#NotíciasGerais Saiu a Gold de Agosto 2020: enterrem logo o xbox one

C

Cansado

Visitante
Por mim a Microsoft nunca deveria ter começado com isso, acostumou mal um monte de mendigos. A mendigagem quer jogo AAA de graça todo mês.

Inuteu

Mestre Guru Iuminado
Entrou
5/11/18
Reactions
26.425
VI UMA VISAO: A GOLD VAI ACABAR E FICAR SO O GAMEPASS

TAO MANTENDO SO COM JOGUINHO BIRIBA E INDIE PRA DIZER Q AINDA EXISTE

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.072
Live Gold tá morrendo, Game Pass é o próximo

Eu só estou rindo dos X-drones nos comentários defendendo a marca. :icon-lolsuper:

Peraí, os caras lançam um serviço totalmente prol consumidor, e com margens de lucros baixíssimas pra empresa e você acha ruim defendermos isso? :unsure::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:(y)

JPKANK

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
3/12/18
Reactions
1.416
Peraí, os caras lançam um serviço totalmente prol consumidor, e com margens de lucros baixíssimas pra empresa e você acha ruim defendermos isso? :unsure::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:(y)
Cara, não existe essa de empresa prol consumidor!!! A MS só não meteu a faca ainda pq se fizer agora, vai matar a sua base de assinantes!! Deixa o serviço adquirir uma base sólida, sem essas bizarrices de promo a 1 real, que vc vai ver a empresa prol consumidor!!
Sobre esse GWG, ele tá no modo zumbi faz tempo e agora tem o Xone base como colega!!

Última vez editado:

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.072
Cara, não existe essa de empresa prol consumidor!!! A MS só não meteu a faca ainda pq se fizer agora, vai matar a sua base de assinantes!! Deixa o serviço adquirir uma base sólida, sem essas bizarrices de promo a 1 real, que vc vai ver a empresa prol consumidor!!
Sobre esse GWG, ele tá no modo zumbi faz tempo e agora tem o Xone base como colega!!

Não estou dizendo que a empresa é prol consumidor, mas sim o serviço. E não há como negar isso cara. Tanto é que até a Sony está com o seu serviço e indo muito bem também.

Nego aqui só sabe reclamar do que é bom. Queria ver se iam chorrar tanto assim se a PS Now estivesse no BR por R$ 29,90 (mês). Iam colocar a Sony nem pedestal. E pode esperar que isso vai acontecer.

JPKANK

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
3/12/18
Reactions
1.416
Não estou dizendo que a empresa é prol consumidor, mas sim o serviço. E não há como negar isso cara. Tanto é que até a Sony está com o seu serviço e indo muito bem também.

Nego aqui só sabe reclamar do que é bom. Queria ver se iam chorrar tanto assim se a PS Now estivesse no BR por R$ 29,90 (mês). Iam colocar a Sony nem pedestal. E pode esperar que isso vai acontecer.
O gamepass é um excelente serviço, mas o modelo dela de jogar os exclusivos logo de primeira é um erro. Espero que a Sony mantenha o modelo de negócios dela, que joga os exclusivos dos de 2 ou 3 anos de mercado!!

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
4.918
Como funciona esse negocio de gold? Tu paga pro mês e ganha jogos de graça para sempre e gamepass tu joga varios jogos como fosse alugar por um mês? É isso?

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
13.250
Como funciona esse negocio de gold? Tu paga pro mês e ganha jogos de graça para sempre e gamepass tu joga varios jogos como fosse alugar por um mês? É isso?
Ambos é enquanto houver assinatura

No caso do gamepass enquanto estiver disponível no catálogo também

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.131
SO O MW 2 JA VALE MAIS Q ESSAS DUAS PORCARIAS NE CARA PELAMOR
Mas não é vantagem valer mais que os jogos da live, mw2 é jogo velho, remasterizado, a plus esse mês foi uma merd@ e a gold uma merd@ dupla, pronto:icon-lol:.

Top Bottom