Saiu o gameplay de Scorn rodando no Xbox Series X

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.741
O series s/x só vai ter "exclusivos" top de linha:oh-noes::oh-noes::oh-noes::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.228
Parece ser um jogo chatao e nem pouco surpreendente graficamente.

Quem ta hypando isso ai tah maluco.

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
547
Parece ser um jogo chatao e nem pouco surpreendente graficamente.

Quem ta hypando isso ai tah maluco.
A estética diferenciada dele,bizarra e sinistra, e a cadência mais lenta é focada na exploração me agradaram muito mais que os novos Doom, quando for comprar um PC novo em 2021 eu compro ele com certeza, (já era pra comprar um PC novo esse ano mas tiver que gastar com o carro é ficou para o ano que vém)

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
547
Não sou tão fanático por FPS mas sempre procuro jogar alguns títulos que prometem ser artisticamente interessantes e talvez com boa história , acho que Scorn deve ser um desses

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
21.128
jogo de scorno
Acho que tem um s sobrando ai na frase, mas não tenho certeza. :icon-rimbuk:

Enfim, quanto ao tópico, o jogo "parece" datado porque as texturas estão "sujas", vulgo, cheio de grunge e os ******os, isso o torna muito poluído no quesito visual.

É um jogo que se inspira muito nos visuais do H.R.Giger, o pai do nosso querido xenomorpho, porém o visual do Giger é considerado limpo, você não tem muita poluição visual nos designs dele, o que é um tanto engraçado visto que a arte dele é uma arte grotesca.

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
715
Acho que tem um s sobrando ai na frase, mas não tenho certeza. :icon-rimbuk:

Enfim, quanto ao tópico, o jogo "parece" datado porque as texturas estão "sujas", vulgo, cheio de grunge e os ******os, isso o torna muito poluído no quesito visual.

É um jogo que se inspira muito nos visuais do H.R.Giger, o pai do nosso querido xenomorpho, porém o visual do Giger é considerado limpo, você não tem muita poluição visual nos designs dele, o que é um tanto engraçado visto que a arte dele é uma arte grotesca.
Curti o estilo visual do jogo e ele parece interessante. Um daqueles jogos misteriosos que você assiste um gameplay e fica pensando, "o que diabos eu acabei de assistir?"

Se tiver uma boa estória está ótimo, pois ficar vagando a toa por esses corredores sem algo para despertar o interesse do jogador, vai cansar rápido.

Última vez editado:

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
547
Jogo chato da poha...
sou da opinião que não existe jogo tão bom que todos devam jogar, e não existe jogo chato ou ruim que não presta pra nenhum jogador , existem jogos para todos os tipos de jogador , eu considero os novos Doom chato, "aquela frenesi de toda hora de matar bicho sem parar me dar nos nervos" não há exploração,não há medo do desconhecido os Novos Doom me tão tédio , esse game Scorn parece mais o estilo que procuro quando quero jogar FPS

-estilo artístico criativo
- jogo de tiro mais cadenciado com mais elementos de terror do que de ação
-exploração do desconhecido

acho que nem todos os jogos de FPS deveriam ser cópias do novos Doom ou Serious Sam, e ainda bem que têm desenvolvedores que fazem jogo assim para pessoas como eu

Última vez editado:

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
547
hahaha, agora sou soy boy por não gostar dos novos Doom justamente os mais coloridinho e tema cômico leve, sendo que o Doom III o mais tenebroso dos Doom é o meu Doom preferido :icon-lol::icon-lol:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom