• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Imagens Steam se rendeu ao Kemonomimi

Zefiris

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
4.300
Além do Amatarasu Riddle Star, essa semana também saiu no Steam o jogo hentai How to Raise a Wolf Girl (Kemono Musume no Sodatekata). O patch (gratuito) para habilitar as cenas 18+ está no site da Denpasoft.

É bom ver que o Ocidente já se deu conta da superioridade inerente do Kemonomimi.

Odys

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.207
Procurei as cenas de hentai e não achei, estou deveras decepcionado

Última vez editado:
OP
Zefiris

Zefiris

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
4.300
  • Autor(a) do Tópico
O próximo jogo Nekopara (Vol.4 Neko to Patissier no Noel) deve ser lançado no segundo trimestre de 2020. Talvez dessa vez o protagonista pegue a irmã, mas possivelmente será focado em outras duas catgirls: Milk e Fraise, as catgirls das imagens abaixo.

Pelo que me lembro, a Milk fez uma breve aparição no volume 1. Mas minhas mãos esperam ansiosas pela Fraise.

OP
Zefiris

Zefiris

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
4.300
  • Autor(a) do Tópico
Como vai sua rotina alguma mudança ou novidade?
O mesmo de sempre. Jogando de forma alternada FFXIV e Hearts of iron IV:

E fapando para hentai. Aliás, ontem estava procurando um mangá hentai com tentáculos e corrupção sexual para prestigiar, e achei um esbanjando simpatia:
[Chococornet (Tenro Aya)] Falling - Mashoku no Sennou Dorei Falling - Brainwashed Slave of the Great Wurm [English] {darknight} [Digital]

O autor Tenro Aya até tem uma coletânea chamada Tentacle Holic.

FutureVisitor

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
504
O mesmo de sempre. Jogando de forma alternada FFXIV e Hearts of iron IV:

E fapando para hentai. Aliás, ontem estava procurando um mangá hentai com tentáculos e corrupção sexual para prestigiar, e achei um esbanjando simpatia:
[Chococornet (Tenro Aya)] Falling - Mashoku no Sennou Dorei Falling - Brainwashed Slave of the Great Wurm [English] {darknight} [Digital]

O autor Tenro Aya até tem uma coletânea chamada Tentacle Holic.
Prefiro netorare

OP
Zefiris

Zefiris

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
4.300
  • Autor(a) do Tópico
Grandíssimo zéfiros, tem algum anime/hentai sobre pezinhos? o doentao aqui curte isso.
@Zefiris
Me lembro que em Imouto Paradise 3, a irmã Nanase Zakuro gosta de fazer footjob. Geralmente há cenas esparsas assim nos hentai.

Se faz tanta questão de ver cenas assim, pergunte ao Google por hentai footjob compilation e ele te guiará pelo caminho.

OP
Zefiris

Zefiris

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
4.300
  • Autor(a) do Tópico
Muito boa a rota com a Yukishiro Miu (do jogo Amatarasu Riddle Star), onde sua ninfomania faz juz às suas caracteristicas de coelha. Como adendo, algumas cenas de sexo deste jogo são animadas. Cheguei a entupir a pia do banheiro.

Eu baixei no Nyaa, mas devo comprar no Steam quando houver promoção maior, para prestigiar os esforços da distribuidora.

Sickcunt

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.706
Pô. Tem gente aqui na sala. Clico no tópico e tem foto de boneca sensual. Vão achar que sou doente.

Neoghoster Akira

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Reactions
1.600
"Wolf Girl" começo a imaginar uma mulher de 50 anos (na vibe de idade da loba). hehehehe

Seiseis

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
6.479
Não consegui compreender o título seja para pior ou para melhor

Buldoguii

Grão-Mestre
Entrou
5/9/19
Reactions
615
Me lembro que em Imouto Paradise 3, a irmã Nanase Zakuro gosta de fazer footjob. Geralmente há cenas esparsas assim nos hentai.

Se faz tanta questão de ver cenas assim, pergunte ao Google por hentai footjob compilation e ele te guiará pelo caminho.
Obg pela resposta meu chegado, e femdom, tem algum?

OP
Zefiris

Zefiris

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
4.300
  • Autor(a) do Tópico
Ontem saiu NEKO-NIN exHeart 3 no Steam.

Mas a dlc 18+, que está no site da Denpasoft, não é free. Custando $4.99. Os volumes anteriores tinha a dlc vendido no próprio Steam, então talvez seja questão de tempo.

De todo modo, hoje apareceu torrent no Nyaa.

OP
Zefiris

Zefiris

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
4.300
  • Autor(a) do Tópico
Obg pela resposta meu chegado, e femdom, tem algum?
Eu me lembro vagamente de já ter passado por hentai com femdom, mas não é algo que me interessa e raramente cruzam por meu caminho.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom