• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Relato Saga da procura do emprego (Postarei aqui como um diário se conseguirei um emprego ou não até o fim desse ano)

• Autor(a) do Tópico Cara do Interior
  • Data de Início
C

Cara do Interior

Visitante
A uns meses atrás eu tinha ido entregar currículo em uma RH da minha cidade, fui meio que humilhado pelo cara da agencia que me fez me sentir um ***** por não ter experiencia. Feito isso decidi que iria focar e estudar para um concurso da prefeitura aqui. Passasse uns meses e os caras me ligam dizendo que queriam marcar entrevista, disse que não queria, de certa forma estava meio puto ainda com aquela joça.
Meu pai ouviu a conversa e ficou puto de eu não ter ido lá ai já falou pra minha mãe e foi uma briga desnecessária. 15 de setembro foi a tão esperada prova da prefeitura, e exatamente hoje dia 16 de setembro saiu o gabarito. 31/40 questões, minha média ficou 78,90 de acordo com meus cálculos. E se não bastasse novamente o pessoal do RH me liga falando se ainda tinha interesse, dessa vez falei que sim. Agora estou com duas chances que não sei que fim irá levar, posso conseguir tudo ou estragar tudo, só sei que estou farto de não fazer nada e levar bicuda da vida até agora, não sei se aguento mais um ano assim não.

Entrou
1/11/18
Reactions
6.297
Pelo jeito você vai ser chamado no concurso, a não ser que seja aquela concorrência horrorosa, quantas vagas são?

Última vez editado:
OP
C

Cara do Interior

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Pelo jeito você vai ser chamado no concurso, a não ser que seja aquela concorrência horrorosa, quantas vagas são?
As vagas são por Bairro, pra trabalhar no meu na qual me inscrevi são 4 vagas, isso de certa forma é assustador.
Você tem 19 anos de idade e o cara reclamou que você não tem experiência profissional?
Puta *****, eu to ****** então KKKKKKKK
**** que eu nunca trabalhei tbm KKKKKK

Entrou
1/11/18
Reactions
3.958
Eu vou começar ir nos lugares entregar currículo e-mail simplesmente ninguém me chama nem para entrevista.
Concurso aqui sempre tem mas sempre poucas vaga sempre 1 ou 2 e aí fica difícil passar pq sempre 3 mil ou candidatos mesmo indo bem fica difícil passar
E tu já fez outras entrevistas? Nunca fiz entrevista individual sempre em grupo isso é uma droga

OP
C

Cara do Interior

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Eu vou começar ir nos lugares entregar currículo e-mail simplesmente ninguém me chama nem para entrevista.
Concurso aqui sempre tem mas sempre poucas vaga sempre 1 ou 2 e aí fica difícil passar pq sempre 3 mil ou candidatos mesmo indo bem fica difícil passar
E tu já fez outras entrevistas? Nunca fiz entrevista individual sempre em grupo isso é uma droga
Nunca fiz entrevista, o maximo que eu já fiz foi ano passado correr a cidade toda entregando currículo. Eu to até com um puta medo de me pegarem e não cumprir as expectativas

Entrou
1/11/18
Reactions
3.958
Nunca fiz entrevista, o maximo que eu já fiz foi ano passado correr a cidade toda entregando currículo. Eu to até com um puta medo de me pegarem e não cumprir as expectativas
Você tem idade q ainda da para ser aprendiz, sempre tem umas vagas boas em órgãos públicos e no senai
Quando trabalhei a primeira vez fiquei meio assim eu achei iria ficar em cima de mim tempo todo me monitorando e mas na verdade nem foi, em uma semana já tinha aprendido tudo q foi tudo piloto automático nisso vc pode ficar tranquilo, e também processo de contratar tão chato para as empresas depois q contrata difícil mandar embora só se fazer algo muito grave e tal

Bolsonaro

Onisciente
Entrou
16/10/18
Reactions
13.096
o que mais ferra em concurso é isso, tu fica feliz por ter acertado 31/40 e quando sai o resultado tua posição é 50°+

OP
C

Cara do Interior

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
como anda a quest? fez a entrevista?
Não ligaram para mim ainda, eles só me ligaram para perguntar se eu ainda tinha interesse de deixar meu currículo ali.
Resultado das provas é dia 4.

Seiseis

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
6.387
Boa sorte, to nessa quest desde o começo do ano, demorou bem uns 6 meses pra eu começar a ser chamado pra entrevista, teve lugar que entreguei currículo em abril e fui chamado pra processo só agora, mas quase certeza que até o fim do ano arranjo algo

OP
C

Cara do Interior

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Boa sorte, to nessa quest desde o começo do ano, demorou bem uns 6 meses pra eu começar a ser chamado pra entrevista, teve lugar que entreguei currículo em abril e fui chamado pra processo só agora, mas quase certeza que até o fim do ano arranjo algo
conseguiremos!

OP
C

Cara do Interior

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
É ISSO AI MEUS CONSAGRADOS, PASSEI NO CONCURSO, 3 COLOCADO PRA 4 VAGAS!!!!!

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom