• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NinguémLiga Tarsila do amaral é bem overrated né

Dart Frog

Guru
Entrou
17/4/19
Reactions
21.231
Ele fica no salão de cima? acho que não vi esse, mas as obras do salão de cima, tirando os lixo modernista que fica próximo a escada, eu achei muito bonitos.

Gostei das obras do Portinari e do Tintoretto

Ecce Homo
Sim, no salão de cima.

Mas tem que ver se a tela não saiu para fora do BR. Vivem requisitando essa obra para exposições de Van Gogh na Europa.

Entrou
12/11/18
Reactions
11.186
Qualquer cara com 1 ano e meio de curso de desenho faz algo infinitamente melhor que essas bizarrices consideradas como "arte".

Critica social é o cacete, desenho e pintura exigem tanta técnica quanto matemática. Exige treino, exige criatividade real. Se alguém começa a defender bizarrices como arte, eu já traço todo o perfil da pessoa na hora. Já sei que é o tipo de cara que cai em dois padrões: repete algo que ouviu de alguma "autoridade" ou então tem uma visão completamente pervertida da realidade.

Isso é bizarro. Não tem defesa. Colocar algo completamente desproporcional, uma perversão das formas como algo sólido, é um sintoma de uma sociedade totalmente degenerada.

Entrou
23/6/19
Reactions
9.491
Qualquer cara com 1 ano e meio de curso de desenho faz algo infinitamente melhor que essas bizarrices consideradas como "arte".

Critica social é o cacete, desenho e pintura exigem tanta técnica quanto matemática. Exige treino, exige criatividade real. Se alguém começa a defender bizarrices como arte, eu já traço todo o perfil da pessoa na hora. Já sei que é o tipo de cara que cai em dois padrões: repete algo que ouviu de alguma "autoridade" ou então tem uma visão completamente pervertida da realidade.

Isso é bizarro. Não tem defesa. Colocar algo completamente desproporcional, uma perversão das formas como algo sólido, é um sintoma de uma sociedade totalmente degenerada.
O pior de tudo é que essa pintura é de 1922.

Tem 97 anos.

Ou seja, o Brasil há um século vem endeusado lixo.

Só isso já mostra como a sociedade brasileira não tem jeito.

Qualquer propaganda e movimento esquerdista faz a cabeça do povão pois o QI é baixo demais.

Até depois da nossa morte isso aí continuará sendo considerado "arte".

Entrou
5/11/18
Reactions
3.098
a coisa toda é muito simples

100 anos depois desses vagabundos desconstrutivistas drogadaços da arte muderna, nego finalmente tá acordando e vendo que não passa de um urinol no museu e que o que realmente se produziu de mais culturalmente relevante no século XX não foi essa babaquice acadêmica, foram cartoons, cinemão, jazz, videogames

o resto é choro e ranger de dentes exaltados de doentaços

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom