#BatePapo Ssd externo ja disponivel para xbox. Apenas 2.399.00

CAVERNOSO

Novato
Usa AdBlocker :(
Entrou
19/3/21
Reactions
218
Gourmetização gaymer.

Carts de Neo Geo, qualquer coisa da Apple, jogos da Nintendo, acessórios gamer da Logitech, agora isso aí no X.
Só falta a Sony entrar nessa (ou já entrou e não me avisaram). Melhor voltar pros emuladores.

FUCK THIS GAY EARTH.

Última vez editado:
Entrou
21/10/18
Reactions
4.038
Para efeito de comparação, qual o valor do SSD expansivo do PS5?
O PS5 não tem suporte, até hoje está capado.

Hipoteticamente, se tivesse, esse seria o preço:

Screenshot_20210404-210804_Magalu.jpg

Raciocínio é simples: se o sonysta reclama de algo no Xbox, ou esse algo é inferior/mais caro no Playstation, ou sequer tem. No caso do SSD, ambos.

Nightwalker

Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
20/10/18
Reactions
985
esse Moinho é uma farsa, vejam o preço:

E quem falou que esse SSD atende os requisitos de compatibilidade com o PS5? O SSD mágico tem 5,5 GB/s de leitura quando em modo normal, e com os dados compactados, a velocidade chega a 8,9 GB/s, esse SSD mid end aí tá longe de ser o suficiente.

Só não vou te chamar de desonesto porque nem a Sony decidiu e nem sabe quais os SSDs que serão compatíveis.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
2.999
E quem falou que esse SSD atende os requisitos de compatibilidade com o PS5? O SSD mágico tem 5,5 GB/s de leitura quando em modo normal, e com os dados compactados, a velocidade chega a 8,9 GB/s, esse SSD mid end aí tá longe de ser o suficiente.

Só não vou te chamar de desonesto porque nem a Sony decidiu e nem sabe quais os SSDs que serão compatíveis.

Sony lança o console todo capado e depois solta um: "lá na frente nós vemos" :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Cinzento

Experiente
True Gamer
Entrou
3/1/19
Reactions
322
O PS5 não tem suporte, até hoje está capado.

Hipoteticamente, se tivesse, esse seria o preço:

Ver o anexo 165144

Raciocínio é simples: se o sonysta reclama de algo no Xbox, ou esse algo é inferior/mais caro no Playstation, ou sequer tem. No caso do SSD, ambos.
Acho que se for esse preço tá até bom para lançamento, considerando que o SSD do PS5 é melhor que o do Xbox, e também em uma concorrência entre marcas tenderia a ficar com o preço mais baixo.

Do lado do Xbox seria legal sair um produto que pudesse colocar qualquer marca de SSD, igual aqueles adaptadores de cartão do PSP, acho que logo sai um desse aí, e então ficará mais barato expandir a memória.

Cavenag

Mestre
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
783
É, já era esperado que esse SSD ia ser caro para nós. Mas olha, acho que da para se virar muito bem com o SSD de 1TB do SX. Tenho 17 jogos instalados:

Call of Duty: Modern Warfare
Destiny 2
Immortals: Fenix Rising
Pinball FX 3
Outriders
Star Wars: Squadrons
Star Wars: Jedi Fallen Order
Sekiro
Streests of Rage 4
Octopath Traveller
Prey
Mortal Kombat 11
Control Ultimate
Crash Bandicoot 4
Gears 5
Ori and the Will of the wisps
Doom Eternal

Está sobrando uns 50GB se não me engano. Agora quase todos estes jogos estão instalados a toa, pois a maioria eu ja zerei. Estou jogando o Outriders, Crash 4, Star Wars Squadrons, e de vez em quando um MK11. Daria para apagar todos os outros.

Então pelo menos por enquanto, acho que não tem necessidade de comprar o SSD, da para esperar por uma queda no preço.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
2.999
É, já era esperado que esse SSD ia ser caro para nós. Mas olha, acho que da para se virar muito bem com o SSD de 1TB do SX. Tenho 17 jogos instalados:

Destiny 2
Pinball FX 3
Outriders
Sekiro
Streests of Rage 4
Octopath Traveller
Prey
Mortal Kombat 11
Control Ultimate
Crash Bandicoot 4
Gears 5
Doom Eternal

Está sobrando uns 50GB se não me engano. Agora quase todos estes jogos estão instalados a toa, pois a maioria eu ja zerei. Estou jogando o Outriders, Crash 4, Star Wars Squadrons, e de vez em quando um MK11. Daria para apagar todos os outros.

Então pelo menos por enquanto, acho que não tem necessidade de comprar o SSD, da para esperar por uma queda no preço.

Se o cara tem um HDD Externo também já ajuda. Eu tenho o meu de 4 TB, quando preciso liberar algo, só fazer e transferência e pronto. Geralmente eu jogo uns 3 ou 4 jogos no máximo. Mas gosto de ter alguns jogos a fácil acesso, que volta e meia estou voltando a jogar.

Nunca cheguei perto de me incomodar com espaço. Agora, se não fosse possível mover com tanta facilidade realmente eu me sentiria refém de comprar essa SSD expansivo.

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.038

Destiny 2
Pinball FX 3
Outriders
Sekiro
Streests of Rage 4
Octopath Traveller
Prey
Mortal Kombat 11
Control Ultimate
Crash Bandicoot 4
Gears 5
Doom Eternal

Eu que termino um jogo e apago consigo me virar até com o ssd do ps5 que é menor, no series x que tenho bem mais instalados jogos ainda tem uns 350gb livre, preciso instalar de novo o gears 5 que vai sair uma dlc nova, mas eu não mantenho jogos instalados no ssd depois que termino, assim como não baixo jogos que não vou jogar, nem pra testar.

Top Bottom