#BatePapo Sony Santa Monica está a receber diversas mensagens de ódio e funcionários são insultados.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.174
Cory Barlog, diretor de God of War, reagiu ao ódio que os funcionários da Sony Santa Monica estão a receber após o próximo God of War ter sido adiado e assume todas as responsabilidades.

Barlog diz que a previsão de 2021 foi um erro e que tiveram de assumir a responsabilidade de adiar o jogo pelo bem da sua qualidade e da saúde dos funcionários, sendo ele o único responsável pela situação.

Segundo diz, não existe qualquer mentira corporativa da Sony para enganar os consumidores, existe apenas uma decisão errada que foi tomada e que agora chegou a hora de escolher uma solução, que está a dar imensa polémica e a gerar ferozes insultos aos funcionários, algo que não está a deixar Barlog muito contente.

O diretor de God of War diz que se querem insultar alguém que seja ele, o responsável por toda a situação, não os funcionários que trabalham no duro para desenvolver o jogo.

Entrou
21/10/18
Reactions
4.228

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
757
Era i.diotice das pessoas pensarem que esse God of War fosse lançado em 2021, ainda mais com dois games grandes da Sony sendo lançados esse ano, mas o pessoal da Santa Mônica merece esse puxão de orelha por dar falsa esperança que seria lançado ainda em 2021, sô anunciarem a data de lançamento quando o game tiver pronto.

Mesmo assim a Sony têm coisa boa anunciada para para 2021

Ratchet & Clank: Rift Apart (Embora não Goste)
Horizon Forbidden West (que vou poder jogar no Play Station 4)

Última vez editado:

ExtraNoob

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
15.725
Aos seus postos, camaradas
Para os 2 minutos de ódio de hoje.

:icon-rock:

Última vez editado:

Latino 87

Guru
Entrou
18/12/18
Reactions
4.613
engraçado, eram pra estar acostumados.... essa revolta é o acumulo de linguiçada na cara que o jim ryan vem dando neles. :icon-lol:

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
251
engraçado, eram pra estar acostumados.... essa revolta é o acumulo de linguiçada na cara que o jim ryan vem dando neles. :icon-lol:

Ninguém tira da minha cabeça que esse clone é pago pelo fórum, como arruma tempo para fazer uma montagem dessas?

Quanto ao tópico, o povo que chora, essa geração que nasceu depois 1990, está ******* o mundo, pelo menos 98% deles....

Última vez editado:

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.174
Ninguém tira da minha cabeça que esse clone é pago pelo fórum, como arruma tempo para fazer uma montagem dessas?

Quanto ao tópico, o povo que chora, essa geração que nasceu depois 1990, está ******* o mundo, pelo menos 98% deles....

como arruma tempo para fazer uma montagem dessas?

é, dá uma trabalheira enorme fazer isso :icon-lol::icon-lol::icon-lol: Tu deves render no seu trabalho :icon-lolsuper:

Nem vou me estender muito, pois daqui a pouco aparece o user homofóbico e traumatizado, insinuando coisas onde não tem:oh-noes:

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
5.380
Sendo aqui advogado do Diabo, um simples corte no Paint e uma tecla no teclado não demora 2 minutos para fazer uma montagem dessas.

Por exemplo esse aqui eu demorei 5 minutos para fazer...Esse usei extinto Fireworks e Paint...
Demorou mais pois não sabia como fazer as letras se encaixarem no circulo.
Agora para quem vive só de celular e joystick ai fica difícil fazer coisas simples como essa.

orangotango.jpg

Mas o tempo para ficar caçando noticia por noticia sobre Playstation, isso sim é falta do que fazer.... :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
251
Sendo aqui advogado do Diabo, um simples corte no Paint e uma tecla no teclado não demora 2 minutos para fazer uma montagem dessas.

Por exemplo esse aqui eu demorei 5 minutos para fazer...Esse usei extinto Fireworks e Paint...
Agora para quem vive só de celular e joystick ai fica difícil fazer coisas simples como essa.

Ver o anexo 166509

Mas o tempo para ficar caçando noticia por noticia sobre Playstation, isso sim é falta do que fazer.... :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Então pq o que falei está errado, print é rápido, agora caçar e recortar cada notícia e colar, se encaixa perfeitamente no que falei...

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
5.380
1623075380322.png

Demorei 10 segundo pra fazer isso...
Eu disse que tem coisa errada que tu falou?

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.265
Será que essas mensagens de ódio são por MP? Mensagens homofóbicas ou racistas? As racistas os caras passam pano, só se doem com as homofóbicas:oh-noes::oh-noes::oh-noes::oh-noes::oh-noes:.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
26.633

Ver o anexo 166509

Até que foi rápido, eu levaria uns 15 minutos no Gimp ou no Inkscape.

Senhor Orangotango

Grão-Mestre
Entrou
27/4/21
Reactions
1.462

Ver o anexo 166509

Obrigado amigo

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
5.380
Até que foi rápido, eu levaria uns 15 minutos no Gimp ou no Inkscape.
Editar vídeos e imagens é meu segundo hobby.Eu tava editando para um amigo meu no canal dele, com intuito de aprender mais e ajudar o cara, mas o pc dele pifou e está com frescura de arrumar, ai perdi o tesão e fico fazendo essas montagens merdas no Politoz. :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Eu uso 3 programas 2 deles pré históricos,fireworks para cortes,Photoshop para filtros e Inkscape para texto.
E não estou afim de criar um canal no youtube,prefiro ficar bastidores desses locais.:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Um que pago *** é as animações do Carne Moída, o cara faz uma mistureba com desenhos manuais com ambientação real com uns efeitos especiais que juntos ficam muito legais.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
26.633
Editar vídeos e imagens é meu segundo hobby.Eu tava editando para um amigo meu no canal dele, com intuito de aprender mais e ajudar o cara, mas o pc dele pifou e está com frescura de arrumar, ai perdi o tesão e fico fazendo essas montagens merdas no Politoz. :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Eu uso 3 programas 2 deles pré históricos,fireworks para cortes,Photoshop para filtros e Inkscape para texto.
E não estou afim de criar um canal no youtube,prefiro ficar bastidores desses locais.:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Um que pago *** é as animações do Carne Moída, o cara faz uma mistureba com desenhos manuais com ambientação real com uns efeitos especiais que juntos ficam muito legais.

Já eu sou lesado mesmo pra fazer esse tipo de coisa, só faço porque é bom pra esvaziar a cabeça ou ocupar tempo vago.
Se não é isso é modelagem em voxel no MagicaVoxel.

Top Bottom