#NotíciasGerais Rumor: Xbox s X chega ao Brasil dia 10 de Novembro por 5 mil e com all access

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Posts
3.045
Reactions
2.291
Excelente. Está dentro, visto que o One X saiu por R$ 4K no lançamento.

O bom nisso é que vai ter várias promos.
 

Cinzento

Iluminado
Entrou
3/1/19
Posts
176
Reactions
106
Realmente parece um bom preço, só faltou um bom jogo para incentivar.
 
Entrou
21/10/18
Posts
7.408
Reactions
3.906
No mesmo dia em que a Sony fecha a fábrica dela no Brasil, a Xbox já rumoriza All Access por aqui

Essa é a diferença :icon-lol:
 

Inuteu

Onisciente
Entrou
5/11/18
Posts
30.141
Reactions
26.433
SE FOR ESSE PREÇO AÍ EU PEGO NO LANÇAMENTO

QTO VCS ACHAM Q DA PRA VENDER O ONE X USADO?
 

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Posts
11.063
Reactions
19.457
Caramba, tah cheio de Lords Eternais aqui no forum achando bacana pagar 5mil num videogame.
Lembro que o pessoal ficou chamando o Eternal de ****** quando ele deu 4k no PS4.
Se ele é ****** por dar 4k no PS4, caixista que der 5k no Series X é o que então? Acho que deve ser o puro creme do retardo mental.
 

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Posts
15.339
Reactions
8.782
Lembro que o pessoal ficou chamando o Eternal de ** quando ele deu 4k no PS4.
Se ele é ** por dar 4k no PS4, caixista que der 5k no Series X é o que então? Acho que deve ser o puro creme do retardo mental.
Pois eh.

Pra mim, tanto o PS5 se realmente confirmar a lineup fodona, nem ele ta valendo a pena pegar por esse preço no lançamento.

E tb a primeira leva de consoles normalmente vem com problemas, eu acho melhor esperar.
 

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Posts
4.132
Reactions
3.567
Xbox One X = $499 = R$4.000 ($1.212 dólares)
Xbox Series X = $499 = R$5.000 ($945 dólares)

dólar dez 2017 = R$ 3,30
dólar hoje = R$ 5,29

$1.212 dólares hoje = R$6.411
 
Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Posts
1.974
Reactions
1.497
Ainda vou esperar o preço em grandes varejistas, amazon, americanas, magazine luiza, mesmo porque o switch será lançado aqui por 2999 e já vi no shoptime por 2600, acredito que o console da microsoft com cupom e cashback deve ter um ótimo desconto também, senão eu busco no Paraguai mesmo, mesmo se lá for 100 dólares mais caro e colocar x6, vai sair 3600, mil reais eu pego um pacote de 3 dias em foz com voo, hotel e carro, ainda vai sair mais barato do que aqui, já que não pretendo trazer o series x dos eua, só o ps5.
 

Satangoss

Novato
Entrou
27/2/20
Posts
94
Reactions
54
complicado esse preço paguei 1600 no ps4 em 2015, 5000 reais da pra comprar um monte de jogo e tem muita coisa boa q ainda não joguei e quero comprar nessa geração, na minha situação nova geração não vale a pena, acredito q vou comprar um videogame novo só em 2022 😱
 
Última vez editado:

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Posts
561
Reactions
670
Será q o preço dessa Zilliongame é real?









Conheço a Zilion Games, fica em Piracicaba. Já fiz várias compras com eles, é uma ótima loja. O preço deles sempre é bem mais alto porque eles dão 3 anos de garantia no aparelho. É bastante tempo. Mas se a MS lançar o aparelho aqui no Brasil, como foi o caso do Xbox em 2013, provavelmente eles vão ter que adequar melhor esse valor. Talvez.
 

Jayson

Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
589
Reactions
514
Pois eh.

Pra mim, tanto o PS5 se realmente confirmar a lineup fodona, nem ele ta valendo a pena pegar por esse preço no lançamento.

E tb a primeira leva de consoles normalmente vem com problemas, eu acho melhor esperar.
Exatamente, tb penso o msm.
 

Miccasx

Principiante
Entrou
26/12/19
Posts
37
Reactions
20
Caramba, tah cheio de Lords Eternais aqui no forum achando bacana pagar 5mil num videogame.
Será q o preço dessa Zilliongame é real?









hhhhhOIP.jpg

Ué vocês sonysta não vai compra o ps5 no lançamento achava que vocês era milionários 🤣eu vou comprar o series x no lançamento meu deus vocês fala do ps5 e não tem dinheiro pra compra me poupe
 

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Posts
18.832
Reactions
11.351
Moinhos acabou de apagar o tópico na qual dizia que o PS5 seria 10,000 kkkk

 

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Posts
15.339
Reactions
8.782
Ver o anexo 162345
Ué vocês sonysta não vai compra o ps5 no lançamento achava que vocês era milionários 🤣eu vou comprar o series x no lançamento meu deus vocês fala do ps5 e não tem dinheiro pra compra me poupe
Neste mesmo tópico eu disse q nem PS5 vale a pena por esse preço.
 

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom