• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

  • Posts por Le Sardine: 2
  • Total de Posts no Tópico: 43

Le Sardine

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.386
Reactions
1.298
Apanhei muito quando era criança.
Já me bateram com cinto, chinelo, telefone, toalha etc. Sem contar a humilhação que passava porque minha mãe contava pra família inteira que eu havia apanhado.
Agradeço muito meus pais por terem me criado da melhor forma possível.
Hoje sou cristão, hétero e trabalhador. Não tenho traumas ou qualquer tipo de ressentimento. Amo meus pais de uma forma incondicional.
 

Le Sardine

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.386
Reactions
1.298
Já apanhei de tudo que é jeito também, cinto, ajoelhar no milho, tapa, paulada da minha mãe uma vez, me deixavam de castigo por meses e afins.

Também não guardo nenhum trauma ou ressentimento.
Essa negócio de diálogo é coisa desse geração nojenta que acha tudo lindo e normal. O politicamente correto adora isso.
Agridem professores, autoridades e os próprios pais. Gentinha asquerosa que merece todo tipo de desgraça e sofrimento.
 
Top Bottom