• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Polêmica Só tem invejoso aqui #volta.Xeon.

numero

Mestre
Entrou
31/5/19
Reactions
235
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
O @.Xeon. foi banido e o cara ajuda p ******* o fórum, e os invejosos ficaram todos felizes. É triste ver que nesse fórum existem coitadistas, virjões vingativos e com uma vida de ***** que só sabem jogar jogos online e reclamar da vida q nem adolescente. E sentem inveja dos caras que são melhores que eles, ao invés de melhorarem, fazem o contrário, torcem para o fracasso alheio e querem puxar todos para afundarem com eles. Que coisa feia, vão fazer algo de útil.

Teve até um soyboy que criou um tópico só para criticar o meu blog...

#Volta@.Xeon.

Set Abominae

Mestre Guru Iuminado
Entrou
21/10/18
Reactions
27.819
Nem acompanho os tópicos dele, mas certeza que se foi banido é porque alguém denunciou de birra do cara. :icon-lolsuper:

Lhoris

Grão-Mestre
Entrou
27/6/19
Reactions
1.404
Triste demais cara, agora me diz, com quem eu vou aprender a pegar mulher, me diz, com quem? Só falta neguinho criar panela de leitura de livro PUA achando q vai adiantar :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:
Pode deixa que eu te ensino.

Cãofrade

Grão-Mestre
Entrou
8/3/19
Reactions
4.236
Complicado... os caras trocam ideia lá no tópico específico numa boa, não atrapalham ninguém, mas tem que ter um birrento pra fazer dessas...

Gatuno

Guru
Entrou
17/10/18
Reactions
3.931
Aqui tem muito user doente mesmo. Gente que só faz topico reclamando da vida, mas não tem coragem de mover um dedo para melhorar algo. Ai quando aparece algum user com um relato de melhora de vida, é chuva de shitpost e denuncia wtf.

Bando de *********.

Entrou
1/11/18
Reactions
5.319
Ele diz que tem um acervo de vídeos grande das minas que ele come, se eu ganhasse na mega-sena eu pagava uma nota por esse material.

Ação Super Tofu Boy

Grão-Mestre
Entrou
19/2/19
Reactions
678
Quando eu era muito gordo eu não chegava nas meninas pois tinha medo de um fora. Emagreci um pouco e continuei gordo, mas a autoestima me fez conversar mais, chegar mais.

Tomei mil foras, mas beijava na boca

OP
numero

numero

Mestre
Entrou
31/5/19
Reactions
235
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Eu nunca conheci um comedor de verdade, assim, um cara super comedor. Queria fazer tipo um documentário com .Xeon. ficaria um mês grudado nele e escrevendo como ele se comporta, como pensa, como age, qual seu estado de espírito e sua filosofia.

Eu seria uma espécie de Napoleon Hill dos Alfas comedores. Imagine o quanto esse trabalho não ajudaria os doentes do fórum? Agora tudo está perdido, tudo...

OP
numero

numero

Mestre
Entrou
31/5/19
Reactions
235
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Triste demais tetas, eu sou um filantropo. Me preocupo com a virgindade dos tetudos aqui do fórum, se eu pudesse descabaçaria todos. Mas os caras são muito infantis, falta de vivência mesmo. Sei q muita gente tem boa intenção, mas estão na matrix, olhe esse tópico:

O cara realmente acha que vai melhorar lendo livros. *****, é óbvio que a única coisa que vc tem que fazer é estudar a quantidade de horas que precisa, treinar a quantidade de horas que precisa, cumprir as suas metas diárias para chegar onde quer e não ficar lendo. Mas mileniuns são ****... triste d+

OP
numero

numero

Mestre
Entrou
31/5/19
Reactions
235
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
2k19 E OS KRA ACREDITA NAS LOROTAS DO XEON :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

O KRA FALA QUE RECEBIA MAMADA DA PROFESSORA DE HISTÓRIA AOS 12 ANOS DE IDADE :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

O MESTRE DE FORJAR CONVERSA EM WHATSAPP E PAGAR PRA GP FICAR GEMENDO PRA ELE :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

:icon-lolsuper:
Engula as tuas palavras ao falar do grande mestre. Qaundo eu for fodão, vou filmas o utero delas e postar nos xvideos. Me aguardem.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom