#BatePapo Surreal o que esse Arthur Lira fez com o Superpedido de Impeatchment

ilvyu

Mestre
Entrou
14/6/21
Reactions
-3.746
Mano, o Superpedido reuniu a direita, a esquerda e o centro em um foco apenas, com 43 autores e 123 motivos condensados em 271 páginas de um documento. A mídia registrou o momento em que o mesmo foi protocolado como algo histórico, todos ansiosos pelo que ia acontecer em seguida, ae vem o Lira e em apenas 10 segs fala pra imprensa que recusou o pedido.
Tipo, não falo nem do mérito de o Bolsonaro realmente merecer o impeachment, mas pelo menos deveria deixar o assunto ser discutido na Câmara, Senado, STF e tal como foi com a Dilma. Porém não há sequer o diálogo, a troca de ideias, o direito de defesa e de acusação, nada...isso para mim não é democracia. Como que uma pessoa só pode decidir uma coisa tão séria dessa baseado em sua opinião individual e própria?

Última vez editado:

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
True Gamer
Entrou
12/9/18
Reactions
9.847
kkkkk
Cara, você tem uma insígnia de True Gamer no seu nick, se não pode me julgar pelo que assisto....
E outra, Rick and Morty não é desenho e sim uma série de ficção científica e comédia para adultos.

Nisso tenho que concordar, Rick and Morty é uma série fantástica. Comparo ao sucesso do South Park por exemplo.

Por outro lado, também podemos oferecer para os nossos Membros, caso tenha interesse, uma insígnia do campeão de deslikes do #FórumPOLITZ. Este é um selo exclusivo que ninguém ainda conseguiu.

Quase meia noite

Grão-Mestre
Entrou
15/7/20
Reactions
1.323
Nisso tenho que concordar, Rick and Morty é uma série fantástica. Comparo ao sucesso do South Park por exemplo.

Por outro lado, também podemos oferecer para os nossos Membros, caso tenha interesse, uma insígnia do campeão de deslikes do #FórumPOLITZ. Este é um selo exclusivo que ninguém ainda conseguiu.
Álias, de acordo com meus contatos da alta cúpula, as medalhas foram removidas por questão de "não seguro, não estável, e de não fácil manutenção" . Nesse caso, não haveria a possibilidade de traze-las de volta nesse formato de insígnias/ banner? Sempre bom ter um enfeite no teu perfil.

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
True Gamer
Entrou
12/9/18
Reactions
9.847
Álias, de acordo com meus contatos da alta cúpula, as medalhas foram removidas por questão de "não seguro, não estável, e de não fácil manutenção" . Nesse caso, não haveria a possibilidade de traze-las de volta nesse formato de insígnias/ banner? Sempre bom ter um enfeite no teu perfil.

Neste formato mais parecido com "banners", seria possível sim, pois são seguros, estáveis e de fácil manutenção.

Interessaria à Comunidade?

Que tipo de medalhas desejam ver?

Quase meia noite

Grão-Mestre
Entrou
15/7/20
Reactions
1.323
Criei um tópico na área administrativa, quem gosta de medir o bene virtualmente que nem eu, dá uma passada lá.

Top Bottom