• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

sony 49X755F ou 50NU7100 ?

Hazard

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.144
Sony da de 1000

Samsungs tem imagens lavadas

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
1.937
Eu tenho essa Samsung só q de 49
Acho boa mas óbvio q não sei comprar com a outra pois nunca vi as duas de lado

Dude Man

Novato
Entrou
26/5/19
Reactions
47

Depende pra que você vai usar a TV. Para ver filme? Jogar? Usar como monitor? Ver esportes que depende de uma taxa fps maior? Cada modelo é melhor que o outro nessa faixa de preço. NU7100 ganha no score geral. Mas, por incrível que pareça, nessa faixa de preço a que tem melhor score é uma TCL, mas o som dessa é uma porcaria. O Som dessa Sony também é uma *****. Eu comprei uma NU7100 40" para meu quarto, uso ela como monitor e acho perfeito a imagem e o som para o preço que paguei (R$1610 com frete). Mas se você sua finalidade for usar como monitor, compre essa TCL série P6 e um home theater com a diferença de preço, já que ela é melhor e mais barata, mas o som é uma porcaria:

Aos poucos estou montando meu set. Até pensei em pegar uma QLED com taxa de renderização 120hz para jogar FPS, mas achei pesado para o orçamento (quase 3,5 mil) e grande demais para um quarto. A TCL P6 oferece o melhor custo x benefício, tem a melhor qualidade de imagem e input lag baixo, mas já aviso que é bom pedir um home theater junto.

Última vez editado:

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
1.937

Depende pra que você vai usar a TV. Para ver filme? Jogar? Usar como monitor? Ver esportes que depende de uma taxa fps maior? Cada modelo é melhor que o outro nessa faixa de preço. NU7100 ganha no score geral. Mas, por incrível que pareça, nessa faixa de preço a que tem melhor score é uma TCL, mas o som dessa é uma porcaria. O Som dessa Sony também é uma *****. Eu comprei uma NU7100 40" para meu quarto, uso ela como monitor e acho perfeito a imagem e o som para o preço que paguei (R$1610 com frete). Mas se você sua finalidade for usar como monitor, compre essa TCL série P6 e um home theater com a diferença de preço, já que ela é melhor e mais barata, mas o som é uma porcaria:

Aos poucos estou montando meu set. Até pensei em pegar uma QLED com taxa de renderização 120hz para jogar FPS, mas achei pesado para o orçamento (quase 3,5 mil) e grande demais para um quarto. A TCL P6 oferece o melhor custo x benefício, tem a melhor qualidade de imagem e input lag baixo, mas já aviso que é bom pedir um home theater junto.
Não eh possivel q uma tcl bateu uma Sony e Samsung
Kcetada

OP
marcelinho111

marcelinho111

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
886
  • Autor(a) do Tópico

eu queria para deixar aqui na sala mesmo ps4 e ver filme de vez em quando eu so uso essa tv para youtube e jogar mesmo gostei dessa tv sony pq achei massa o android tv

OP
marcelinho111

marcelinho111

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
886
  • Autor(a) do Tópico
eu nao vejo muita tv para fala a verdade ai eu so uso mesmo quando vou jogar no ps4 e youtube como disse la em cima queria um tv 4k ja para jogar ps4 e ps5 futuramente

OP
marcelinho111

marcelinho111

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
886
  • Autor(a) do Tópico
para o ps4 a tv sony ia ficar boa mesmo ?

Top Bottom