O problema desse jogo nunca foram os gráficos... sei nem como ainda não desistiram de vender isso ai.Aeeeee vamos comemorar mais um jogo velho uhuuuu.
Não desistiram porque essa ***** vende bem, simplesmente issoO problema desse jogo nunca foram os gráficos... sei nem como ainda não desistiram de vender isso ai.
É um daqueles fenômenos que até entendo, mas não é fácil aceitar.Não desistiram porque essa ***** vende bem, simplesmente isso![]()
Paguei 10 conto na mídia física deu para matar o tempoÉ um daqueles fenômenos que até entendo, mas não é fácil aceitar.
Eu comprei esse jogo em mídia em uma promoção do submarino por 9,90 e acho que ainda paguei caroO problema desse jogo nunca foram os gráficos... sei nem como ainda não desistiram de vender isso ai.
se n fosse um looter shooter seria bem melhorO problema desse jogo nunca foram os gráficos... sei nem como ainda não desistiram de vender isso ai.
Isso é verdade. Temática realista não combina com looter shooter. O que me broxou com Division 1 foi o fato de que se vc atirar com um fuzil 7.62, mas em lvl baixo, na cabeça de um malaco lvl alto de toquinha, precisa dar uns 15 tiros pra ele morrer, mas se tiver um 38 lvl alto, consegue arrancar fora a cabeça de soldados com capacete dando um só tiro... e geralmente os combates são muito esponja.se n fosse um looter shooter seria bem melhor
os cenarios sao bonitos, atmosfera pos apocaliptica bem feita
mas o jogo em si é bem meia boca
o 1 era pior q o 2 ainda no quesito bullet spongeIsso é verdade. Temática realista não combina com looter shooter. O que me broxou com Division 1 foi o fato de que se vc atirar com um fuzil 7.62, mas em lvl baixo, na cabeça de um malaco lvl alto de toquinha, precisa dar uns 15 tiros pra ele morrer, mas se tiver um 38 lvl alto, consegue arrancar fora a cabeça de soldados com capacete dando um só tiro... e geralmente os combates são muito esponja.
Seria um jogo muito melhor se fosse tiro tático. Alias, nem precisava ser realista... era só colocar o gunplay de qualquer Far Cry que já ficaria um jogo muito melhor. Cazzo, poderiam até fazer um Far Cry com as skins de Division que ficaria muito melhor do que é. Só que ai mataria todo o pay-to-win e as fetchquests nas quais vc fica indo atrás de armamento genérico só pq tem lvl maior.
Não joguei D2, mas acho muito difícil bater os cenários dos TLoU.o 1 era pior q o 2 ainda no quesito bullet sponge
os cara me fazem cenarios altamente realistas, q dao *** ate nos last of us da vida pra isso
Isso é verdade. Temática realista não combina com looter shooter. O que me broxou com Division 1 foi o fato de que se vc atirar com um fuzil 7.62, mas em lvl baixo, na cabeça de um malaco lvl alto de toquinha, precisa dar uns 15 tiros pra ele morrer, mas se tiver um 38 lvl alto, consegue arrancar fora a cabeça de soldados com capacete dando um só tiro... e geralmente os combates são muito esponja.
Seria um jogo muito melhor se fosse tiro tático. Alias, nem precisava ser realista... era só colocar o gunplay de qualquer Far Cry que já ficaria um jogo muito melhor. Cazzo, poderiam até fazer um Far Cry com as skins de Division que ficaria muito melhor do que é. Só que ai mataria todo o pay-to-win e as fetchquests nas quais vc fica indo atrás de armamento genérico só pq tem lvl maior.
Depende... se fizessem mais um reskin de FC3 (o que sempre é o mais provável vindo da Ubi), sim... mas de puxassem mais pro lado de FC2...Se fosse uma cópia do gunplayer de Far Cry seria um game ainda mais genérico do que é, eu joguei The Division 1 , e achava que esses elementos de RPG davam um certo charme ao jogo, o que me decepcionou que a aproveitaram muito, mais muito mal a história , a história sô serviu de pano de fundo pro looter shoot, que depois que começa o jogo foi totalmente descartado, NPC sem graça e final totalmente vazio, nem tive vontade de pegar o Division 2 .
a conta chegou....
atualização adiciona Fog e SSR na versão PS5, mas custou resolução.
agora o jogo roda em 1080p a maioria do tempo no PS5.