• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Polêmica Só tem invejoso aqui #volta.Xeon.

Drake

Iluminado
Entrou
1/7/19
Reactions
143
Maior fanfiqueiro q já passou pelo vt, incrível como tem mongol q acredita nas histórias dele

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.669
tem que filtrar esses users pra depois assistir rindo eles se afogando no proprio fracasso:icon-rock:

Darthinho

Grão-Mestre
Entrou
8/1/19
Reactions
1.154
Ele pegou a mc mirella mesmo ?

Última vez editado:

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
7.036
Tu acha que o cara ser banido em um fórum representa algum fracasso pra ele? :icon-lol:

Drexxo

Mestre
Entrou
1/9/19
Reactions
233
a q ponto chegamos...

"volta comedor, traga seus relatos para eu aprender alguma coisa sobre mulheres"

Neguinho Incel

Mestre dos Mestres
Entrou
19/7/19
Reactions
1.761
Nada contra ele, era até um user legal.

Se era true eu n sei, mas lembro de uma professora minha que ficava pedindo pra eu ficar depois da aula sem motivo algum :icon-lol::icon-lol:

Gatuno

Guru
Entrou
17/10/18
Reactions
3.931
eu só tinha 10 anos se não me engano :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

antes de acabar a aula, ela chegava no meu ouvido e falava que queria "mostrar alguma coisa depois da aula", eu não esperava e ia embora direto :icon-lol::icon-lol::icon-lol:
Pow man, com 10 anos eu ja estava papando até a diretora.

Esperava mais de ti...

I am McLovin

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.295
Infelizmente, tenho que concordar .

Inveja é tenso

Última vez editado:

Clint Eastwood

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
4.875
Pior que ver um bando de homem com toda essa invejinha do cara é patético demais mesmo, tô me sentindo em fórum de mulher. Mas não se engane achando que vai aprender alguma coisa com ele, o que ele faz só funciona se tu for bonito, alto e sheipado, mas é legal pelas histórias

Sirius Leto

Mestre dos Mestres
Entrou
14/3/19
Reactions
1.674
Aqui não. No Brasil inteiro, em geral brasileiro é invejoso é adora ver o outro tomar no cool.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom