, como exemplo o Agent.

Eles vão sugar o gta online até não dar mais grana e ficar por isso mesmo.

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.706
Ta mal acostumada por causa dos gados do GTAV

Shambles

Mestre
Entrou
13/11/18
Reactions
765
tão só ganhando rios de dinheiro com algo extremamente simples, rápido e costless, tubarão carta

Entrou
15/10/18
Reactions
6.010
não está relaxada fox, ela apenas está em cima de algo que realmente lucra, o online.
a bizarra ênfase que eles estão dando para o online é inaceitável.
todos os esforços para o online sendo que os fãs da franquia queriam dlc da campanh (tipo gay tony e motoqueiros no gta4).
rdr2 é outro que a rockstar está tentando vender o online e esquecendo da dlc de campanha.
queriamos bully 2, maxpayne 4, mahunt 3, ....
matem o online que teremos games novos e dlc's de campanha.
A Rockstar era uma das minhas empresas favoritas, mas decepcionou muito nessa geração.

Viram que o câncer do gta online da rios de dinheiro pra empresa, e só investiram nisso nessa geração.

Claro que lançaram RDR2, que é um grande game, mas não foi o suficiente.

Poderiam ter investido mais em outras franquias como Bully, Max Payne, Manhunt ou IPs que nunca foram lançadas, como exemplo o Agent.

Eles vão sugar o gta online até não dar mais grana e ficar por isso mesmo.
Max Payne tem que acabar com a morte do Max.

Chris

Iluminado
Entrou
28/11/18
Reactions
170
Relaxada é a Game Freak. :icon-lol:
A Rockstar só ta fazendo o óbvio, afinal, se os consumidores querem GTA V a ponto de deixá-lo sempre no top 10 de jogos mais vendidos todo ano, então nada mais lógico do que ela focar nele. E mesmo focando em outro jogo, a Rockstar ainda fez a proeza de lançar um dos jogos mais bem avalidaos da história (RDR2).

SubspaceEmissary

Grão-Mestre
Entrou
10/2/20
Reactions
792
Relaxada é a Game Freak. :icon-lol:
A Rockstar só ta fazendo o óbvio, afinal, se os consumidores querem GTA V a ponto de deixá-lo sempre no top 10 de jogos mais vendidos todo ano, então nada mais lógico do que ela focar nele. E mesmo focando em outro jogo, a Rockstar ainda fez a proeza de lançar um dos jogos mais bem avalidaos da história (RDR2).
Sim, GTA V por mais que odeiem por fatores de nostalgia com os anteriores é inegável que o jogo tem qualidade pra se manter vivo até hoje, enquanto a GameFreak faz um jogo inacabado com cara de sub-geração passada e vende pra caramba mesmo assim e ninguém reclama

Inuteu

Mestre Guru Iuminado
Entrou
5/11/18
Reactions
37.219
ACHO Q DERAM UMA VALVEADA

GANHARAM TANTA GRANA COM O GTAV Q WHY TRY HARDER?

Eterno BV

Grão-Mestre
Entrou
26/3/19
Reactions
679
A Rockstar deve estar tentando fazer um jogo que não seja de mundo aberto, mas não estão conseguindo. Por isso a demora.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom