Sony anuncia o 3º AUMENTO de preços na PSN no ano! [criador de conteúdo explica]

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
3.644
sem papas na língua, o criador de conteúdo explica a situação do sonista Brasileiro:

• "tem gente batendo palma pra essa porrra"
  • "é uma filhadaputagem velho, em plena pandemia, o povo fudidu..."
  • "não tem nem a psnow no brasil víadu, e tem que aguentar essa porcaria de jogo a 350 paus"
  • "a sony está dando todos os artifícios para a microsoft dominar a geração"

imperdivel

Brasileiro não tem descanso, pela terceira vez no ano os jogos digitais sofreram reajuste na PSN Brasil. O maior exemplo disso se trata de um dos grandes lançamentos exclusivos do ano o Ghost of Tsushima. Lançado em julho de 2020, com preço de lançamento à R$279,90, valor esse já reajustado a nova tabela (jogos exclusivos da Sony em 2019 lançavam R$199,90).

Agora o jogo se encontra a R$299,90:

Com isso os jogos exclusivos da Sony aumentaram em R$100,00 no PS4 em menos de um ano. Com o aumento de valores na nova geração, junto com diversos reajustes quem ira começar a geração com a versão digital deve ficar atento.

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.756
Ghost era pra ter subido na ultima leva, só não foi porque estava em promoção.
Outro que vai subir depois que sair da promoção é o TLoU Parte 2.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.258
sem papas na língua, o criador de conteúdo explica a situação do sonista Brasileiro:

• "não tem nem a psnow no brasil víadu, e tem que aguentar essa porcaria de jogo a 350 paus"

imperdivel

Brasileiro não tem descanso, pela terceira vez no ano os jogos digitais sofreram reajuste na PSN Brasil. O maior exemplo disso se trata de um dos grandes lançamentos exclusivos do ano o Ghost of Tsushima. Lançado em julho de 2020, com preço de lançamento à R$279,90, valor esse já reajustado a nova tabela (jogos exclusivos da Sony em 2019 lançavam R$199,90).

Com isso os jogos exclusivos da Sony aumentaram em R$100,00 no PS4 em menos de um ano. Com o aumento de valores na nova geração, junto com diversos reajustes quem ira começar a geração com a versão digital deve ficar atento.

Miccasx

Principiante
Entrou
26/12/19
Reactions
19

imperdivel

Estou sentindo vergolha alheia pelo sonysta 🤦‍♂️sair desse barco ele vai afundar!
yy65tyOIP.jpg

OP
Latino 87

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
3.644
  • Autor(a) do Tópico
Apertem os cintos.... vem ai um mega aumento no preço da Playstation Plus! 😱

$80 tá bom pra você?

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
3.329
Uai, vcs tb pagam mais caro nessa ***** de loja da MS. Se quer jogo barato que vá jogar PC... consolista tem que se ***** mesmo!

MADCC_BR

Experiente
Entrou
9/5/20
Reactions
151
O importante é que empregadas domésticas não viajam mais para a Disney....

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
3.329
Se prepara que mês que vem tem a famosa Black Fryday da Steam e Epic.
Esse ano tenho por meta comprar só mais dois jogos (Cyberpunk e, dependendo do preço que chegar ao Steam, The Outer Worlds)... tenho jogo que comprei em promo há uns 10 anos e ainda não joguei:icon-lol:

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
530
realmente estar difícil defender a Sony
-politicas de censura Americanizada
-Novidades meio frias para PS5 talvez apenas O Novo Horizon, e Final Fantasy XVI de grande novidade é o XVI vai sair pra PC depois
-agora colocando preços nos jogos e serviço lá em cima

Vou fazer que nem fiz em na geração PS3 e XBOX 360, vou focar em Jogar no PC , é sô depois que a bola da Sony baixar é que vou comprar um PS5, isso se a Nintendo não vir com um console forte

se a Nintendo vir com um console forte, eu vou para time Nintendo/PC

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.258
Esse ano tenho por meta comprar só mais dois jogos (Cyberpunk e, dependendo do preço que chegar ao Steam, The Outer Worlds)... tenho jogo que comprei em promo há uns 10 anos e ainda não joguei:icon-lol:
Realmente Cyberpunk não dá pra comprar no "Tio Torresmo" :icon-mustache: é uma sacanagem fazer isso com os caras. Vou esperar juntar dim dim pra comprar direto, pois já foi 3k nessa brincadeira de atualizar o PC.Ano que vem quem sabe. 😊

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.526
Uai, vcs tb pagam mais caro nessa * de loja da MS. Se quer jogo barato que vá jogar PC... consolista tem que se * mesmo!
Ah mas o pc igual ao churrasqueira x é 10 mil, então eles falam que pc não presta, só que quem compra jogos em 1 ano já paga essa diferença de preço, mas vai explicar isso pro trio que vive no mundo da lua:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Nightwalker

Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
780
Ah mas o pc igual ao churrasqueira x é 10 mil, então eles falam que pc não presta, só que quem compra jogos em 1 ano já paga essa diferença de preço, mas vai explicar isso pro trio que vive no mundo da lua:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.
Game Pass mitiga bem essa diferença de preço e no momento os jogos na Microsoft Store estão com preços mais competitivos que a PSN Store, mas realmente nada supera o PC.

Eu tenho mesmo é saudades da Steam de 2010, naquela época esse tipo de bizarrice não acontecia e as promoções eram monstruosas:

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
3.329
ATUALIZAÇÃO: Agora o trio virou um quarteto... o quadrado mágico caixista:icon-lol:

Sim... no começo de toda geração os consoles saem mais baratos do que um PC equivalente (apesar de que o "PC equivalente" é capaz de desempenhar muito mais funções, tem hardware consideravelmente mais durável, não é beta-test e retrocompatibilidade melhorada serve tanto pra quase qualquer jogo de PC como para também jogos de consoles mais antigos), só que ai eles não terão jogos que justifiquem (alias, nenhum dos dois consoles terá algum system seller... o que é normal em começo de geração) e quando tiverem já dará pra montar um PC mid-end que emparelha em performance com o console. SEMPRE foi assim e sempre será, ao menos enquanto ninguém lançar um remake do Neo Geo.

Game Pass mitiga bem essa diferença de preço e no momento os jogos na Microsoft Store estão com preços mais competitivos que a PSN Store, mas realmente nada supera o PC.

Eu tenho mesmo é saudades da Steam de 2010, naquela época esse tipo de bizarrice não acontecia e as promoções eram monstruosas:

O gamepass é excelente pra quem não liga muito pra escolher o que está jogando e, principalmente, pra quem gosta (e tem tempo bagarai) de jogar um monte de coisa por vez.

Já pensei em assinar tanto pro PC quanto pro X1, mas só jogo aqui meia dúzia de jogos (os "de sempre" com "replay infinito") e nenhum deles saiu pro GP.

Vejo o GP como uma espécie de locadora moderna. Vc entra, escolhe só o que tem nas prateleiras, e curte esses jogos por um tempo. Apesar de que no GP vc tem cada jogo por muito mais tempo, no final das contas tem tempo limitado e dificilmente jogará mais do que três títulos por semana (que é o que eu conseguia alugar nos fds quando tinha aquelas promos de "leve três na sexta e devolva com uma só diária na segunda".

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.756
ATUALIZAÇÃO: Agora o trio virou um quarteto... o quadrado mágico caixista:icon-lol:

Sim... no começo de toda geração os consoles saem mais baratos do que um PC equivalente (apesar de que o "PC equivalente" é capaz de desempenhar muito mais funções, tem hardware consideravelmente mais durável, não é beta-test e retrocompatibilidade melhorada serve tanto pra quase qualquer jogo de PC como para também jogos de consoles mais antigos), só que ai eles não terão jogos que justifiquem (alias, nenhum dos dois consoles terá algum system seller... o que é normal em começo de geração) e quando tiverem já dará pra montar um PC mid-end que emparelha em performance com o console. SEMPRE foi assim e sempre será, ao menos enquanto ninguém lançar um remake do Neo Geo.

O gamepass é excelente pra quem não liga muito pra escolher o que está jogando e, principalmente, pra quem gosta (e tem tempo bagarai) de jogar um monte de coisa por vez.

Já pensei em assinar tanto pro PC quanto pro X1, mas só jogo aqui meia dúzia de jogos (os "de sempre" com "replay infinito") e nenhum deles saiu pro GP.

Vejo o GP como uma espécie de locadora moderna. Vc entra, escolhe só o que tem nas prateleiras, e curte esses jogos por um tempo. Apesar de que no GP vc tem cada jogo por muito mais tempo, no final das contas tem tempo limitado e dificilmente jogará mais do que três títulos por semana (que é o que eu conseguia alugar nos fds quando tinha aquelas promos de "leve três na sexta e devolva com uma só diária na segunda".
Os consoles podem até sair mais baratos no começo, porém um PC Top comprado agora vai definhar bem mais lentamente se comparado aos consoles, além é claro dos motivos que você citou. Outro ponto que eu gosto é o fato de que no PC eu realmente posso empurrar os limites do hardware, coisa que não é possivel nos consoles, ao menos não por parte do usuário.

Meta pro ano que vem depois de pegar o PS5 e o Switch é montar um PC novo. :icon-mustache:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.526

Mas no geral os jogos são mais baratos no pc, o the medium mesmo que irá sair no gamepass, a pessoa que gosta de comprar irá pagar 89 na steam, 185 na live, assassins creed valhalla 199 na epic, 279 na live, watch dogs 249 contra 279, cyberpunk 199 contra 249, quem gosta de comprar jogos lançamentos (o meu caso), fora as promoções de jogos, se pagar o dobro em um pc, em 1 ano, 1 ano e meio o que economizou em jogos já empatou.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom