• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Street Fighter 4 vs Street Fighter 5

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
16.881
Na sua opinião qual eh melhor?

magitek

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
17/10/18
Reactions
177
O 5 é muito melhor.

Na minha opinião, o 4 só é melhor que o 1. Aqueles personagens borrachudos com cara de lerdo, as músicas e sons quando termina a luta, nunca gostei.

OP
Fox94

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
16.881
  • Autor(a) do Tópico
O 5 é muito melhor.

Na minha opinião, o 4 só é melhor que o 1. Aqueles personagens borrachudos com cara de lerdo, as músicas e sons quando termina a luta, nunca gostei.
Nunca joguei o 1

OP
Fox94

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
16.881
  • Autor(a) do Tópico
Não está perdendo nada. Mas no caso estava falando do 4.
Entendo

Eu já tentei colocar no emulador o 1 mas aquele emulador de fliperama acho muito ruim de usar, aí desisti kkkk

OP
Fox94

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
16.881
  • Autor(a) do Tópico
magitek @magitek ontem fui jogar super street fighter 4 no xone e ainda acha gente online, mas deve ter bem pouca pq sempre achava as mesmas pessoas :icon-lol:

magitek

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
17/10/18
Reactions
177
magitek @magitek ontem fui jogar super street fighter 4 no xone e ainda acha gente online, mas deve ter bem pouca pq sempre achava as mesmas pessoas :icon-lol:
No 5 a comunidade está bem ativa. Mas gostei muito do modo offline do 5 também, principalmente o esquema de jogar o modo arcade SF1 a 5, tem até as músicas de transição dos antigos.

O 4 não tenho a mínima vontade de jogar. Mas por algum motivo, sempre **** uma luta do 2, 3 e Alpha com os amigos.

OP
Fox94

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
16.881
  • Autor(a) do Tópico
No 5 a comunidade está bem ativa. Mas gostei muito do modo offline do 5 também, principalmente o esquema de jogar o modo arcade SF1 a 5, tem até as músicas de transição dos antigos.

O 4 não tenho a mínima vontade de jogar. Mas por algum motivo, sempre **** uma luta do 2, 3 e Alpha com os amigos.
O 5 zera rápido? Se eu for outro dia pra casa do meu amigo que tem play 4 vou ver se zero esse game

**** não ter pra Xbox eim...

magitek

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
17/10/18
Reactions
177
O 5 zera rápido? Se eu for outro dia pra casa do meu amigo que tem play 4 vou ver se zero esse game

**** não ter pra Xbox eim...
Modo história é demorado, modo arcade é no esquema dos antigos, podendo escolher do 1 ao 5, modo história de cada personagem é super rápido e acho o pior modo, 2 a 3 lutas facinhas e zera, pelo menos é bom pra ganhar FM.

Mas o esquema é comprar essa promoção que vem todos os personagens/estágios/roupas de dlc, ficou barato.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom