#BatePapo Tabela definitiva de gastos conjugais

Entrou
15/10/18
Reactions
11.175

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
973
Aah isso só pode ser brincadeira :icon-lol::icon-lolsuper:
50 reais de mercado?! :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Nem vou comentar o que penso sobre cada item porque vai ficar um post imenso, só digo que essa tabela é uma tremenda baboseira
Mas que babaquice!! Quem fez isso não considerou coisas óbvias, que cada mulher é diferente da outra, cada relacionamento é diferente do outro
E é extremamente simplista, como se TODOS os homens e mulheres, e relacionamentos fossem exatamente iguais. E nem entrei na questão de comer puta ou ter um relacionamento sério
Sem mais, baboseira total

Última vez editado:

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.864
Ceis ficam correndo atrás de mulher *******, dá nisso mesmo. Aqui em casa, se não fosse minha mulher eu gastaria mais do que o dobro do que gasto. Sem contar que, nos meses que não ganho tanto, é ela que segura o rojão. Cinco anos de casado, e 0 necessidades de brigar por causa de dinheiro.

bruno.d.carvalho

Grão-Mestre
Entrou
1/4/19
Reactions
2.411
Só faltou incluir o risco de divórcio, caso o "investimento" não der certo (deve ser cerca de 30% de chance)

Daí além de perder o que investiu, ainda perde 50% do que economizou + possível gasto com advogado + pensão alimentícia e não ter nem uma família.
Têm de sonegar do estado e sonegar da esposa também. O verdadeiro ancap

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.233
Sinceramente não sei se isso ainda se aplica nos dias de hoje. A 40 -50 anos atrás isso se aplicaria.
Homem desgarrado não tem limite para nada se não tiver uma boa cabeça.Maior exemplo disso é o Whinderson Nunes...:unsure::unsure::unsure::unsure:
Tem um amigo meu que pensava do mesmo jeito a 10 anos atrás. O cara "trabalha na área da saúde" gastava com muié e cachaça.Hoje em dia se amancebou com uma advogada e tão juntos e o cara sossegou o *** dele.Mas não pretende por filho no mundo nem *******.
Acho que maior problema de hoje em dia não é ter um companheiro/a e sim botar uma vida nesse mundo de hoje... Pois separar do outro é bem mais facil que ter que criar um pirralho pro resto da sua vida.
PS:Teve gente casada que sentiu-se ofendida pelo post parabéns" 😆😆😆😆😆

Última vez editado:
Entrou
15/7/20
Reactions
744
Última vez editado:
Entrou
14/11/18
Reactions
264
Aah isso só pode ser brincadeira :icon-lol::icon-lolsuper:
50 reais de mercado?! :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Nem vou comentar o que penso sobre cada item porque vai ficar um post imenso, só digo que essa tabela é uma tremenda baboseira
Mas que babaquice!! Quem fez isso não considerou coisas óbvias, que cada mulher é diferente da outra, cada relacionamento é diferente do outro
E é extremamente simplista, como se TODOS os homens e mulheres, e relacionamentos fossem exatamente iguais. E nem entrei na questão de comer puta ou ter um relacionamento sério
Sem mais, baboseira total
Anos de foro e ainda leva esses tópicos a sério.

Última vez editado:
Entrou
14/11/18
Reactions
264
É, tem razão, pensei nisso também, mas gosto de dar minha opinião, mesmo que sejam tópicos que não dá pra levar a sério
Esse lance de gasto é pura zoeira pô, o cara colocou R$ 50,00 de mercado...
É claro que vai compensar ser solteiro se for para casar com alguém que só vai trazer discórdia e confusão, não importa quanto custe ou deixe de custar. Os caras casam com qualquer uma e depois reclamam. Mulher para casar é algo que deve ser escolhido a dedo. Não se encontra em balada ou barzinho.
Sobre esse lance do sexo: casamento definitivamente não é para transar. Uma vez vi uma prostituta (literalmente) dizer que sexo é 60% do casamento (o que é cômico de diversas formas diferentes, tanto pela fala em si quanto por quem falou :icon-lol:). Isso não passa de ilusão, porque se a convivência for uma desgraça você nem vai querer transar com a mulher. O principal do casamento é saber deixar de lado as diferenças, abrir mão de coisas e assim progredir na vida.

Nowhere

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
424
2021 e nego me vem falar sobre casamento eu já mando tnc,sou bravo msm

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
973
Esse lance de gasto é pura zoeira pô, o cara colocou R$ 50,00 de mercado...
É claro que vai compensar ser solteiro se for para casar com alguém que só vai trazer discórdia e confusão, não importa quanto custe ou deixe de custar. Os caras casam com qualquer uma e depois reclamam. Mulher para casar é algo que deve ser escolhido a dedo. Não se encontra em balada ou barzinho.
Sobre esse lance do sexo: casamento definitivamente não é para transar. Uma vez vi uma prostituta (literalmente) dizer que sexo é 60% do casamento (o que é cômico de diversas formas diferentes, tanto pela fala em si quanto por quem falou :icon-lol:). Isso não passa de ilusão, porque se a convivência for uma desgraça você nem vai querer transar com a mulher. O principal do casamento é saber deixar de lado as diferenças, abrir mão de coisas e assim progredir na vida.
Concordo totalmente com tudo que tu falou, é uma tabela patética mesmo, 50 de mercado é ridículo :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Quanto ao casamento, concordo também, mulher para casar tem que ser muito bem escolhida, e não se acha em barzinho ou balada
E realmente, quando a convivência é horrível, não existe sexo, porque não há clima pra isso, e como vc falou, tem que abrir mão de coisas, deixar de lado as diferenças, e saber perdoar se não ninguém fica casado, e nem namora também

Última vez editado:
Entrou
14/11/18
Reactions
264
Concordo totalmente com tudo que tu falou, é uma tabela patética mesmo, 50 de mercado é ridículo :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Quanto ao casamento concordo também mulher para casar tem que ser muito bem escolhida e não se acha em barzinho ou balada
E realmente, quando a convivência é horrível, não existe sexo, porque não há clima pra isso, e como vc falou, tem que abrir mão de coisas, deixar de lado as diferenças, e saber perdoar se não ninguém fica casado e nem namora
Você falou o mais importante, que eu deixei de fora. A capacidade de se perdoar. Isto é algo muito raro nos relacionamentos e a maior causa de desavenças entre casados. As pessoas simplesmente se recusam a perdoar, e, pior ainda, pedir perdão.

Top Bottom