#PC [SUCESSO BRUTAL NEWS] Outriders voa e se torna o MAIOR LANÇAMENTO DA STEAM EM 2021, quem vai ficar de fora dessa?

Entrou
21/10/18
Reactions
4.038
Brutal, mais de 100k de players simultâneos. Wow, sucesso total.

Como obter o game de forma rápida e barata? Simples, vem comigo:

PC: você pode obter custo adicional através de uma inscrição Xbox Game Pass.

Xbox: você pode obter sem custo adicional através de uma inscrição Xbox Game Pass.

Playstation: R$279

Screenshot_20210401-145256_Chrome.jpg

E aí, vai jogar esse jogo novo ou vai ficar no jogo velho? Alguns já fizeram suas escolhas:

Screenshot_20210401-150120_Chrome.jpg

Última vez editado:

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
2.999
Maravilha, hoje a noite irei dar aquela testada.

Feriadão vindo aí + jogo lançamento do Game Pass :mito:

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
6.383
STEAM: "43% das analises são positivas"

Má q pouta jogãum que não vale nem download grátis:ROFLMAO:

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.039
Eu vou testar esse "jogão" no meu series x, já outros vão falar que foram ameaçados no fórum.

Entrou
21/10/18
Reactions
4.038
Maravilha, hoje a noite irei dar aquela testada.

Feriadão vindo aí + jogo lançamento do Game Pass :mito:
Já estou baixando este jogo velho qualidade Mendigo Pass para falir a indústria por R$1.

Alguém aí da Playstation vai jogar Outriders? Mas não tem problema, lá também tem o ultra game de altíssimo orçamento $70 blockbuster next-gen only financiador de indústria e campanha emocionante Returnal, tem opções pra todo mundo:

1617300651464.png

Todo sonysta vai pegar o Returnal no lançamento, né? Sem jogo velho, quero ver todo mundo jogando JOGO NOVO! Geração PS4 já acabou, já pode desligar o servidor, Sony!

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.150
Quero ver se Outriders vai ser um novo The Medium. Um jogo hypado pela caixarada só pq ia sair na Gamepass.

Lembro que os caixistas falavam que Merdium era o novo Silent Hill, depois que as notas sairam, caixistas meio que negaram a existência desse game.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
2.999
Quero ver se Outriders vai ser um novo The Medium. Um jogo hypado pela caixarada só pq ia sair na Gamepass.

Lembro que os caixistas falavam que Merdium era o novo Silent Hill, depois que as notas sairam, caixistas meio que negaram a existência desse game.

The Medium não é o novo Silent Hill, é melhor.

Entrou
21/10/18
Reactions
4.038
Aliás, vou lançar em breve com exclusividade Politz a campanha #(Des)LigueJá, em homenagem ao nosso saudoso Walter Mercado.

1617302170295.png
,

A Sony precisa
DESLIGAR OS SERVIDORES DO PS4 o mais rápido possível! A geração já acabou e fica esses caras aí jogando jogo velho, mendigando pluszinha, falindo a indústria... Quase ninguém vai comprar o coitado do Returnal, olha lá o tópico, como os devs vão receber assim? A galera tem família, aluguel... Absurdo! A minha parte estou fazendo!

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
4.807
Brutal, mais de 100k de players simultâneos. Wow, sucesso total.

Como obter o game de forma rápida e barata? Simples, vem comigo:

PC: você pode obter custo adicional através de uma inscrição Xbox Game Pass.

Xbox: você pode obter sem custo adicional através de uma inscrição Xbox Game Pass.

Playstation: R$279

Ver o anexo 165088

E aí, vai jogar esse jogo novo ou vai ficar no jogo velho? Alguns já fizeram suas escolhas:

Ver o anexo 165089
Na minha humilde opinião... Quem cita users do Poltioz sem ao menos responder perguntas feitas por esses mesmos, está no nivel de Felipe Neto em matéria de hipocrisia. :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Top Bottom