#XBox [SONYSTAS RASGANDO O TOBA NEWS] Xbox ganha como MELHOR CONFERÊNCIA da E3, e Forza Horizon 5 ganha como MELHOR GAME

Entrou
21/10/18
Reactions
4.458
A vida do sonysta não tem sido fácil ultimamente.

Pode perceber que no fórum estão todos envergonhados, a maioria se disfarça de PCista (como se ninguém soubesse). Esses dias até viraram nintendista, vale tudo pra tentar frear o rolo compressor da Xbox, estão perdidos já que a Sony abandonou tudo pra se dedicar aos filmes.

Não foi dessa vez.

Entrou
21/10/18
Reactions
4.458
Será que premiação agora vale?

• Best Presentation: Xbox and Bethesda Showcase
  • Most Anticipated Game Overall: Forza Horizon 5
  • Ubisoft Most Anticipated Game: Mario + Rabbids: Sparks of Hope
  • Gearbox Most Anticipated Game: Tiny Tina's Wonderlands
  • Xbox/Bethesda Most Anticipated Game: Halo: Infinite
  • Square Enix Most Anticipated Game: Marvel's Guardians of the Galaxy
  • PC Gaming Show Most Anticipated Game: Songs of Conquest
  • Future Games Show Most Anticipated Game: Immortality
  • Intellivision Most Anticipated Game: Dolphin Quest
  • Most Anticipated Indie Game: Falling Frontier
  • Freedom Games Most Anticipated Game: Airborne Kingdom
  • Capcom Most Anticipated Game: The Great Ace Attorney Chronicles
  • Nintendo Most Anticipated Game: Breath of the Wild 2
  • Most Anticipated Yooreka Studio Game: Loopmancer

Bloodwill

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
769
Mas é óbvio que a M$ ia ganhar a E3, só ela mostrou jogo, e metade nem é dela.
Porém....a Sony já anunciou o anúncio dela. Logo vocês mordem a fronha do travesseiro de vocês hahahahaha

PatrickS_3arboza

Principiante
Entrou
16/6/21
Reactions
12
Na moral fera, quando que a Microsoft terá uma nova IP triple A com foco no single player? Esse é o tipo de jogo que move a indústria gamer, é o que faz vender consoles!

bugbrain

Guru
Usa AdBlocker :(
Entrou
7/11/18
Reactions
19.252
Nível de psicopatia: cantar vitória numa feira virtual da qual a principal concorrente sequer participou.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
27.990

Mas foi a MS que ganhou sim amiguinho, pode confiar.
Deve ter rolado uma propina ****** por trás da premiação da E3 :icon-lol:

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
785
Eu acho que sou o membro mais neutro sobre o console aqui no Forum então vou dar minha opinião pessoal

Microsoft levou uma certa vantagem nessa E3 , porque mostrou Stalker 2,Starfield, Age of Empires 4, um teaser de The Outer Worlds 2 , nem ligo pra b.osta de Halo e Forza estes são irrelevantes pra mim

2º ficou com a Nintendo novo Zelda,novo Metroid ,novo game do Warrior , Novo Mario Party, e o mais importante: muito conteúdo sobre Shin Megami Tensei V que pra mim foi o melhor game disparado nessa fraca E3, que fez me empolgar bastante pra jogar ele

o restante das empresas fizeram uma Conferência entre ridícula de ruim há inexistente que nem vale citar

Última vez editado:

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
324
Eu acho que sou o membro mais neutro sobre o console aqui no Forum então vou dar minha opinião pessoal

Microsoft levou uma certa vantagem nessa E3 , porque mostrou Stalker 2,Starfield, Age of Empires 4, um teaser de The Outer Worlds 2 , nem ligo pra b.osta de Halo e Forza estes são irrelevantes pra mim

2º ficou com a Nintendo novo Zelda,novo Metroid ,novo game do Warrior , Novo Mario Party, e o mais importante: muito conteúdo sobre Shin Megami Tensei V que pra mim foi o melhor game disparado nessa fraca E3, que fez me empolgar bastante pra jogar ele

o restante das empresas fizeram uma Conferência entre ridícula de ruim há inexistente que nem vale citar
Shin Megami Tensei V, tvz seja o único jogo que tenho vontade de jogar....

Agora, comemorar vitória onde apenas uma empresa participou? Nem Freud explica.....

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.270

Chama Forza Horizon 5 de bost.a e quer ser considerado neutro?

Tá legal fera :icon-lolsuper:

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
785
pra mim Forza e tão b.osta quando Gran Turismo , jogo de corrida é irrelevante pra mim "é minha opinião pessoal"

Última vez editado:

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.270
Shin Megami Tensei V, tvz seja o único jogo que tenho vontade de jogar....

Agora, comemorar vitória onde apenas uma empresa participou? Nem Freud explica.....

Acho que você se confundiu aí, todas as empresas participaram, só uma que não :icon-lol:

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
785
Acho que você se confundiu aí, todas as empresas participaram, só uma que não :icon-lol:
algumas empresas como Capcom, Bandai Namco teve uma apresentação tão vergonhosa que nem deveria ter feito conferência , deve ser concordar que foi E3 mais fraca de todos os tempos

Top Bottom