#BatePapo Só agora percebo o valor do Politz

Cara do Interior

Grão-Mestre
Entrou
4/3/20
Reactions
1.595
Em mundo cada vez mais louco e cagador de regra principalmente na internet, esta aqui é uma das poucas plataformas que ainda se pode abrir tópico de qualquer assunto, exceto sobre palmilhas algo que nem mesmo os americanos os ditos reencarnação da liberdade não estão mais usufruindo desse privilegio. Pode não parecer para muitos mas isso aqui é um Oásis no meio de um deserto de *****, pois a cada ano as coisas tendem a piorar; e graças a Deus houve o expurgo dos doentões, pode até ter caído o movimento mas os poucos tópicos que tem geram debates proveitosos. AVE PEDRÃO!

Cara do Interior

Grão-Mestre
Entrou
4/3/20
Reactions
1.595
O palmilhocausto não existiu. Na verdade somente cinquenta mil palmilhas foram usadas, e nao tinha forno suficiente pra cremar todas as milhoes de palmilhas.
1625798312706.png

tudo se encaixa perfeitamente :icon-rimkuk2:

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.428
Última vez editado:

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
True Gamer
Entrou
12/9/18
Reactions
9.847
vi tópico sumir agora junto com user

:oh-noes:

Tivemos um pequeno expurgo que levou um pouco mais de uma dúzia de clones, do mesmo elemento.

Fico impressionado com o esforço de alguns elementos.

Abrimos o espaço para todos discutirem livremente aqui, trocar ideias, informações, conteúdo, respeitando os limites brasileiros da liberdade de expressão, mas tem gente que insiste em causar tumulto.

Repetimos que nossas portas estão sempre abertas, para quem realmente quiser participar de verdade, da única comunidade do Brasil que oferece tantos recursos.

Trolls, doentões, fakes, clones, esses são dispensados sumariamente.

Cara do Interior

Grão-Mestre
Entrou
4/3/20
Reactions
1.595
Tivemos um pequeno expurgo que levou um pouco mais de uma dúzia de clones, do mesmo elemento.

Abrimos o espaço para todos discutirem livremente aqui, trocar ideias, informações, conteúdo, respeitando os limites brasileiros da liberdade de expressão, mas tem gente que insiste em causar tumulto.

Repetimos que nossas portas estão sempre abertas, para quem realmente quiser participar de verdade, da única comunidade do Brasil que oferece tantos recursos.

É isso ai Politz, porrada neles!

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.786

Quais eram os clones?

ilvyu

Mestre
Entrou
14/6/21
Reactions
-3.746
tomara que o ilovepenis esteja envolvido :orando::orando::orando:
Então, eu não sou clone e não tenho clones, posto de boa no meu canto e tento respeitar as regras ao máximo. Posto sempre o meu ponto de vista e sei que tem gente que discorda e gente que concorda com o que digo (mas tem medo de expor/externar), assim como eu concordo (e aprendo) e discordo de muita coisa que leio aqui, e é super normal isso, vida que segue.

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.786
Acho que quando o cara cria clone ou personagem é até menos feio... assim, é zoado alguém não conseguir se divertir interagindo com os outros usando a própria personalidade e não criando personagem, mas é muito mais zoado quando o cara é mongolão enquanto tenta fazer isso sendo ele mesmo.

É uma arapuca lógica que vários interneteiros se metem e que não tem solução pra eles... pra todos nos outros, vamos zoando esses tranqueiras que tudo termina bem:LOL:

Cara do Interior

Grão-Mestre
Entrou
4/3/20
Reactions
1.595
Então, eu não sou clone e não tenho clones, posto de boa no meu canto e tento respeitar as regras ao máximo. Posto sempre o meu ponto de vista e sei que tem gente que discorda e gente que concorda com o que digo (mas tem medo de expor/externar), assim como eu concordo (e aprendo) e discordo de muita coisa que leio aqui, e é super normal isso, vida que segue.
Se se for users da sua cabeça que concordam com voce :icon-lol:

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
True Gamer
Entrou
12/9/18
Reactions
9.847

Compreendo perfeitamente o seu ponto.

Porém, considerando que da mesma forma que a direita entra no território oposto ideologicamente, especialmente dominado e controlado pela esquerda das Big Techs, este lado também sofre as mesmas "consequências" diante dos posicionamentos externalizados.

Como o #FórumPOLITZ foi criado com base na liberdade de expressão (e dentro dos limites legais impostos no país), você é livre para defender suas ideologias por aqui, mas também, a mesma liberdade permite o amplo contraditório, neste caso, dominante na plataforma, ao contrário das redes da mainstream.

Há quem concorde com seus posicionamentos sim e nossa recomendação neste caso, é também se organizarem e criarem Tópicos especializados para debater os assuntos de seu interesse. Novamente, vocês são livres para isso e não criamos qualquer impedimento, pelo contrário: incentivamos o máximo possível de Membros com seus interesses mais diversificados possíveis. Teve alguns que tentaram se organizar com Tópicos Oficiais, especialmente ligados à esquerda, mas aparentemente certas ideologias são tão falhas que são refutadas com um simples meme.

Agora, em discussões, o contraditório **** solto, então esteja também preparado para o mesmo.

Cumprindo os Termos de Uso, que dão liberdade total aos membros, com exceção das vedações legais, todo mundo é muito bem-vindo aqui.

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.786
Compreendo perfeitamente o seu ponto.

Porém, considerando que da mesma forma que a direita entra no território oposto ideologicamente, especialmente dominado e controlado pela esquerda das Big Techs, este lado também sofre as mesmas "consequências" diante dos posicionamentos externalizados.

Como o #FórumPOLITZ foi criado com base na liberdade de expressão (e dentro dos limites legais impostos no país), você é livre para defender suas ideologias por aqui, mas também, a mesma liberdade permite o amplo contraditório, neste caso, dominante na plataforma, ao contrário das redes da mainstream.

Há quem concorde com seus posicionamentos sim e nossa recomendação neste caso, é também se organizarem e criarem Tópicos especializados para debater os assuntos de seu interesse. Novamente, vocês são livres para isso e não criamos qualquer impedimento, pelo contrário: incentivamos o máximo possível de Membros com seus interesses mais diversificados possíveis. Teve alguns que tentaram se organizar com Tópicos Oficiais, especialmente ligados à esquerda, mas aparentemente certas ideologias são tão falhas que são refutadas com um simples meme.

Agora, em discussões, o contraditório **** solto, então esteja também preparado para o mesmo.

Cumprindo os Termos de Uso, que dão liberdade total aos membros, com exceção das vedações legais, todo mundo é muito bem-vindo aqui.
TRADUÇÃO: "Postem mais merdaiada canhota porque neste fórum a gente gosta de rir".

Top Bottom