#NotíciasGerais Surra no pessoal do XBox: DIRT 5 com problemas no Xbox serie X

impossivel de logar

Grão-Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
3/11/18
Reactions
1.117

1) Modo "resolução" com resolução dinâmica caindo até para 1440p com média de 40fps.
2) Modo 120fps com downgrade brutal, jogo fica horrível
3) Muito pop-in, principalmente no modo 120fps.

Por isso a Mico não mostra quase nada rodando no xbox ainda está tudo em fase inicial. Latino e moinho vão correndo desmentir.

Nightwalker

Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
863
Não sabia que DiRT 5 era um jogo exclusivo da Microsoft desenvolvido para tirar aproveito máximo do Xbox Series X, pensei que era um multiplayer cross-gen desenvolvido pela Codemasters 🤔

Agora falando sério, deixa o espírito de fanboyzinho de lado, o embargo em relação ao Xbox tem cronograma, logo logo vão mostrar mais gameplays.

Se o jogo por qualquer razão que seja não está rodando legal no Series X, também não vai ficar legal no poderoso PS5, é óbvio que a superioridade técnica está do lado do console da Microsoft, a vantagem da Sony são os seus exclusivos e ponto, não poder computacional (que também não é ruim, só é inferior ao concorrente).

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.032
Ué parece que tudo que os insiders comprados pela Microsoft inventaram do PS5 está na verdade acontecendo com o Xbox Series X

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
20.785
Já começaram com a desculpa que não é exclusivo, que é cross-gen, que não é a build final, etc.
A ultima vez que eu ouvi duas dessas desculpas o jogo foi adiado, e olha que era o carro chefe do console. :icon-lolsuper:

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.032
Já começaram com a desculpa que não é exclusivo, que é cross-gen, que não é a build final, etc.
A ultima vez que eu ouvi duas dessas desculpas o jogo foi adiado, e olha que era o carro chefe do console. :icon-lolsuper:
O engraçado é que com o PS5 não tem essas desculpinhas, eles caem de ***

Mas como o problema é com o Xbox até a DF apareceu para passar a mão na cabecinha

Última vez editado:

Nightwalker

Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
863

Quando o jogo for lançado e se o PS5 rodar melhor que o Series X então realmente as críticas são justificáveis, porém até lá essa discussão (e o tal da "surra") não faz sentido.

Nightwalker

Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
863
O engraçado é que com o PS5 não tem essas desculpinhas, eles caem de ***

Mas como o problema é com o Xbox até a DF apareceu para passar a mão na cabecinha
"Eles"? Até o momento só eu que postei acerca do tema no tópico, onde você viu eu "caindo" em cima do PS5 por questões técnicas?

Vem com essa não fi, eu tenho todas as plataformas e posso comprar todas, preciso criticar outra plataforma pra justificar o dinheiro que gastei não.

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
2.074
O verdadeiro atraso da geração é o 4k, jogo feio da pora

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.190
Mas então a desculpa agora é pelo jogo não ser exclusivo do XSX.

Então o cara acredita agora q o Series Shit atrasa geração....

Nightwalker

Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
863
O verdadeiro atraso da geração é o 4k, jogo feio da pora
4K nativo em detrimento de melhores gráficos/draw distance/partículas/física é um câncer e a Microsoft (e os seus clientes complexados) aderiram a isso com força, era muito melhor usar resolução dinâmica e técnicas semelhantes ao DLSS pra promover melhorias gráficas mais tangíveis.

Mesmo em placas robustas como a RTX 3080 o tal do 4K60FPS ainda não é trivial, por quê diabos colocam isso métrica para uma geração inteira em hardwares com especificações técnicas "congeladas"?

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
2.074
4K nativo em detrimento de melhores gráficos/draw distance/partículas/física é um câncer e a Microsoft (e os seus clientes complexados) aderiram a isso com força, era muito melhor usar resolução dinâmica e técnicas semelhantes ao DLSS pra promover melhorias gráficas mais tangíveis.

Mesmo em placas robustas como a RTX 3080 o tal do 4K60FPS ainda não é trivial, por quê diabos colocam isso métrica para uma geração inteira em hardwares com especificações técnicas "congeladas"?
Pois é, eu fico imaginando o que a próxima geração poderia alcançar logo de início se esse meme do 4k não existisse.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
20.785
O jogo esta ótimo nos 3 modos visuais disponíveis, deixem esse fanboysmo de lado.

Cara, comparando esse jogo com o Forza Horizon 4 tem horas que você percebe nitidamente que o Dirt 5 está com sérios problemas na parte gráfica.
Ele tem uma inconsistência enorme, horas parece bonito, horas parece que a textura foi feita nas coxas.

Não é nem questão de fanboyismo, é questão do jogo realmente estar abaixo do esperado na questão visual e o pessoal estar aplaudindo de pé só porque foi mostrado no Xbox. E *****, FH4 é um jogo que foi feito pra ser jogado em um console muito inferior na parte de hardware, mas tá ai com os gráficos bonitão pra *******.

Mesmo na ***** do One base o jogo é bonito, o video mostra isso claramente.

Última vez editado:

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
711
Cara, comparando esse jogo com o Forza Horizon 4 tem horas que você percebe nitidamente que o Dirt 5 está com sérios problemas na parte gráfica.
Ele tem uma inconsistência enorme, horas parece bonito, horas parece que a textura foi feita nas coxas.

Não é nem questão de fanboyismo, é questão do jogo realmente estar abaixo do esperado na questão visual e o pessoal estar aplaudindo de pé só porque foi mostrado no Xbox. E *****, FH4 é um jogo que foi feito pra ser jogado em um console muito inferior na parte de hardware, mas tá ai com os gráficos bonitão pra *******.

Mesmo na ***** do One base o jogo é bonito, o video mostra isso claramente.
Mas no caso da série Forza, trata-se de um game da casa. A Turn 10 vai, por obrigação, extrair o "algo a mais" em seus jogos no SX. Não duvido nada que o Forza 8 e o Horizon 5 vão ser muito mais bonitos que o Dirt 5. No meu caso não estou elogiando o Dirt 5 pq está rodando no SX, mas sim pq é praticamente o primeiro jogo de nova geração que estamos vendo em um console com gráficos excelentes e rodando a 60pfs, e até com modo de 120fps. Isso era impensável de se ver em um console, mas aqui estamos. Logo no início da geração, produtoras conseguindo esse feito, isso me deixa animado.

Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
Está ótimo o game. Se roda 1440p no XSX em 120hz, no PS5 roda 1080p.

Zoa agora, toma no toba depois. Faço questão de upar esse tópico depois que sair as comparações :icon-biggrin:

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
20.785
Então né.

4K nativo ainda é importante, galera?
Depende do que você considera nativo ou do que você considera importante. :icon-rimkuk2:
Tipo, normalmente qualquer asset em 4K não vai ter todas as suas texturas em 4K ao contrário do que a maioria do pessoal acha.

Por exemplo, boa parte dos shaders e materiais dos jogos atuais ainda utilizam texturas de 1024 ou 2048 pixels na maioria dos casos, deixando as texturas de 4096 apenas na Normal e em outras texuras como Roughness, Subsurface ou Height.

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
2.074
Está ótimo o game. Se roda 1440p no XSX em 120hz, no PS5 roda 1080p.

Zoa agora, toma no toba depois. Faço questão de upar esse tópico depois que sair as comparações :icon-biggrin:
O importante é que vai rodar pior no outro console né ? :icon-lol:
Sai dessa vida ai cara.

Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
O importante é que vai rodar pior no outro console né ? :icon-lol:
Não, o jogo está ótimo no Series X. Acabei de ver o vídeo da Digital Foundry, provavelmente vai ser os melhores gráficos de Rally durante muito tempo.

Agora, quem está fazendo flamme achando ruim porque é na Xbox, no PS5 é 2x mais capado e mais caro, simples assim. Zoa agora, toma no toba depois :icon-biggrin:

bollao

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.657
O que importa agora é : o outro vai ser mais capado que o meu.

bollao

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.657
Rapaz. Me toquei que o SeX tá rodando em 1440p dinâmicos em 120fps com quedas, sendo que o SeS roda tudo em 1440p nativos 120 fps locked com RT.

SeS >>> SeX

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
2.074
Não, o jogo está ótimo no Series X. Acabei de ver o vídeo da Digital Foundry, provavelmente vai ser os melhores gráficos de Rally durante muito tempo.

Agora, quem está fazendo flamme achando ruim porque é na Xbox, no PS5 é 2x mais capado e mais caro, simples assim. Zoa agora, toma no toba depois :icon-biggrin:
Cara acho que tu é um jogador de xbox fajuto, porque ter acesso ao forza horizon 4 e achar esse jogo bonito é bizarro.
E vocês caixistas esperam o que? Ficaram meses se vlangloriando que o xbox series x era um monstro capaz de rodar o dirt 5 e outros jogos a 4k 120fps, e posts e mais posts zoando sonystas. Vocês esperam que com uma análise dessa os caras fiquem quietos porque no deles vai ser pior? A zoação aqui, e eu tenho quase certeza disso, é com a cara de vocês, não vi nenhum sonysta dizer que o ps5 é um monstro que vai rodar melhor, vocês é que dizem isso a respeito do xbox. Enfim, os fanboys merecem esse tipo de jogo e qualidade, os jogadores normais não.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom