Pernalenga
Grão-Mestre
- Entrou
- 10/6/19
- Reactions
- 1.360
Hoje às 18:11 o politz falou que ia ter sorteio e tópico explicando, mas já falta 2min pra amanhã
Será que vai acontecer hoje mesmo ou fica para amanhã?
@POLITZ
E essa do adblock, eu já desativei pro site faz tempo, mas não lembro quando foi a última vez que acessei pelo celular, e nele o adblock sempre é ligado (consome dados e meu plano é básico)
Como sei se sou elegível?
Será que vai acontecer hoje mesmo ou fica para amanhã?
PROMESSA É DÍVIDA!
Senhoras e senhores, aqui no POLITZ promessa nossa é dívida, então, temos o orgulho de informar que o nosso GIVEWAY MENSAL de games terá início HOJE mesmo!
Obviamente teremos algumas regras para a participação, especialmente para não atrair convidados indesejados, mas nada muito complicado! Só vamos permitir a participação dos Membros que estão realmente ativos no Fórum de Games do #FórumPOLITZ e obviamente, que não usou um AdBlocker/Bloqueador de Propangada por pelo menos 3 meses!
O Giveway como afirmado ocorrerá MENSALMENTE e bastará estar online no POLITZ para participar...
Fiquem atento às regras que estão sendo postadas em breve na Seção de Games para saber todos os detalhes!
Informamos também que hoje serão sorteadas pelo menos 10 KEYS de jogos variados para o seu Master Race (PC). Obviamente que com o tempo pretendemos expandir as opções para os peasants (Money Cards para Consoles), mas tudo dependerá de vocês! Mais informações em breve também.
Esperamos que vocês gostem dessa novidade exclusiva oferecida apenas pelo #FórumPOLITZ!

E essa do adblock, eu já desativei pro site faz tempo, mas não lembro quando foi a última vez que acessei pelo celular, e nele o adblock sempre é ligado (consome dados e meu plano é básico)
Como sei se sou elegível?
Última vez editado: