• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Relato Saí com a cocota da padaria

antipetroski

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
1.416
Tirei mesmo, vacilo, na hora nem pensei nisso
Falo porque a mina parece ser gente fina,e vc também.

Já entraram em contato com uma mina que postei foto no vt, e imagina se por um milagre acontece isso e ela vê esse tópico. Sempre tem um monte de gente falando coisa depreciativa.

E sobre o relato,relaxa, as vezes um grande romance começa dessa forma.

FredãoAlado

Mestre
Entrou
23/11/18
Reactions
469
mulher aleatória que aceita ver filme do seu lado e não beija, é igual nadador que não quer se molhar

A

Alive Alone

Visitante
Esse foi só o meu primeiro encontro com ela, na próxima eu já fisgo (espero)
Eu falei pra uma cocota que fazia cursinho de medicina e ela entendeu que eu fazia medicina :icon-lolsuper:
Nunca vi uma mulher me beijar com tanto gosto
Ela pulou em cima de mim e ficou nos meus braços
A gente nem terminou de ver o filme :icon-lolsuper:

OP
Garrett

Garrett

Mestre
Entrou
3/7/19
Reactions
623
  • Autor(a) do Tópico
Falo porque a mina parece ser gente fina,e vc também.

Já entraram em contato com uma mina que postei foto no vt, e imagina se por um milagre acontece isso e ela vê esse tópico. Sempre tem um monte de gente falando coisa depreciativa.

E sobre o relato,relaxa, as vezes um grande romance começa dessa forma.
Internet é complicado mesmo,por mais precavido que você seja, vez ou outra se comete uns deslizes, valeu mesmo pelo toque amigo.
E sei la se isso vai dar em algo, espero que sim, se não der paciência, não to completamente deslumbrado como os vteta aí tão pensando :icon-lol::icon-lol:

Top Bottom