#BatePapo Tá decidido - Vai ter seleção Brasileira na Copa America SIM e o choro da Globo está lindo

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
13.591
Screenshot_20210607-231631.png

Entrou
15/10/18
Reactions
7.349
Eu entendo a briga política, mas sejamos francos: ninguém liga pra essa Copa América, mesmo.

Acabou de ter uma, também no Brasil. Fora que na mesma época ainda terá Eurocopa e o campeonato brasileiro rolando.

Entrou
14/11/18
Reactions
504
Eu entendo a briga política, mas sejamos francos: ninguém liga pra essa Copa América, mesmo.

Acabou de ter uma, também no Brasil. Fora que na mesma época ainda terá Eurocopa e o campeonato brasileiro rolando.
Copa América é uma competição tosca. Se fosse da América inteiro, com México e EUA, seria mais interessante. Brasil, Argentina, Uruguai, México, Colombia, EUA que na última Copa do Mundo fez umas graças... são boas seleções.

GSFilipe

Principiante
Entrou
17/1/21
Reactions
42
Qual era a da manchete?
Desculpe a minha ignorância, mas, se sua duvida for em relação a programação da emissora, o pouco que lembro é que tinha uma programação semelhante com a de qualquer emissora, com programas de auditório, telejornais, novelas etc. Mas o que marcou mesmo, pelo menos o pessoal que está hoje em dia com uma idade de, aproximadamente, 30 anos, foi que a Manchete foi a pioneira em trazer os animes para a TV aberta, o que popularizou o género no Brasil.

Agora, se sua dúvida é em relação ao por que a emissora fechou, acho que foi principalmente por falta de dinheiro mesmo. Acho que, pelo menos em relação as novelas, a Manchete conseguia ter novelas tão boas quanto a da rede Globo. Então, isso é o pouco que sei. Desculpe não poder aprofundar mais.

Última vez editado:

Expedicionário

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
3.096
Copa América é uma competição tosca. Se fosse da América inteiro, com México e EUA, seria mais interessante. Brasil, Argentina, Uruguai, México, Colombia, EUA que na última Copa do Mundo fez umas graças... são boas seleções.
A concacaf nations league no domingo foi um show de cenas lamentáveis. A copa américa de antigamente era assim também, mas a cada torneio vai ficando mais sem graça.

Última vez editado:

paula tejanu

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
7.468
se esse chororo tivesse fundamento, dava pra aceitar.

mas os filhas da put@ só fazem isso por pura militancia politica, se fosse realmente pela saude, ja teriam pedido pra parar todos os jogos.

Top Bottom