#Análises saiu a análise The Division 2 (Xbox Series / PS5)

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
4.144
resumo:

• versão PS5 com menos resolução e falta alguns efeitos gráficos
  • o SSD é mais rápido no Series S, depois no Series X e o PS5 ficou por ultimo
  • Dolby Atmos só no S/X/PC

Última vez editado:

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
4.144
faz sentido... desligaram efeitos gráficos no PS5 porque ele não consegue manter o fps.

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
5.587
se n fosse um looter shooter seria bem melhor

os cenarios sao bonitos, atmosfera pos apocaliptica bem feita

mas o jogo em si é bem meia boca
Isso é verdade. Temática realista não combina com looter shooter. O que me broxou com Division 1 foi o fato de que se vc atirar com um fuzil 7.62, mas em lvl baixo, na cabeça de um malaco lvl alto de toquinha, precisa dar uns 15 tiros pra ele morrer, mas se tiver um 38 lvl alto, consegue arrancar fora a cabeça de soldados com capacete dando um só tiro... e geralmente os combates são muito esponja.

Seria um jogo muito melhor se fosse tiro tático. Alias, nem precisava ser realista... era só colocar o gunplay de qualquer Far Cry que já ficaria um jogo muito melhor. Cazzo, poderiam até fazer um Far Cry com as skins de Division que ficaria muito melhor do que é. Só que ai mataria todo o pay-to-win e as fetchquests nas quais vc fica indo atrás de armamento genérico só pq tem lvl maior.

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
4.144
Digital Foundry golpeou com força o PS5

• PS5 tem configurações visuais piores do que o PS4Pro
  • SSD do XSX carrega quase 3 vezes mais rápido que o PS5
  • PS5 não tem SSR e nem Volumetric lighting
  • PS5 a resolução cai até 1080p
  • PS5 black crush

Última vez editado:

John Candy

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
2.787
A versão do Xbox está com desconto na Live, cerca de vinte pratas.

Agora com esse update vou pegar.

dcloko

Novato
Entrou
6/12/18
Reactions
122
Ficou uma ***** no PS5. Pior até que a versão PS4 (com exceção dos 60 FPS). Além disso, esperava uma velocidade de loading muito mais rápido. Pode ser jogo velho e aquela coisa toda mas, contra fatos, não há argumentos: o jogo tá uma ***** no PS5 quando comparado ao Series X.

Inuteu

Onisciente
Entrou
5/11/18
Reactions
26.422
Isso é verdade. Temática realista não combina com looter shooter. O que me broxou com Division 1 foi o fato de que se vc atirar com um fuzil 7.62, mas em lvl baixo, na cabeça de um malaco lvl alto de toquinha, precisa dar uns 15 tiros pra ele morrer, mas se tiver um 38 lvl alto, consegue arrancar fora a cabeça de soldados com capacete dando um só tiro... e geralmente os combates são muito esponja.

Seria um jogo muito melhor se fosse tiro tático. Alias, nem precisava ser realista... era só colocar o gunplay de qualquer Far Cry que já ficaria um jogo muito melhor. Cazzo, poderiam até fazer um Far Cry com as skins de Division que ficaria muito melhor do que é. Só que ai mataria todo o pay-to-win e as fetchquests nas quais vc fica indo atrás de armamento genérico só pq tem lvl maior.
o 1 era pior q o 2 ainda no quesito bullet sponge

os cara me fazem cenarios altamente realistas, q dao *** ate nos last of us da vida pra isso

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
749
Isso aí não é "falta de potência" do PS5, tendo em vista que esses efeitos de névoa e reflexos estão presentes no PS4 Pro, como a DF mostrou nesse mesmo vídeo. E ainda disseram que acreditam ser algum bug ou problema com a retrocompatibilidade do PS5 e que é bem possível que isso seja corrigido em um futuro update.

Agora o tempo de loading bem maior no PS5 está meio difícil de explicar, tendo em vista a velocidade absurda do SSD da Sony.

E fiquei impressionado com a versão do SS rodando a 60pfs. Tudo bem que a resolução está mais baixa, mas pelo valor do aparelho é um upgrade e tanto os 60fps comparado a geração passada.

Última vez editado:

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
652

Se fosse uma cópia do gunplayer de Far Cry seria um game ainda mais genérico do que é, eu joguei The Division 1 , e achava que esses elementos de RPG davam um certo charme ao jogo, o que me decepcionou que a aproveitaram muito, mais muito mal a história , a história sô serviu de pano de fundo pro looter shoot, que depois que começa o jogo foi totalmente descartado, NPC sem graça e final totalmente vazio, nem tive vontade de pegar o Division 2 .

Unholy

Mestre dos Mestres
Entrou
20/9/19
Reactions
1.638
Normal, consoles mais potentes recebem as melhores versões, sempre foi assim e sempre vai ser

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
5.587
Se fosse uma cópia do gunplayer de Far Cry seria um game ainda mais genérico do que é, eu joguei The Division 1 , e achava que esses elementos de RPG davam um certo charme ao jogo, o que me decepcionou que a aproveitaram muito, mais muito mal a história , a história sô serviu de pano de fundo pro looter shoot, que depois que começa o jogo foi totalmente descartado, NPC sem graça e final totalmente vazio, nem tive vontade de pegar o Division 2 .
Depende... se fizessem mais um reskin de FC3 (o que sempre é o mais provável vindo da Ubi), sim... mas de puxassem mais pro lado de FC2...

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
4.144
a conta chegou....

atualização adiciona Fog e SSR na versão PS5, mas custou resolução.
agora o jogo roda em 1080p a maioria do tempo no PS5.

Última vez editado:

Futepol

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
252
Eu me viro nós 30 literalmente se tivesse ele no gamepass e minha NET fosse boa eu jogava tranquilo

Top Bottom