#Análises Sonic Mania

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
Entrou
15/10/18
Reactions
1.678

Esse é o #TópicoOficial da publicação acima, criado automaticamente no #FórumPOLITZ.

Use-o para assuntos e discussões que não são comportadas pelo sistema tradicional de comentários.

Sempre respeite o próximo, especialmente se você não concorda com o posicionamento do(a) autor(a). Poste críticas elaboradas e bem fundamentadas, colaborando com o bom andamento da Comunidade e sempre evite falácias.

Traga os seus conteúdos, outras info ações as suas notícias relacionadas ao tema, outras informações, contribua. Tópico oficial é para isso! Integrar tudo em algo só que se conecta com o resto! Aproveitem, essa Comunidade é toda de vocês.

E se você quer ser levado mais a sério, é possível deixar uma classificação para a publicação, dando uma nota e escrevendo sobre o conteúdo, na na página da publicação.

Os Termos de Uso se aplicam normalmente à essa seção.

Algumas sugestões temáticas:

• Assuntos editoriais e correções;
  • Atualizações sobre a publicação;
  • Discussões mais aprofundadas sobre o tema;
  • Opiniões mais elaboradas;
  • Críticas (positivas ou negativas) bem fundamentadas;
  • Tirar dúvidas com o(a) autor(a);
  • ...etc.

V

Voyager

Visitante
Bom jogo, mas espero que a continuação não tenha fases recicladas.

V

Voyager

Visitante
o que eu mais gostei foram das fases recicladas, nostalgia boa
Também gostei delas, mas depois de jogar esses jogos por anos eu não aguento mais green hill ou chemical plant.
A equipe de desenvolvimento foi bem competente em Studiopolis e Press Garden, uma continuação sem a sega forçar fases velha seria bom.

L

lain

Visitante
Também gostei delas, mas depois de jogar esses jogos por anos eu não aguento mais green hill ou chemical plant.
A equipe de desenvolvimento foi bem competente em Studiopolis e Press Garden, uma continuação sem a sega forçar fases velha seria bom.
o que eu não aguento mais são as fases bonus, puta bagulho irritante

S

Sol do Meio Dia

Visitante
Espero que uma suposta continuação de Sonic Mania tenha mais novidades e menos reciclagem, foi o que mais odiei em Sonic Mania a reciclagem e no Forces também

Última vez editado:
U

Usuário Qualquer

Visitante
Espero que uma suposta continuação de Sonic Mania tenha mais novidades e menos reciclagem, foi o que mais odiei em Sonic Mania foi a reciclagem e no Forces também
Mesmo algumas fases recicladas do Mania ficaram excelentes, já as do forces ficaram uma bost.a completa

R

Rocky Balboa

Visitante
Agora eu quero ver um 3D mania no estilo do Adventure 2.

S

Sol do Meio Dia

Visitante
Mesmo algumas fases recicladas do Mania ficaram excelentes, já as do forces ficaram uma bost.a completa
Meu problema é reciclarem mesmo, poderiam ter feito locais novos pra dar um ar de novidade e não apenas lugar alterado, quando pisei nos estágios realmente novos o ar foi completamente diferente e gratificante e sobre o Forces ninguém discorda que ele é uma versão escarrada do que Unleashed e Generations proporcionaram, foi um baita dum passo pra trás

Última vez editado:
U

Usuário Qualquer

Visitante
Meu problema é reciclarem mesmo, poderiam ter feito locais novos pra dar um ar de novidade e não apenas lugar alterado, quando pisei nos estágios realmente novos o ar foi completamente diferente e gratificante e sobre o Forces ninguém discorda que ele é uma versão escarrada do que Unleashed e Generations proporcionaram, foi um baita dum passo pra trás
SEGA depois de 2012 se perdeu mais ainda. A maioria dos jogos pré-2012 era "OK", mas eles tinham muito mais trabalho que essas porcarias recentes. Jogos como os storybooks tinham histórias muito mais elaboradas e o próprio Sonic era mais sério, tinha um ar muito mais aventureiro e carismático do que esse recente que só parece um palhação (com certeza a troca de dubladores influenciou isso, odeio demais esse Roger Smith)

S

Sol do Meio Dia

Visitante
SEGA depois de 2012 se perdeu mais ainda. A maioria dos jogos pré-2012 era "OK", mas eles tinham muito mais trabalho que essas porcarias recentes. Jogos como os storybooks tinham histórias muito mais elaboradas e o próprio Sonic era mais sério, tinha um ar muito mais aventureiro e carismático do que esse recente que só parece um palhação (com certeza a troca de dubladores influenciou isso, odeio demais esse Roger Smith)
Eu penso parecido :icon-lolsuper: o antigo dublador dava um ar mais eclético no ouriço ele era sério e brincalhão não é atoa que guardo Unleashed no coração, as partes de humor com o Chip e mais pro final um tom mais sério e melancólico eu sinto falta disso, o Sonic atual parece que voltou a ser o Sonic da era Adventure que era todo Cool sóq mais irritante, no Forces ele até que deu uma melhorada mesmo que sútil e não estava 100% boboca como no Colors ou Lost World

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom