• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Seus pais já bateram em vc qd vc era crianaça?

• Autor(a) do Tópico Futuro Defunto
  • Data de Início

Le Sardine

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.171
Já apanhei de tudo que é jeito também, cinto, ajoelhar no milho, tapa, paulada da minha mãe uma vez, me deixavam de castigo por meses e afins.

Também não guardo nenhum trauma ou ressentimento.
Essa negócio de diálogo é coisa desse geração nojenta que acha tudo lindo e normal. O politicamente correto adora isso.
Agridem professores, autoridades e os próprios pais. Gentinha asquerosa que merece todo tipo de desgraça e sofrimento.

Vampiro Capeta

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
12.068
Algumas vezes. Por essas e outras cresci com plena ciência de deveres cívicos, como lidar com frustrações, aceitar negativas, e como respeitar as pessoas que convivem ao meu redor, bem ao contrário da geração lacre floquinho de neve que faz escândalo com a primeira discordância.

Última vez editado:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
5.287
Essa negócio de diálogo é coisa desse geração nojenta que acha tudo lindo e normal. O politicamente correto adora isso.
Agridem professores, autoridades e os próprios pais. Gentinha asquerosa que merece todo tipo de desgraça e sofrimento.
Cara, teve bastante diálogo na minha infância, de pais, tios, avôs e afins, porém, não foi dialogo de quando eu fazia ***** e vinha conversar.

E sim, diálogo de me ensinando as coisas, sobre história, filosofia, toques da vida, experiência de vida e afins, ficava por horas conversando com o meu avô, por exemplo.

Então, diálogo é importantíssimo, esse tipo de diálogo, que ensina e passa o conhecimento a frente e não passada na mão de cabeça.

Última vez editado:

Joey

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.087
De chinelo sim, mas foi poucas vezes

boblarsk

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
1.331
já apanhei pra kct

meu pai me fechava no quarto pra não conseguir escapar e me enchia de cintadas, teve até uma vez que fiquei sem conseguir colocar calça de tão dolorido que tava

mas eu era um doente que só fazia merdha, entendo ele

Última vez editado:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
5.287
já apanhei pra kct

meu pai me fechava no quarto pra não conseguir escapar e me enchia de cintadas, teve até uma vez que fiquei sem conseguir colocar calça de tão dolorido que tava

mas eu era um doente que só fazia merdha, entendo ele
Eu também só fazia merda e o meu pai era bravão também, me descia a porrada.

Meu tio ia mais pra castigo, do tipo, me colocava de castigo sentado na cadeira por horas e mandava eu escrever um texto sobre o que eu fiz e o que não deveria que fazer, tinha que escrever esse texto várias vezes até ficar de agrado dele.

Minha mãe era meio termo em bronca, porrada e castigo.

L

lain

Visitante
minha mãe me batia bastante, mas nunca ia além do chinelo
depois de velho eu fui comentar sobre isso numa conversa aleatória e a filha da puta se fez de ******* e falou "eu nunca fiz isso, sou contra esse comportamento"

filha da puta

Gatuno

Guru
Entrou
17/10/18
Reactions
5.166
Já apanhei da minha mãe por dizer que eu a amo, e logo depois de eu ter dado um presente de dia das mães para ela. Eu tinha 5 anos.

OP
F

Futuro Defunto

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Ela disse que amar é coisa de viado, e que se eu ficar dizendo eu te amo para mulher, elas iriam me fazer de ******. E dar presente pra mulher é coisa de beta.
redpilada

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom