• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NinguémLiga Se isso é verdade a casa caiu para o Carlos Bolsonaro, mas apenas se for verdade. Daqui a pouco a família inteira está mergulhada na *****

Velho Sábio

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
2.986

duduka

Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
925
Se for verdade tem que se ***** e acabou, só acho muito estranho estarem divulgando essas coisas só agora depois do pai está no poder. Mas esse Carlos e Flavio não passam nenhuma confiança mesmo. Acho que o mais "coerente" ali é o Eduardo.

kruz

Grão-Mestre
Entrou
11/10/18
Reactions
1.393
Não é porque o filho é assim que a família toda é.

O que mais tem por aí são pais que criam bem os filhos, que mesmo assim vão por um caminho errado.

Até que se prove o contrário, o Jair Bolsonaro pra mim é honesto e tem meu apoio.

Toshibano

Iluminado
Entrou
9/9/19
Reactions
106
Não entendo quem vota em político e espera que não vá dar sempre essa mesma m3rda, O gado já bem sabe que isso vai continuar acontecendo mas não faz nada a respeito...Daqui a pouco o PT volta e o país fica na miséria, Tomara que eu saia dessa porcaria de país antes que isso venha a acontecer.

OP
Velho Sábio

Velho Sábio

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
2.986
  • Autor(a) do Tópico
Não entendo quem vota em político e espera que não vá dar sempre essa mesma m3rda, O gado já bem sabe que isso vai continuar acontecendo mas não faz nada a respeito...Daqui a pouco o PT volta e o país fica na miséria, Tomara que eu saia dessa porcaria de país antes que isso venha a acontecer.

O que mais tem por aí são pais que criam bem os filhos, que mesmo assim vão por um caminho errado.

Até que se prove o contrário, o Jair Bolsonaro pra mim é honesto e tem meu apoio.
Costumo dizer, para os meus alunos, lá na faculdade, que é muito difícil algum político profissional ser honesto. Difícil demais, principalmente quando o sujeito está a muito tempo na política.

Sirius Leto

Mestre dos Mestres
Entrou
14/3/19
Reactions
1.674

O maior problema é que o pai que pode estar acobertando portanto é cúmplice.
E também estaria sendo demagogo e hipócrita, nos filhos dos outros quer meter bala sem pensar 2x, já no dele ninguém toca.

kruz

Grão-Mestre
Entrou
11/10/18
Reactions
1.393
O maior problema é que o pai que pode estar acobertando portanto é cúmplice.
E também estaria sendo demagogo e hipócrita, nos filhos dos outros quer meter bala sem pensar 2x, já no dele ninguém toca.
Concordo.

Mas isso é um instinto natural do pai, certo?

Eu também acho errado, estou apenas tentando entender.

O fato é que: independemente do político, se for bandido, cadeia.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom